Foram duas excelentes vendas, pena não serem acompanhadas de uma reposição digna de qualidade.Ainda nestes 10 meses iniciais já tiveste duas fantásticas vendas SEM CL: Galeno e Nico. Mais do que a grande maioria das vendas da anterior direção....mas se calhar não convém mencionar isso porque não dá jeito à narrativa das "más decisões desportivas", né?![]()
Mas temos de observar que foram duas vendas muito específicas, do Galeno parece-me claro que o fundo saudita PIF se comprometeu depois da intromissão do DSO a comprar na mesma o jogador para outro clube que detivesse, um onde o doente mental não pudesse intervir.
O Nico acabou por vir um pouco num acto de desespero do City e nós conseguimos e muito bem "ordenhar essa teta".
Agora como disse, situações específicas.
Outras vendas serão mais orgânicas, isto é, decorrerão mais da prestação e valorização dos ativos.
E também da prestação do clube e sua capacidade de negociar por cima, se tiver necessidades emergentes de fazer reposição por falhar valores de CL vai estar mais predisposto a aceitar por baixo e os clubes a aproveitarem esse facto.
Não são narrativas. é começar a acabar com esse tipo de coisas e semi-bocas, são apenas conversas e análises, é como se estivéssemos num café numa tertúlia de Portistas, a expor as nossas ideias, pensamentos, conclusões e preocupações, deixar de fazer disto um X/Twitter que não é.
Eu tento encadear as minhas ideias o mais possível para se perceber de onde vem os meus raciocínios e ser fácil todos termos uma conversa e nos entendermos.
Última edição: