#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,274
7,063
Levaste um sabonete do Carvalhal!! Do CARVALHAL! 🤦🏽‍♂️🤬
Sabonete num jogo que tem mais posse de bola e as mesmas chances? Para mim sabonete é dizer que 11 contra 11 levava 4 ou 5 e depois na primeira parte a jogar no Dragao estás a levar 3-0 e so nao levas 6 ou 7 em casa porque foi um gajo expulso do Braga ainda na primeira parte. Isso é que foi um Dove!! É caso para dizer "Dov'è il sapone?"

• Like
Reações: Miguelfcp80

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
98
Não sei se não gosto mesmo da táctica ou se não gosto da forma como a equipa joga com esta táctica.
Acho incrível o treinador insistir numa ideia, numa táctica que já toda a gente viu que não resulta!! Não há jogadores pra isso!
O facto de insistir e não se ver nenhuma!!! melhoria só o vai queimar em lume brando e ao mínimo deslize na próxima época vai de vela.
Hoje a perder desde o início da 1ª parte, conseguimos a proeza de não fazer um remate durante toda a 2ª parte!!! É um treinador novo, esperava que trouxesse novas ideias mas a única coisa que vejo ao fim de meia dúzia de jogos é um treinador resignado

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,464
8,176
Já o digo desde o inicio e continuo a achar que esta aposta foi demasiado arriscada e sem sentido neste momento..foi tão má como insistir no VB...era tudo o que não precisávamos neste momento..
Desde inicio tb nao digo, mas ficou aparente rápido que as ideias dele são sul Americanas demais para suceder, seja aqui ou noutro clube EU

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
326
629
Para erguer esta equipa e com todas as mudanças que vamos ter de fazer no plantel acho que só com alguém que conheça bem o nosso campeonato e que tenha já bastante experiência. Os Anselmis valem a pena apostar quando a máquina já está em andamento, infelizmente não parece ter ainda unhas para isto nem humildade para se adaptar ao que tem disponível…o AVB que não se ponha com fantasias e que comece já a tratar da próxima época, precisamos de uma base solida no campo e no banco, chega de experiências e tiros no escuro. Precisa de dar aqueles golpes de asa tipo PdC dos velhos tempos. Quando as coisas pareciam que iam descarrilar vinha treinador e jogadores para pegar de estaca e arrasar…

Última edição:
  • Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,464
8,176
Podes ver o mapa de passes do Otávio; demasiada bola por fora e a vermelho escuro e azul escuro tudo que falhou, tudo passes feitos encostado à linha

Isso nao quer dizer que estás a jogar a 4 na defesa, o Otavio tem alturas que quase é extremo, e imagino que se não fosse o Otavio era outro qualquer nem é o jogador que está em causa.
Se olhares para o heatmap dele nem sequer dizes que é central, seja a 3, 4 ou 5

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,818
204,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso nao quer dizer que estás a jogar a 4 na defesa, o Otavio tem alturas que quase é extremo, e imagino que se não fosse o Otavio era outro qualquer nem é o jogador que está em causa.
Que o Otávio não é central já sabemos

Agora a passar a bola tanta vez virado para a linha e na linha; coitado do rapaz
Nem em campo aberto acerta num colega

• Like

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,991
8,985
Conquistas
3
Mas se o caminho for esse para o ano faz o que? Joga no sistema deste ano ou no dele? Os jogadores que vao chegar vao ser para o sistema dele ou para o que ele tentar remendar este ano? Se ele foi escolhido e é o "projeto" acho bem que tente implementar o que ele acredita, ver o que da para jogar no sistema dele e ir metendo na cabeça deles os processos, depois acrescentar qualidade no verao e arrancar para a epoca com alguma coisa ja palpavel. Se for tentar remediar este ano com outro sistema é mais meio ano perdido, sem certeza que vai funcionar. É a minha visao da coisa
Pá, parece que por ti o Anselmi tem carta branca para o resto da época, pode insistir neste sistema à vontade mesmo que isso nos custe os resultados negativos que temos tido. Eu discordo, tínhamos pelo menos um 2º lugar ao alcance e uma participação na Champions em jogo.

Quanto à próxima época, se o presidente o decidir manter, que tente levar o sistema dele a bom porto com uma profunda limpeza no plantel...

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
307
661
Por acaso, é essa a minha reserva sobre Anselmi.

A ideia dos vídeos que vi da forma de jogar do Cruz Azul é que era um futebol pouco trabalhado só a explorar os espaços não a trabalha-los. A diferença é que no México há demasiados espaços e aqui na Europa o futebol é mais táctico e é preciso trabalhar os espaços para surgirem

Se está minha reserva estiver certa nunca vai dar certo porque fica um futebol muito básico .
Também é a forma como eu vejo o futebol. Muito mais que as nossas rotinas, é aquilo que podemos fazer para desposicionar o adversário e criarmos espaços. Esta dinâmicas rígidas de movimentos previsíveis é constantemente iguais, só levam a uma banalização do futebol jogado . E eu só vejo Anselmi a fazer isso.

• Like
Reações: Onurb79 e pensador

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,665
5,453
Já o digo desde o inicio e continuo a achar que esta aposta foi demasiado arriscada e sem sentido neste momento..foi tão má como insistir no VB...era tudo o que não precisávamos neste momento..
Duas opções erradas do presidente!

Pior, ambas com altas probabilidades de darem errado. Vamos aguardar, mas quanto ao Anselmi a perspectiva não é animadora!

E digo-o desde o 2 jogo que fez cá. Hoje é talvez o 1 dia que se começa a sentir a crítica mais numerosa ao Anselmi.

• Love

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
307
661
Não vale a pena. Vais estar a discutir com uma porta. Neste caso das giratórias, pq esta 24h a dizer sempre a mesma coisa :)

• Haha

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Duas opções erradas do presidente!

Pior, ambas com altas probabilidades de darem errado. Vamos aguardar, mas quanto ao Anselmi a perspectiva não é animadora!

E digo-o desde o 2 jogo que fez cá. Hoje é talvez o 1 dia que se começa a sentir a crítica mais numerosa ao Anselmi.
Verdade o treinador já está a pôr a jeito de não saber pôr este FC PORTO a jogar á bola... só vejo a piorar nada a melhorar desde que chegou...
Vai começar haver contestação esta derrota doeu...e muito

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,274
7,063
Pá, parece que por ti o Anselmi tem carta branca para o resto da época, pode insistir neste sistema à vontade mesmo que isso nos custe os resultados negativos que temos tido. Eu discordo, tínhamos pelo menos um 2º lugar ao alcance e uma participação na Champions em jogo.

Quanto à próxima época, se o presidente o decidir manter, que tente levar o sistema dele a bom porto com uma profunda limpeza no plantel...
A minha parte de adepto tambem sonhava com o 2o lugar, mas depois lembro-me da estrumeira que é o nosso campeonato e se pensarmos friamente achas qeu alguma vez nos iam deixar ficar em 2o? Viste hoje o inicio do jogo do godinho? 3 amarelos. Depois ainda se consagrou com um penalti nao assinalado.
Nem é questao de carta branca, eu acho que tem de se assumir um projeto seja ele qual for e por em pratica. Acho que andar a mudar de treinador, de tatica, etc etc é so sair daquilo que foi a ideia principal do projeto. Pode ser um projeto mau? Pode, como pode ser bom. Mas existiu uma ideia quando se escolheu apostar nele, por isso defendo que se siga a ideia.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,767
15,921
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Anselmi! Deixa te de merdas. Senta os caralhos do Otávio e do Nehuen no banco!
Moura, Marcano e Martim como trio de centrais faria toda, toda a diferença!

Última edição:
  • Love

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,464
8,176
Não vale a pena. Vais estar a discutir com uma porta. Neste caso das giratórias, pq esta 24h a dizer sempre a mesma coisa :)
Eu juro que não entendo esta necessidade que o ppl as vezes tem de complicar o que não é complicado, fazem do futebol ciência quântica sem necessidade.

• Triste