#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,857
72,871
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há uma coisa fodida nesta conclusão amigo, é que a morte é uma coisa definitiva, não há ressurreição após a mesma.
É inexorável.
O que jaz morto morto está, morto fica e morto permanece.

Logo é melhor mudares para um "está em hiato".
Esse Porto esta morto. Nao tem retorno. Por isso e que nao adianta andar a evocar o passado.

O que agora precisamos e de criar um novo ciclo que leve a sucesso desportivo. Claro que o clube é o mesmo, mas o caminho agora é outro, e começa mesmo na mo de baixo, cortesia de antiga gestao.

• Like
Reações: dragonfever

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
A questão é que estão a focar-se naquele que é o menos culpado de tudo isto. A mim parece-me óbvio. Mas, claro, entendo o desespero perante o que se vê. Mas é importante ter a capacidade de contextualizar e em toda a dimensão.
Eu tento contextualizar sempre as coisas, por isso é que eu tenho evitado falar em táticas, em jogadores de certa forma sendo que por aí também tenho criticas a fazer, eu falo concretamente do que vejo, de uma equipa que se encontra completamente perdida dentro do campo, em que os setores não estão ligados, a falta de ambição quando se coloca constantemente linhas baixas em que a pressão é completamente inexistente, isto é o treinador.

E isso é preocupante, acredito ou quero acreditar que seja mesmo uma falta de conhecimento do campeonato e do clube que está. Porque por muito que o plantel seja fraco comparado com outros anos, mesmo assim é mais que suficiente para ganhar, ou pelo menos abordar os jogos de forma diferente em 90% do jogos do tugão.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,429
9,328
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A estas horas o Tagarela lá aparece por aqui.....o homem da geleira,isto é um farto-te!!!
Já que estamos a falar em exemplos de ex-treinadores o que dizer do plantel que o Paulo Fonseca aqui tinha.......quem lhe dera ao Anselmi ter metade desses meninos...

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
217
119
43
Esmoriz
Temos de ser coerentes, ficamos mais fracos com as vendas de Janeiro, mas neste momento temos jogadores que fazem falta lesionados...
O que pode este ou outro treinador fazer quando temos jogadores como Borges, João Mário, Otávio, Franco a titulares da nossa equipa?
Não temos soluções...
Já sabíamos que quando PC saísse da presidência ia acontecer isto. Estamos tesos.... Não há dinheiro.
Temos de fazer o melhor possível até ao fim da época.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
E mesmo assim tem melhor equipa que a nossa

É que perde o Juste e tem 2 centrais melhores que os nossos(e outro de 20 milhões para lá mas desse não gosto muito)
O SImões era a quarta opção
Catamo suplente e se vamos comparar com um Borges, chega a ser humilhante
Como é que essa grandiosa equipa nao ganha um jogo com o anão raivoso a treinador? pelo que dizem aqui até tinham obrigação de ganhar os jogos sozinhos...que passousse?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,480
E mesmo assim tem melhor equipa que a nossa

É que perde o Juste e tem 2 centrais melhores que os nossos(e outro de 20 milhões para lá mas desse não gosto muito)
O SImões era a quarta opção
Catamo suplente e se vamos comparar com um Borges, chega a ser humilhante
O Simões e Felicissimo jogam melhor que o Varela é porque são melhores? Não fiques cego pelo "amor" ao treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,899
199,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Simões e Felicissimo jogam melhor que o Varela é porque são melhores? Não fiques cego pelo "amor" ao treinador.
Mas não jogam melhor

Agora o Hjulmand joga melhor
Suspeito que seja por ser melhor futebolista

Como o Quenda joga mais que o João Mário na ala
Ou o Trincão mais que o Borges
Ou o Inácio mais que o Otávio

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,332
137,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse Porto esta morto. Nao tem retorno. Por isso e que nao adianta andar a evocar o passado.

O que agora precisamos e de criar um novo ciclo que leve a sucesso desportivo. Claro que o clube é o mesmo, mas o caminho agora é outro, e começa mesmo na mo de baixo, cortesia de antiga gestao.
Se está morto então é deixar apodrecer, fechar e formar o Invicta Football Club.

O Caminho na minha opinião tem de ter como objetivo, como baliza o mesmo fim, o sucesso desportivo do FCP, pode e deve é de ser percorrido de outra forma e outros métodos isso sim.
E acho que é isso que estás a tentar transmitir.
Que se pode criar um novo Porto vencedor, de uma forma diferente.

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,214
14,520
A estas horas o Tagarela lá aparece por aqui.....o homem da geleira,isto é um farto-te!!!
Já que estamos a falar em exemplos de ex-treinadores o que dizer do plantel que o Paulo Fonseca aqui tinha.......quem lhe dera ao Anselmi ter metade desses meninos...
Anselmi tem de ter a oportunidade de construir algo à sua imagem, com um plano sólido e a equipa certa para a próxima época. Com as suas escolhas e mediante a capacidade financeira do clube. Só assim podemos tentar perceber se consegue criar um plantel com alma e identidade e com isso ganhar jogos com qualidade de jogo.

De momento desconfiamos, mas ele não teve a oportunidade de criar algo seu no clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,480
Mas não jogam melhor

Agora o Hjulmand joga melhor
Suspeito que seja por ser melhor futebolista

Como o Quenda joga mais que o João Mário na ala
Ou o Trincão mais que o Borges
Ou o Inácio mais que o Otávio
O Simões tem jogando bem melhor. Daqui a pouco é melhor que o Varela.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,429
9,328
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Anselmi tem de ter a oportunidade de construir algo à sua imagem, com um plano sólido e a equipa certa para a próxima época. Com as suas escolhas e mediante a capacidade financeira do clube. Só assim podemos tentar perceber se consegue criar um plantel com alma e identidade e com isso ganhar jogos com qualidade de jogo.

De momento desconfiamos, mas ele não teve a oportunidade de criar algo seu no clube.
Não teve???. já querem que o homem tenha criado tudo em 1mês e pouco Miguel,um mês e pouco com este plantelzito....

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,339
45,677
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.
Agora mete a cabeça na geleira do teu amigo.....
Não sabes mesmo mais.. argumentos como filho.. geleira.. etc.. 😂 está apresentado o teu QI! 😂 estamos conversados “filho”! 😂😂

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,429
9,328
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sabes mesmo mais.. argumentos como filho.. geleira.. etc.. 😂 está apresentado o teu QI! 😂 estamos conversados “filho”! 😂😂
Vai pensado assim oh filho,para mim dá-me igual o que pensas do meu QI....para mim,aqui no fórum vales zero!!!!
Pelo menos digo-te o que muitos pensam e não tenho problemas com isso....Oh filho!! Eu sei que te custa,mas mete a cabeça na geleira que isso passa.....

• Haha
Reações: Eclipsisboy