Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
24,981
39,758
Conquistas
7
109
Ele é chanfrado, é evidente. Nota-se a milhas desde a forma como fala e se comporta.
Mas é também malicioso.

A chanfradice não o livra do intento e de fazer as merdas com mau intento.
pois, eu cada vez mais acho que também é muita maldade, não é só uma questão de perspectiva errada.

agora até os irmãos Tate voltaram aos states e foram recebidos como lords... até o vice-presidente o segue nas redes sociais.

não interessa que estejam acusados de tráfico, de ser proxenetas, de lavagem dinheiro, etc...desde que digam bem do Trump e influenciem muitos putos está tudo bem.

Cheue

12 Maio 2016
24,981
39,758
Conquistas
7
109
pois, eu cada vez mais acho que também é muita maldade, não é só uma questão de perspectiva errada.

agora até os irmãos Tate voltaram aos states e foram recebidos como lords... até o vice-presidente o segue nas redes sociais.

não interessa que estejam acusados de tráfico, de ser proxenetas, de lavagem dinheiro, etc...desde que digam bem do Trump e influenciem muitos putos está tudo bem.
no outro dia ouvi e é verdade, se fosse agora o caso do Epstein, ele só tinha que se declarar super maga e super cristão e até seria um herói e recebido de braços abertos pelos republicanos, partido e eleitores.

ainda por cima era grande amigo do Trump, até recebia logo um 'pardon'.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,504
4,040

Irmãos Dalton?

• Haha
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,077
8,274

Lol os Tate, já nem me lembrava da existência desses chanfrados...

• Haha
Reações: jorgebest

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,316
3,457
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ele é chanfrado, é evidente. Nota-se a milhas desde a forma como fala e se comporta.
Mas é também malicioso.

Diz-se que o Elão quis fazer uma operação ao órgão reprodutor. Infelizmente, comunicam as más línguas a possibilidade muito real de tal operação ter corrido mal, levando à inutilização prática do Elinho durante o coito. Donde, a obsessão do Mosca em engravidar tantas mulheres e, curiosamente, todas por meio de fertilização in vitro.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,341
5,599
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas é também malicioso.

Quando aqueles miúdos de uma equipa de futebol ficaram presos numa caverna na Tailândia, este idiota resolveu fazer publicidade aos seus produtos, oferecendo uma coisa que não ia poder ser usada naquele contexto.
Quando um dos membros da equipa de salvamento lhe chamou a atenção para isso, ainda o chamou de pedófilo

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,790
4,687
Sei lá, quiçá a maioria antes de 1979 :LOL:
Mossadegh, presidente do Irão, foi deposto através de um golpe da CIA em 1953, durante o consulado de Harry Truman.
O anti-americanismo dos iranianos nasceu aí e forneceu toda a gasolina de que o aiatola Khomeini precisava para a sua "revolução islâmica".

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,341
5,599
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mossadegh, presidente do Irão, foi deposto através de um golpe da CIA em 1953, durante o consulado de Harry Truman.
O anti-americanismo dos iranianos nasceu aí e forneceu toda a gasolina de que o aiatola Khomeini precisava para a sua "revolução islâmica".
A CIA e os ingleses pois esse processo começou quando o Mossadegh nacionalizaou a empresa que geria o petróleo e o Churchill não gostou muito da brincadeira

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,316
3,457
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Correção: não foi no do Truman, foi no do Eisenhower. Um grande presidente, por sinal.

O Mosaddegh também era tendencialmente autoritário, e o seu governo era impopular (não só por causa do autoritarismo mas por causa da economia do país).

• Like

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,378
5,525
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Creio que seja este o evento em questão a que te referes. Também só soube disto quando foi lançado este video.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,790
4,687
Correção: não foi no do Truman, foi no do Eisenhower. Um grande presidente, por sinal.

O Mosaddegh também era tendencialmente autoritário, e o seu governo era impopular (não só por causa do autoritarismo mas por causa da economia do país).
Verdade, já foi no governo do Eisenhower.
O governo de Mossadegh não era nada impopular, muito pelo contrário.