#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,263
4,861
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Nao e ficar acomodados. E perceber que o buraco em que nos deixaram é enorme e nao se vai resolver rapidamente.

Obviamente nao vamos dar 15 anos a ninguem para ver se consegue voltar a ser campeão.

Mas é caricato um gajo lembrar se do que se dizia em Maio de 24, sobre a tarefa herculea que AVB tinha em maos, sobre o tempo que precisaria, e desde os 4-1 na Luz que tem vindo a crescer esta contestação a todos, especialmente ao Presidente, quando nem uma epoca passou!! Uma!!!
estamos neste tópico a discutir o treinador...para mim não serve..e podes dar o tempo que quizer...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,842
22,996
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Honestidade intelectual é dizer que até o Vitoria tem melhor plantel que nós, isso é que é

Mas quando falta argumentos ataca-se o mensageiro, tática muito comum
Verdade, joao mendes e o tiago santos fazem nos muita falta.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
Continuem a passar paninhos quentes continuem. O plantel é "fraco" comparado com os outros dois, admito que sim mas isso em nada justifica 2 vitórias no campeonato nos últimos 9 jogos, não justifica a abordagem cobarde que se tem tido em praticamente todos os jogos.

Vamos fazer de conta que isto é só uma questão de falta de qualidade num plantel 10x superior em termos de orçamento a 90% das equipas do tugão.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
925
2,157
O Porto não tem estilo para aceitar um amoriola que perde perde perde e perde até começar a ganhar.

não podemos ficar em quarto.
Não podemos falhar a Europa.
não podemos ser goleados.

O Porto não é o Sporting

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,962
40
Continuem a passar paninhos quentes continuem. O plantel é "fraco" comparado com os outros dois, admito que sim mas isso em nada justifica 2 vitórias no campeonato nos últimos 9 jogos, não justifica a abordagem cobarde que se tem tido em praticamente todos os jogos.

Vamos fazer de conta que isto é só uma questão de falta de qualidade num plantel 10x superior em termos de orçamento a 90% das equipas do tugão.
Tão óbvio que nem deveria ser preciso escrever.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,338
45,676
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tá tudo dito então.

Engraçado como as coisas mudam em poucos meses.

É isso foi um amasso ontem , um banho tático tipo os que o Vasco Seabra nos deu o ano passado e foi uma arbitragem brilhante.
Tu não jogas nada de nada. Achas que foi pelo árbitro que perdeste?

Ora bem, já agora este treinador tem 3 vitórias em 9 jogos! Apresenta-me um treinador com estes números

• Like
Reações: Gelsenkirchen

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,851
72,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O plantel é fraco e o treinador tambem pode ser fraco ou não, ou qualquer treinador com um plantel fraco é bom?
Se meteres um condutor num papa reformas numa corrida com Ferrari e Porsche, podes nao saber se o condutor e bom, mas tens a certeza que o carro e fraco.

Sim o treinador pode nao ser bom, mas nao e nesta conjuntura que o vamos descobrir.

Anselmi veio para preparar a proxima epoca e é nessa preparaçao e nos resultados que apresentar na proxima epoca que podemos tirar duvidas sobre se foi ou nao uma boa aposta. O mercado de Janeiro é a prova inequivoca que muito antes de Anselmi, a SAD desistiu desta epoca desportiva.

Despedir Anselmi agora, seria um erro epico de qualquer administração.

E se no proximo ano correr mal, podem vir chorar que ja sabiam, que ja tinham visto, que tinham avisado. Enfim o normal. Sao todos uns visionarios. Uma pena nao irem dirigir o clube que estavamos garantidos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,962
40
E o Borekovic, e o Handel, arrisco dizer que até o lampião Oliveira dava jeito

Ah e não esquecer o Relvas claro, bastou mudar o clube que ja passou a bom
O Handel que é o melhor ou um dos melhores deles não serviu para nós porque o treinador rejeitou. Logo, é porque temos melhor.

• Like
Reações: quintero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,851
72,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
estamos neste tópico a discutir o treinador...para mim não serve..e podes dar o tempo que quizer...
Tens que ir para la tu, tomar as decisões todas certas

Como e que um clube com tantos adeptos visionários, que sabem tudo em meia dúzia de semanas esta tao mal entregue??

Estamos mesmo numa mare de azar

• Like

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
MA quando chegou ao FC Porto disse logo algo que não gostei, que foi que as suas equipas jogam o que os outros deixam jogar, ou melhor, as equipas dele se adaptam, têm como estratégia jogar perante as fragilidades do adversário.

Isto é tão mas tão errado no tugão e numa equipa como o FC Porto. Lá está, a minha esperança é que ele perceba rapidamente ou alguém lhe diga que aqui não se joga em detrimento do que os adversários jogam ou deixam de jogar.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,805
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se isso é verdade então é porque existe descontentamento com o trabalho do treinador.
Pois, imagino que exista desconfiança interna porque em boa verdade ele está a demorar a apresentar resultados. Mas por outro lado não sei mesmo o que dizer de um gajo que entra a meio, perde o (de muito longe) melhor jogador e neste jogo se vê privado dos únicos criativos. O Anselmi tem cometido muitos erros (insistência em Otávio, Borges, nos três centrais, etc, mas a menos que o método de treino dele seja mesmo muito questionável (isso quem está lá dentro já deve ter percebido se é ou não) eu acho que a base de apoio ao treinador neste momento devia ser comum a toda a estrutura, pelo menos até ter um plantel decente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tu não jogas nada de nada. Achas que foi pelo árbitro que perdeste?

Ora bem, já agora este treinador tem 3 vitórias em 9 jogos! Apresenta-me um treinador com estes números
Nós últimos 24 jogos ganhamos 8.

O resto são derrotas e empates

Isto são números desde novembro da deslocação a Roma para jogar com a Lazio.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,962
40
Pois, imagino que exista desconfiança interna porque em boa verdade ele está a demorar a apresentar resultados. Mas por outro lado não sei mesmo o que dizer de um gajo que entra a meio, perde o (de muito longe) melhor jogador e neste jogo se vê privado dos únicos criativos. O Anselmi tem cometido muitos erros (insistência em Otávio, Borges, nos três centrais, etc, mas a menos que o método de treino dele seja mesmo muito questionável (isso quem está lá dentro já deve ter percebido se é ou não) eu acho que a base de apoio ao treinador neste momento devia ser comum a toda a estrutura, pelo menos até ter um plantel decente.
Lá está, se não existe essa base de apoio é porque quem manda viu coisas que não gostou (e que nós não sabemos). Se isso for verdade, como é óbvio.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,252
Pode-se dar as voltas que quiser, zero remates em 45 minutos é muito mas muito pouco, mesmo dando o resto de barato. E não aconteceu só uma vez, foram várias.
Crl, até com o Bitó tivemos alguns jogos bem conseguidos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,805
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Onde estão esses rumores?
Malta que vem do estádio e diz ver certas interações. Vale o que vale. Obviamente podem ser falsos, e espero que sejam. Mas isto já vem desde que o Jorge Costa chamou o Anselmi para ir agradecer aos adeptos no jogo contra o Maccabi.

• Like
Reações: pensador