oh @apocalypto que treinador, realisticamente, gostarias de ter agora a treinar o nosso clube? Já percebi que não gostas do argentino.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Nenhum. Temos treinador. Está em avaliação até final da época e quero ver se é o homem certo para a próxima. Jogo a jogo.oh @apocalypto que treinador, realisticamente, gostarias de ter agora a treinar o nosso clube? Já percebi que não gostas do argentino.
O Borges inventa e muito, mas não é coisas boas de certezaPorque apesar das suas perdas de bola é o jogador mais irreverente que temos na frente neste momento. E que de um momento para o outro pode inventar qualquer coisa boa.
O Samu é. Ainda q Eu gostava da dupla Eva e Taremi.O Samu e o Moura sao boas contratações.
Isto sem dinheiro e sem querer se endividar é impossível.
O pessoal do whatabout está fortíssimo. Truques básicos e repetitivos. "Não gostas? Quem escolhias?" Como se a função do adepto fosse recrutar funcionários para o clube. O adepto avalia e julga. A direcção dirige.É @Dexter2020 , tal como dizes que há quem fique contente com as derrotas tens que ouvir o reverso da medalha. Que existe aqui gente que defende por defender, como faziam alguns com a anterior administração.
Isto não é para ti, mas é um facto. A mim é que não me podem acusar disso.
Acho que ainda não estamos nessa fase do "defender por defender". Eu defendo que o treinador está a implementar as suas ideias, o seu sistema com os jogadores que tem e, repito, TEM TODO O DIREITO de o fazer poque nem 2 meses de casa tem ainda. É uma questão de coerência. Deve ser criticado no final da época se a equipa baixar muito na tabela e se não conseguir melhorar resultados e exibições. No final da época.Que existe aqui gente que defende por defender, como faziam alguns com a anterior administração.
Namaso não dá mais que o Borges, apesar deste ser uma bailarina, sempre corre com a bola..O Namaso e o William tb fizeram mal a alguém de certeza
Não é que sejam incríveis mas foda-se
João Mário e Borges?
O Varela já não corre com o Eustáquio ao lado..Isto com o franco vai ser um buraco no meio campo meu Deus
Tao cedo nao o volta a por
Uma coisa sei.Acho que ainda não estamos nessa fase do "defender por defender". Eu defendo que o treinador está a implementar as suas ideias, o seu sistema com os jogadores que tem e, repito, TEM TODO O DIREITO de o fazer poque nem 2 meses de casa tem ainda. É uma questão de coerência. Deve ser criticado no final da época se a equipa baixar muito na tabela e se não conseguir melhorar resultados e exibições. No final da época.
Criticar agora é criticar por criticar. Isso sim.
Que vida boa a de adepto…Virei cá elogiar se ganharmos e cascar se perdermos.
Os iluminados que criticam só porque sim também estão com a fome toda, amigo. Criticar alguém que nem 2 meses de casa tem....enfim...venha o próximo boneco/bombom para o adepto do imediato saciar a fome da crítica.O pessoal do whatabout está fortíssimo. Truques básicos e repetitivos. "Não gostas? Quem escolhias?" Como se a função do adepto fosse recrutar funcionários para o clube. O adepto avalia e julga. A direcção dirige.