SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,757
65,503
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Critiquei forte e feio a direção anterior. Relativamente a esta ninguém vai poder dizer que não o faço da mesma forma quando for o caso.
A única crítica justa que se pode fazer ao AVB e a esta direção foi a escolha inicial dos dois treinadores da A e da B. Apenas isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,435
90,057
40
Acho que ainda não estamos nessa fase do "defender por defender". Eu defendo que o treinador está a implementar as suas ideias, o seu sistema com os jogadores que tem e, repito, TEM TODO O DIREITO de o fazer poque nem 2 meses de casa tem ainda. É uma questão de coerência. Deve ser criticado no final da época se a equipa baixar muito na tabela e se não conseguir melhorar resultados e exibições. No final da época.

Criticar agora é criticar por criticar. Isso sim.
Repara, criticar agora é normal. Tal como no Milan o fazem com o SC ou o Amorim em Manchester. Não podemos é dar cartas brancas nem o clube, e muito menos o presidente, se podem dar a esse luxo. A próxima época não pode falhar, seja com este ou outro treinador.

• Like
Reações: Moreira e fmorais92
Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,834
4,745
Não quero saber do onze para nada. Anselmi acha que é com estes, só me resta confiar e rezar para que corra bem.
Vital ganhar hoje se ainda queremos sonhar com o 2º lugar.

• Like
Reações: jorgebest

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
179
307
Não consigo dizer se o 11 do Porto é superior ao do Braga, quantas vezes isto aconteceu em jogos entre os dois clubes?...

• Like
Reações: Moreira

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
897
854
Coimbra
Com este plantel não há treinador no mundo que solucione isto, temos um plantel muito fraco, muitos deles nunca deveriam ter vestido a nossa camisola.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,455
4,376
O Samu é. Ainda q Eu gostava da dupla Eva e Taremi.
O Moura é a ver, o Wendell atacava bem...e um defesa de merda.
O Erro foi nao ter ganho dinheiro com o Taremi quando podiamos e ter um substituto ja com 1 ano de casa!!

Ao menos com o Moura nao temos um gajo com amarelo em quase todos os jogos e a fazer coisas bem burras.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,648
25,810
Gaia
Não quero saber do onze para nada. Anselmi acha que é com estes, só me resta confiar e rezar para que corra bem.
Vital ganhar hoje se ainda queremos sonhar com o 2º lugar.
------------------------

Alguns comentarios no pré match são de gajas à beira de ataque de nervos antes do sunset.

• Like
Reações: Dagerman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,757
65,503
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Repara, criticar agora é normal. Tal como no Milan o fazem com o SC ou o Amorim em Manchester. Não podemos é dar cartas brancas nem o clube, e muito menos o presidente, se podem dar a esse luxo. A próxima época não pode falhar, seja com este ou outro treinador.
Certo, eu também já critiquei as escolhas e a exibições mas depois pensei: foda-se, o homem chegou há "dias"....a época a ser um desastre, jogadores totalmente desmoralizados, pela saída do deus Ceição, pela morte de PdC, pela poesia quântica do VB. Anselmi apanhou isto tudo em cima.

O Amorim já está há mais tempo em Manchester. O SC tem um plantel de luxo e ainda se reforçou e bem no mercado de inverno. Anselmi perdeu os 2 melhores jogadores deste plantel. Não me parece nada justa essa comparação.

• Like
Reações: dragonfever

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,435
90,057
40
Certo, eu também já critiquei as escolhas e a exibições mas depois pensei: foda-se, o homem chegou há "dias"....a época a ser um desastre, jogadores totalmente desmoralizados, pela saída do deus Ceição, pela morte de PdC, pela poesia quântica do VB. Anselmi apanhou isto tudo em cima.

O Amorim já está há mais tempo em Manchester. O SC tem um plantel de luxo e ainda se reforçou e bem no mercado de inverno. Anselmi perdeu os 2 melhores jogadores deste plantel. Não me parece nada justa essa comparação.
Também tens o caso do Guimarães. E está a correr bem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,969
73,049
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É o que é. Não ganho milhares para tomar decisões.
Pois, mas quem la esta apesar de ganhar milhares, e um ser humano como outro qualquer.

Nao e em 6 semanas com um plantel bastante desiquilibrado e de qualidade mediana, que vai conseguir grandes resultados so porque ganha milhares

Qualquer um podia ir para la, desde que ganhasse muito. E nao e assim.

• Like
Reações: dragonfever

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,792
8,824
Borges e Andre Franco ao mesmo tempo no onze titular?
Hoje dificilmente marcamos golo.

Duvido muito na vitoria e o mais certo é perdermos o jogo quando temos 2 titulares desta qualidade... já para nao falar na nossa defesa e no grande Otavio.
Dá pena olhar para este 11...

• Like
Reações: Moreira