Mas não jogam melhorO Simões e Felicissimo jogam melhor que o Varela é porque são melhores? Não fiques cego pelo "amor" ao treinador.
Se está morto então é deixar apodrecer, fechar e formar o Invicta Football Club.Esse Porto esta morto. Nao tem retorno. Por isso e que nao adianta andar a evocar o passado.
O que agora precisamos e de criar um novo ciclo que leve a sucesso desportivo. Claro que o clube é o mesmo, mas o caminho agora é outro, e começa mesmo na mo de baixo, cortesia de antiga gestao.
Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.Já tu nem a pardal chegas, quanto mais a professor!![]()
Anselmi tem de ter a oportunidade de construir algo à sua imagem, com um plano sólido e a equipa certa para a próxima época. Com as suas escolhas e mediante a capacidade financeira do clube. Só assim podemos tentar perceber se consegue criar um plantel com alma e identidade e com isso ganhar jogos com qualidade de jogo.A estas horas o Tagarela lá aparece por aqui.....o homem da geleira,isto é um farto-te!!!
Já que estamos a falar em exemplos de ex-treinadores o que dizer do plantel que o Paulo Fonseca aqui tinha.......quem lhe dera ao Anselmi ter metade desses meninos...
O Simões tem jogando bem melhor. Daqui a pouco é melhor que o Varela.Mas não jogam melhor
Agora o Hjulmand joga melhor
Suspeito que seja por ser melhor futebolista
Como o Quenda joga mais que o João Mário na ala
Ou o Trincão mais que o Borges
Ou o Inácio mais que o Otávio
Não teve???. já querem que o homem tenha criado tudo em 1mês e pouco Miguel,um mês e pouco com este plantelzito....Anselmi tem de ter a oportunidade de construir algo à sua imagem, com um plano sólido e a equipa certa para a próxima época. Com as suas escolhas e mediante a capacidade financeira do clube. Só assim podemos tentar perceber se consegue criar um plantel com alma e identidade e com isso ganhar jogos com qualidade de jogo.
De momento desconfiamos, mas ele não teve a oportunidade de criar algo seu no clube.
Não sabes mesmo mais.. argumentos como filho.. geleira.. etc..Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.
Agora mete a cabeça na geleira do teu amigo.....
Estamos na fase da ornitologia.Já tu nem a pardal chegas, quanto mais a professor!![]()
Há curso para se ser pardal?Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.
Agora mete a cabeça na geleira do teu amigo.....
Vai pensado assim oh filho,para mim dá-me igual o que pensas do meu QI....para mim,aqui no fórum vales zero!!!!Não sabes mesmo mais.. argumentos como filho.. geleira.. etc..está apresentado o teu QI!
estamos conversados “filho”!
![]()
Para professor sei que sim,pardal talvez haja...tens que perguntar a quem chama pardal aos treinadores que não gosta....Há curso para se ser pardal?
Com o Hjulmand a segurar a mãozinhaO Simões tem jogando bem melhor. Daqui a pouco é melhor que o Varela.
Obviamente que o FCP nao esta morto.Se está morto então é deixar apodrecer, fechar e formar o Invicta Football Club.
O Caminho na minha opinião tem de ter como objetivo, como baliza o mesmo fim, o sucesso desportivo do FCP, pode e deve é de ser percorrido de outra forma e outros métodos isso sim.
E acho que é isso que estás a tentar transmitir.
FemininaFemenina
Oh... os dexters e messis nao sao para levar a sério. Andam de cabeça perdida e nos copos. Sao fases. Estao a tentar esquecer o quao exigentes eram e o quao amantes de bom futebol eram até ha bem pouco tempo... agora perdem-se em desculpas e o vinho pode ser carrascao ou de pacote... ou até simplesmente mijo...Até agora, a culpa era toda da antiga direcção e do SC. Agora a culpa já é do VB. Até do cansaço dos meninos, imagina tu.
Quem não tem responsabilidade nenhuma é o mestre André e o Anselmo. São umas vítimas. Coitados.
Eu entendi-te à primeira logo, mas temos de nos entreter, para esquecer os maus momentos,e ainda tenho aqui uns parceiros que colaboram com as minhas brincadeiras.Obviamente que o FCP nao esta morto.
O que acabou foi o Porto de PdC. Esse acabou e nao volta mais. Nem as coisas boas, nem as más.
Agora é uma nova fase, assim como quando PdC pegou no clube em 1982 tambem foi uma nova fase.
E se PdC pegou no clube em grandes dificuldades, a verdade é que o deixou tambem em grandes dificuldades. E é esta nova SAD que esta a tentar traçar um novo rumo, mas convenhamos, começam muito por baixo.
E ou o pessoal tem a humildade de perceber isto, ou vamos andar em guerras e conflitos internos constantes, e aí é que nao nos levantamos tao cedo.
Mulheres portanto.Feminina
Veio uma equipa técnica nova e ainda venderam Galeno e Nico. Contratações só jogadores jovens cujo potencial é alto (William por exemplo).Não teve???. já querem que o homem tenha criado tudo em 1mês e pouco Miguel,um mês e pouco com este plantelzito....