Para mim seria o realizar de um sonho.Vai ser difícil um deles não ganhar visto que irão jogar a final lol
Um derby eterno e perderem os dois…
Para mim seria o realizar de um sonho.Vai ser difícil um deles não ganhar visto que irão jogar a final lol
Isso é aparato para construir um coliseu de romaFdx nem me fales em construir casa. Processo de nervos e até o cabrão do ladrilhador que se foi meter com outra, separou-se e levou mais de 3 meses para montar os azulejos. Sem contar com o carpinteiro que se chove já não aparece. Vá lá o Pedreiro como dei guarida na cave com um grelhador já ia com vontade. Resultado 22 meses mas foi possível ter 97% acabado. Os 3% é o pintor que não pintou o muro e o gajo dos alumínios não trouxe ainda as guardas fdx....
Com isto, Anselmi tens alguns meses para ir escolhendo os materiais e mete plano B, C e D na mesa, senão derrapa...
O processo ofensivo é o meu ponto de interrogação em relação a Anselmi.Nós sofremos um golo de merda e o Nacional na Luz tem o maior desperdício do campeonato em relação ao xG criado
Mas o nosso problema é ofensivo, como é óbvio
Não se dá grande coisa ao adversário mas também pouco lá chegamos
Não , o Sporting ainda tem que jogar duas mãos contra o Rio ave.Vai ser difícil um deles não ganhar visto que irão jogar a final lol
Amigo, Samus em qualidade.. nao em custo. e ai sou exigente com a direcao porque tem 6 meses para descobrir.Pedes pouco, so 4 jogadores com 30 milhões de vm, realmente coitadinho do treinador que não tenha isso para combater o poderio dos Vitorias e Aroucas
Andaste aos tiros aos pardais, portanto...Hoje cometi uma loucura, quarta-feira decidi que ia construir a minha casa, quinta liguei ao empreiteiro que começou na sexta, ficou combinado que eu metia la o material mas so levei 2 sacos de cimento tambem. Hoje mandei-lhe um tiro nos cornos, ja é domingo e ainda nao tinha a casa pronta. Amanha ja vai estar la outro empreiteiro, se nao acabar ate sexta vai levar chumbo tambem. Nunca mais tenho a casa pronta fds!!!
Obviamente.Nós sofremos um golo de merda e o Nacional na Luz tem o maior desperdício do campeonato em relação ao xG criado
Mas o nosso problema é ofensivo, como é óbvio
Não se dá grande coisa ao adversário mas também pouco lá chegamos
Andas a dar-te demasiadamente com o eclipse. Até já te pegou alguns dos tiques.Obv que não vou estar a discutir desonestidades, já és useiro e vezeiro nisso, fui bem claro no que disse.
E como vi o jogo (ao contrario de ti parece) tb me lembro do nosso ascendente a seguir ao golo deles.
MAS, se quiseres largar a desonestidade podes sempre ir refrescar a memória ao tópico do jogo
Portanto queres descobrir gajos tipo William Gomes que há uns dias era uma promessa craque e ontem ja era cepo?Amigo, Samus em qualidade.. nao em custo. e ai sou exigente com a direcao porque tem 6 meses para descobrir.
o argumento dos vitórias e aroucas é uma parvoice total (sem ofensa). Percebes que se fosse assim, o Braga tinha a obrigação de ganhar todos os jogos excepto 6? Deve ser o patamar exigivel ao carvalhal (que faça 84 pontos)?
O futebol sao probabilidades: um plantel 200% melhor da mais garantias de fazer muitos pontos que um 50% melhor.
Com o Gyokeres podiam ter 9 eustaquios.O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.
Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.
O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Nao. Acho que é obvio para toda a gente que desde a saída do Nico este é o pior plantel dos ultimos 20 anos. Com lesoes ou baixas de 2/3 acima da média fica ao nivel do Otavio machadoPortanto queres descobrir gajos tipo William Gomes que há uns dias era uma promessa craque e ontem ja era cepo?
Curioso que pensei o mesmo quando me respondeste com aquela desonestidade, se calhar tas habituado a esgrimir argumentos com pessoas de "QI reduzido" tipo ele e habituas-te mal.Andas a dar-te demasiadamente com o eclipse. Até já te pegou alguns dos tiques.
Vai lá rever o jogo e rever o conceito de encostar às cordas. Encostas às cordas sem ter oportunidades e não entrar na área, não é encostar às cordas.
Obviamente fizemos um jogo de merda, mas as melhores oportunidades do jogo são nossas.Curioso que pensei o mesmo quando me respondeste com aquela desonestidade, se calhar tas habituado a esgrimir argumentos com pessoas de "QI reduzido" tipo ele e habituas-te mal.
Para mim estar encostado às cordas(podes usar o termo que quiseres) é quase não passar do meio campo, como aconteceu ontem salvo balão esporádico.
Não referi em altura nenhuma oportunidade de nenhum lado nem remates ou o que seja.
Repito, se quiseres é só espreitar o tópico do jogo mais ou menos por essa altura, acho que ficas esclarecido, já que parece que não viste o jogo
E não discordando de ti, acho que temos plantel que chegue para fazer melhor, bem melhor até. Como já falaram por ai, é possível ter plantel de merda e o treinador ser fraco tambémNao. Acho que é obvio para toda a gente que desde a saída do Nico este é o pior plantel dos ultimos 20 anos. Com lesoes ou baixas de 2/3 acima da média fica ao nivel do Otavio machado
Basta ver o jogo. Não é preciso ir ver os histerismos típicos do fórum.Curioso que pensei o mesmo quando me respondeste com aquela desonestidade, se calhar tas habituado a esgrimir argumentos com pessoas de "QI reduzido" tipo ele e habituas-te mal.
Para mim estar encostado às cordas(podes usar o termo que quiseres) é quase não passar do meio campo, como aconteceu ontem salvo balão esporádico.
Não referi em altura nenhuma oportunidade de nenhum lado nem remates ou o que seja.
Repito, se quiseres é só espreitar o tópico do jogo mais ou menos por essa altura, acho que ficas esclarecido, já que parece que não viste o jogo
O Gyokeres praticamente transformou um quarto classificado em campeao (o Huljmand tambem mas perderam o Ugarte). Depende do nivel de talento que se comseguir.. se vir um fora de serie pode resolver muitos problemas. Se vier 2 muito acima da média tambémE não discordando de ti, acho que temos plantel que chegue para fazer melhor, bem melhor até. Como já falaram por ai, é possível ter plantel de merda e o treinador ser fraco também
E como ja discuti isso com gente tipo o @Ruben1893 nem acho que precisemos assim de tantos reforços como isso para ficar bem decentes, isto claro se não andarem a contratar médios ala e o caralho a quatro para satisfazer "ideias de jogo"
Obviamente fizemos um jogo de merda, mas as melhores oportunidades do jogo são nossas.
Na primeira parte o lance de possivel penalty do samu, e na segunda parte, o falhanço de cabeça do franco.
O braga tem uma oportunidade de golo aos 86. O golo nem devia ter sido uma oportunidade. É um frango.
Não, foste desonesto porque quiseste dar a impressão que eu disse coisas que não disse para ir de encontro ao teu argumento, só isso, não é porque discordaste.Basta ver o jogo. Não é preciso ir ver os histerismos típicos do fórum.
Podes ir também ver o resumo dos sites que acompanham os jogos.
Essa definição de encostar às cordas é muito sui generis. Principalmente num período de tempo tão curto. Mas claro que quem não acompanha essa tua ideia peregrina é desonesto... Andas a seguir por um belo caminho também...