#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
falava-se numa lufada de ar fresco...
mas eu naoq uero diretor de comunicaçao...quero treinadores
No início é tudo muito bonito. Quando o VB chegou também achávamos que estávamos perante alguém com um discurso top, etc e tal...

No fim o que conta é se o treinador é bom ou não. Sem resultados nem evolução de jogo o discurso torna-se irrelevante e ninguém quer saber disso.

Última edição:
  • Like
Reações: quintero

ventoinhas

Superior
25 Maio 2012
10
2
51
Leiria
Enfim, jogar em 3-4-3? Não é para este FCP, muito menos a meio da época! Portanto, este treinador não era para o Porto, pela questão do modelo e pela experiencia. Revela-se um treinador muito verde para esta responsabilidade. Caricato, fomos buscar o gajo à má fila num campeonato periférico...

31 Julho 2024
2,922
4,809
O primeiro passo para não transformar isto num cemitério de treinadores, é contratar treinadores de qualidade.

O AVB está numa de fazer escolhas exóticas na esperança de atingir o jackpot.
O AVB tem que arranjar um treinador que jogue em 4 4 2, ou 4 3 3, e não numa aposta exótica destas.

Estes jogadores já provaram no passado que jogam muito bem em 4 3 3 ou 4 4 2.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,337
45,676
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto a única oportunidade no fim já com a equipa balanceada para tentar o empate pelo menos... Tá certo. Porque o golo é um frango aquilo nem sequer devia ser uma oportunidade.

Grande banho tático realmente.

E o lance do Samu com o guarda redes, qual é a tua opinião?
Mas deixa de ser uma oportunidade? O facto é que era o 2-0 e tu não tens nenhum lance para fazeres o 1-1 sequer. Não estar a querer ver isso é não estar a ver a realidade.

Se é frango do Diogo? É, mas para isso foi preciso rematar enquadrado com a baliza. Já tu tens 1 remate enquadrado aos 41 pelo Otávio. O teu último remate foi aos 58 ou lá o que foi e foi completamente disparatado.

Quanto ao lance do Samu, acho que não há penálti. Aliais, o Samu só se atira para o chão depois de ver que a bola vai para fora.

Cabeceia, o GR defende com as mãos e depois há o contacto porque vão em sentidos opostos. Se o GR não toca na bola, penálti claríssimo. Tocou na bola não há penálti. O contacto é inevitável.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,252
Quando se chega a um ponto de tentar justificar esta merda que se vê a dizer que os outros têm X ou Y superior quando nós lhes emprestamos um flop que ainda consegue ser melhor que os que tinham lá....

• Like
Reações: carmim e apocalypto

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
Ontem jogou uma parte significativa da segunda parte em 4-4-2.. entraram os jogadores "pedidos" (william e eustaquios) e tiraram-se os borges e nada melhorou (até acho que pioramos).

A base é a mesma de sempre: o plantel não tem qualidade para este nível - com a saída do Nico e não tendo Mora e FV tenicamente somos piores que o Braga.

Um treinador ter que escolher entre o Gonçalo Borges e um miúdo de 18 anos chegado do brasil. Ou entre o André Franco e o Eustaquio. Ou entre o Moura e o Zaidu..Por muito que se misture ingredientes ligeiramente diferentes, sem omeletes ninguem faz ovos.

Vamos andar a fazer a mesma figura que os adeptos do Manchester até final da época - a pedir despedimentos e a afundar mais o clube porque se tivesse outro treinador que jogasse diferente podia ter mais 1 ou 2 pontos.
Não vi grande parte da segunda parte. Mas tenho dúvidas que tenha sido pior que a primeira...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas deixa de ser uma oportunidade? O facto é que era o 2-0 e tu não tens nenhum lance para fazeres o 1-1 sequer. Não estar a querer ver isso é não estar a ver a realidade.

Se é frango do Diogo? É, mas para isso foi preciso rematar enquadrado com a baliza. Já tu tens 1 remate enquadrado aos 41 pelo Otávio. O teu último remate foi aos 58 ou lá o que foi e foi completamente disparatado.

Quanto ao lance do Samu, acho que não há penálti. Aliais, o Samu só se atira para o chão depois de ver que a bola vai para fora.

Cabeceia, o GR defende com as mãos e depois há o contacto porque vão em sentidos opostos. Se o GR não toca na bola, penálti claríssimo. Tocou na bola não há penálti. O contacto é inevitável.
Tá tudo dito então.

Engraçado como as coisas mudam em poucos meses.

É isso foi um amasso ontem , um banho tático tipo os que o Vasco Seabra nos deu o ano passado e foi uma arbitragem brilhante.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,263
4,861
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Enfim, jogar em 3-4-3? Não é para este FCP, muito menos a meio da época! Portanto, este treinador não era para o Porto, pela questão do modelo e pela experiencia. Revela-se um treinador muito verde para esta responsabilidade. Caricato, fomos buscar o gajo à má fila num campeonato periférico...
nao é 343....343 jogava o co adriense...o anselmi joga 523

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
É verdade aquilo do Jorge Costa ter dado indicações técnicas aos jogadores jogadores? Penso que tal nunca aconteceu com VB.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nem no ser orc se encontra tanta desonestidade intelectual como aqui.

• Love
Reações: fjpfcp

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,805
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É verdade aquilo do Jorge Costa ter dado indicações técnicas aos jogadores jogadores? Penso que tal nunca aconteceu com VB.
A verdade é que os rumores de que o Anselmi e o Jorge Costa não se dão muito bem estão a crescer. Não sei se são verdade ou não, mas preocupa-me ler esse tipo de rumores porque era suposto estarmos todos todos a remar para o mesmo lado e o que vejo é que as derrotas em vez do nos unir só nos fragmentam mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
A verdade é que os rumores de que o Anselmi e o Jorge Costa não se dão muito bem estão a crescer. Não sei se são verdade ou não, mas preocupa-me ler esse tipo de rumores porque era suposto estarmos todos todos a remar para o mesmo lado e o que vejo é que as derrotas em vez do nos unir só nos fragmentam mais.
Se isso é verdade então é porque existe descontentamento com o trabalho do treinador.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,836
5,953
Onde estão esses rumores?