Mas não jogam melhorO Simões e Felicissimo jogam melhor que o Varela é porque são melhores? Não fiques cego pelo "amor" ao treinador.
Se está morto então é deixar apodrecer, fechar e formar o Invicta Football Club.Esse Porto esta morto. Nao tem retorno. Por isso e que nao adianta andar a evocar o passado.
O que agora precisamos e de criar um novo ciclo que leve a sucesso desportivo. Claro que o clube é o mesmo, mas o caminho agora é outro, e começa mesmo na mo de baixo, cortesia de antiga gestao.
Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.Já tu nem a pardal chegas, quanto mais a professor!![]()
Anselmi tem de ter a oportunidade de construir algo à sua imagem, com um plano sólido e a equipa certa para a próxima época. Com as suas escolhas e mediante a capacidade financeira do clube. Só assim podemos tentar perceber se consegue criar um plantel com alma e identidade e com isso ganhar jogos com qualidade de jogo.A estas horas o Tagarela lá aparece por aqui.....o homem da geleira,isto é um farto-te!!!
Já que estamos a falar em exemplos de ex-treinadores o que dizer do plantel que o Paulo Fonseca aqui tinha.......quem lhe dera ao Anselmi ter metade desses meninos...
O Simões tem jogando bem melhor. Daqui a pouco é melhor que o Varela.Mas não jogam melhor
Agora o Hjulmand joga melhor
Suspeito que seja por ser melhor futebolista
Como o Quenda joga mais que o João Mário na ala
Ou o Trincão mais que o Borges
Ou o Inácio mais que o Otávio
Não teve???. já querem que o homem tenha criado tudo em 1mês e pouco Miguel,um mês e pouco com este plantelzito....Anselmi tem de ter a oportunidade de construir algo à sua imagem, com um plano sólido e a equipa certa para a próxima época. Com as suas escolhas e mediante a capacidade financeira do clube. Só assim podemos tentar perceber se consegue criar um plantel com alma e identidade e com isso ganhar jogos com qualidade de jogo.
De momento desconfiamos, mas ele não teve a oportunidade de criar algo seu no clube.
Não sabes mesmo mais.. argumentos como filho.. geleira.. etc..Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.
Agora mete a cabeça na geleira do teu amigo.....
Estamos na fase da ornitologia.Já tu nem a pardal chegas, quanto mais a professor!![]()
Há curso para se ser pardal?Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.
Agora mete a cabeça na geleira do teu amigo.....
Vai pensado assim oh filho,para mim dá-me igual o que pensas do meu QI....para mim,aqui no fórum vales zero!!!!Não sabes mesmo mais.. argumentos como filho.. geleira.. etc..está apresentado o teu QI!
estamos conversados “filho”!
![]()
Para professor sei que sim,pardal talvez haja...tens que perguntar a quem chama pardal aos treinadores que não gosta....Há curso para se ser pardal?
Obviamente que o FCP nao esta morto.Se está morto então é deixar apodrecer, fechar e formar o Invicta Football Club.
O Caminho na minha opinião tem de ter como objetivo, como baliza o mesmo fim, o sucesso desportivo do FCP, pode e deve é de ser percorrido de outra forma e outros métodos isso sim.
E acho que é isso que estás a tentar transmitir.
FemininaFemenina
Oh... os dexters e messis nao sao para levar a sério. Andam de cabeça perdida e nos copos. Sao fases. Estao a tentar esquecer o quao exigentes eram e o quao amantes de bom futebol eram até ha bem pouco tempo... agora perdem-se em desculpas e o vinho pode ser carrascao ou de pacote... ou até simplesmente mijo...Até agora, a culpa era toda da antiga direcção e do SC. Agora a culpa já é do VB. Até do cansaço dos meninos, imagina tu.
Quem não tem responsabilidade nenhuma é o mestre André e o Anselmo. São umas vítimas. Coitados.
Eu entendi-te à primeira logo, mas temos de nos entreter, para esquecer os maus momentos,e ainda tenho aqui uns parceiros que colaboram com as minhas brincadeiras.Obviamente que o FCP nao esta morto.
O que acabou foi o Porto de PdC. Esse acabou e nao volta mais. Nem as coisas boas, nem as más.
Agora é uma nova fase, assim como quando PdC pegou no clube em 1982 tambem foi uma nova fase.
E se PdC pegou no clube em grandes dificuldades, a verdade é que o deixou tambem em grandes dificuldades. E é esta nova SAD que esta a tentar traçar um novo rumo, mas convenhamos, começam muito por baixo.
E ou o pessoal tem a humildade de perceber isto, ou vamos andar em guerras e conflitos internos constantes, e aí é que nao nos levantamos tao cedo.
Mulheres portanto.Feminina
Veio uma equipa técnica nova e ainda venderam Galeno e Nico. Contratações só jogadores jovens cujo potencial é alto (William por exemplo).Não teve???. já querem que o homem tenha criado tudo em 1mês e pouco Miguel,um mês e pouco com este plantelzito....
Eu só chamo ao Rabolhim.Para professor sei que sim,pardal talvez haja...tens que perguntar a quem chama pardal aos treinadores que não gosta....
O problema está mesmo em ir buscar um treinador pouco experiente ao MéxicoEu não vejo lógica em um treinador não usar uma tática em que não acredita
Os resultados pouco iriam mudar, chegava ao Verão e tinha os jogadores todos a começar do zero em vez de terem meses de trabalho como o treinador quer
Eu acho o mesmo do Amorim, por exemplo
Quando se contrata um treinador também se contrata um modelo de jogo; para jogar de outra forma, não metes um treinador contra as suas ideias, ficas com o que tens ou contratas um que só jogue na tática que queres