#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,388
89,968
40
Será que temos um plantel assim tao mau como dizem???

Vou sugerir um 11 base, usando o sistema do novo treinador e em 2 sistemas da minha preferência, só para verificarmos se o plantel é assim tao fraco:

3x4x3
Diogo Costa
Perez (Ze Pedro) x Marcano x Zaidu
Martim Fernandes (Joao Mario) x Varela x Eustaquio x William
Pepê x Samu x Fabio Viera

4x3x3
Diogo Costa
Martim Fernandes (Joao Mario) x Perez x Marcano x Zaidu
Varela
Eustaquio x Fabio Vieira
Pepê x Samu x William

4x4x2
Diogo Costa
Martim Fernandes (Joao Mario) x Perez x Marcano x Zaidu
Pepê x Varela x Eustaquio x William
Fabio Vieira x Samu
Não sei o que faz aí o Zaidu. O Moura é muito superior.

• Like
Reações: pauloans

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
912
2,478
Já agora para os que adoram Conceição, o João Moutinho deu ontem mais uma grande bofetada. Nem no ano passado, nem este ano temos um jogador da qualidade de Moutinho como seis. Sei que o caminho não é contratar jogadores em fim de carreira, mas além de jovens é preciso jogadores experientes e com ADN.

• Like
Reações: pauloans e carmim

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,073
1,659
Yahh fuck cheguei a conclusão que o JJ é que tma sabe toda ....vejamos nas CI fala mal que doi acho que nem ele próprio entende o que diz mas dentro de campo mete a equipa a jogar um muioto bom futebol....e sinceramente eu quero é ver bom futebol

• Like
Reações: carmim

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
Yahh fuck cheguei a conclusão que o JJ é que tma sabe toda ....vejamos nas CI fala mal que doi acho que nem ele próprio entende o que diz mas dentro de campo mete a equipa a jogar um muioto bom futebol....e sinceramente eu quero é ver bom futebol
Menos quando ia jogar o triplo

• Like
Reações: Chino

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,681
7,369
Bragança
9 jogos, 3V, 2D, 4E.

Para a semana recebemos o AFS pelo que devemos chegar aos 80% de jogos sem derrotas sob o comando de Anselmi!

Agora que as semanas passaram a ter 7 dias, e mais horas de luz, é que vai ser!
Temos que recuar muito na história, para encontrar um treinador com esta estatística no clube. E vieram vários em janeiro...

Tribuna
14 Maio 2017
2,730
4,939
Adoro o JJ, mas vamos contratar um treinador que disse á pouco tempo que o plantel do FCPorto é fraco e que o SC fez milagres?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,480
Epa não há desculpas para jogar com Otávio, Franco e Borges de forma consecutiva. O plantel é curto mas há sempre mais e melhores opções. Mesmo que queira jogar nesta tática. Não é à toa que qualquer treinador mediano em Portugal vai ganhar a libertadores na américa do sul. Já o trajeto contrário parece mais complicado. O FCP não estava numa altura para arriscar tanto numa altura que vê os rivais fugir em qualidade e quantidade. O mercado nórdico é bem mais interessante. Há treinadores de qualidade na Noruega, por exemplo. O mercado Austríaco também é muito interessante. É evidente que foi um erro de casting e tem que ser corrigido rapidamente. Vamos ver se o AVB toma as melhores decisões perante as evidências e factos. Espero que sim.
O treinador tem de ser português e com experiência. Tem de ser alguém com ronha e que conheça bem o campeonato e futebol tuga.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,857
17,829
Nem a vai começar. E é logo por ter tolerância zero.
Basta ver o.post do Tiago Silva para perceber que Anselmi vai comecar a proxima epoca... Ao primeiro empate sera pedida a cabeça.
Ainda por cima vai construir um plantel para jogar nesta estranha tatica... Se correr mal é mais uma epoca perdida..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,672
20,809
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Certo é que no início da época ninguém dizia que o plantel era fraco.
Não é bem assim. Tive aqui muita discussão com alguns users por achar que o nosso plantel era pior que o dos rivais - a heresia que era dizer isso aqui depois da Supertaça. E a verdade é que por acaso esse plantel era bem melhor do que é o atual mas nunca foi melhor do que os rivais. Havia um Galeno na melhor fase Porto da carreira (até acontecer aquilo com o DSO), havia um Ivan Jaime que parecia estar a ganhar protagonismo, havia Nico, havia um Samu empolgado e com as coisas a saírem-lhe bem. Depois começou a perder-se tudo.