Um grupo de malucos a governar para atrasados mentais
Um grupo de malucos a governar para atrasados mentais
--------------------Também é fodido a Europa ter unidade quando tem um evidente cavalo de Tróia mandado por Moscovo no meio dos outros todos
Mas pronto, vão ignorar o homem lol
Próximo ano--------------------
Quando são as próximas eleições?
Esse gajo ganha sempre na Hungria?
--------------------Próximo ano
Já lá está há muito tempo
Devem ser eleições limpas à Carnide
quando ele está tão obviamente alinhado contra a EU e a favor de um gajo que quer destruir a EU...tem que lhe ser retirado o poder de voto.Também é fodido a Europa ter unidade quando tem um evidente cavalo de Tróia mandado por Moscovo no meio dos outros todos
Mas pronto, vão ignorar o homem lol
eu li no reddit um húngaro falar que ele tem os pensionistas na mao.... faz lembrar um partido aqui no burgo xd...--------------------
Como dizia o outro é a língua internacional "bead inglishi"O inglês de António Costa é inadmissível para alguém que ocupa aquele cargo
As sondagens dão o Tizsa (partido muito recente. Igualmente conservador mas europeísta) à frente dele. Situação, também são contra a ajuda militar à Ucrânia. Um país do caralho, a Hungria. Imagina o PP e o Chega terem quase 80% das intenções de voto.--------------------
Nunca ouvi um indiano falar bem inglês.O inglês de António Costa é inadmissível para alguém que ocupa aquele cargo
Camarada, acho que confundiste os países, a China é que tem problemas de natalidade (hoje em dia) mas de calhar nao tanto como a Europa Ocidental. Já a Russia, não sei onde te informaste mas é precisamente o contrário...A unica coisa que dá algum respeito no panorama internacional á russia é as bombas nucleares que possui.
Nos outros parâmetros falados, em nada são uma potência mundial.
Quer gostes ou nao, sao fatos. O que acabei de dizer sobre a russia ter 25% do PIB inferior á Itália, é um fato.
É um fato que o seu exercito e a sua tecnologia militar são muito inferiores ás do ocidente. Isso foi bem visível nesta guerra. Um país com 150 M de habitantes, com um suposto exercíto imbatível, nao foi capaz de vencer um país com 40 M de habitantes, nem capaz de o tomar em 3 dias.
A economia russa é fraca, têm graves problemas como a baixa natalidade que os vai punir fortemente a médio prazo, e em termos de tecnologia no ramo económico estao muitíssimo abaixo. Ao contrário da China que e cada vez mais um país fortíssimo no plano tecnológico. Da-lhes jeito sacar á russia umas boas quantidades de gas e petroleo baratinho. Não lhes interessa a russia para mais nada.
Camarada, acho que confundiste os países, a China é que tem problemas de natalidade (hoje em dia) mas de calhar nao tanto como a Europa Ocidental. Já a Russia, não sei onde te informaste mas é precisamente o contrário...
Aliás o que mais me impressiona na Rússia é a quantidade de gente nova comparado com a Europa e o que de vê mais são familias jovens com 2 ou 3 filhos. Há parques de diversão infantil e lojas de brinquedos em cada esquina.. e isto é muito simples, recebes 4, 5 mil euros por cada filho (não podem ser gastos à sorte) e depois as mulheres são boas pa crl então é sempre a aviar!..
Os nossos políticos no geral são bastante fracos com línguas.O inglês de António Costa é inadmissível para alguém que ocupa aquele cargo