SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,082
1,143
Coimbra
Com este plantel não há treinador no mundo que solucione isto, temos um plantel muito fraco, muitos deles nunca deveriam ter vestido a nossa camisola.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
O Samu é. Ainda q Eu gostava da dupla Eva e Taremi.
O Moura é a ver, o Wendell atacava bem...e um defesa de merda.
O Erro foi nao ter ganho dinheiro com o Taremi quando podiamos e ter um substituto ja com 1 ano de casa!!

Ao menos com o Moura nao temos um gajo com amarelo em quase todos os jogos e a fazer coisas bem burras.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,552
Gaia
Não quero saber do onze para nada. Anselmi acha que é com estes, só me resta confiar e rezar para que corra bem.
Vital ganhar hoje se ainda queremos sonhar com o 2º lugar.
------------------------

Alguns comentarios no pré match são de gajas à beira de ataque de nervos antes do sunset.

• Like
Reações: Dagerman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,142
69,966
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Repara, criticar agora é normal. Tal como no Milan o fazem com o SC ou o Amorim em Manchester. Não podemos é dar cartas brancas nem o clube, e muito menos o presidente, se podem dar a esse luxo. A próxima época não pode falhar, seja com este ou outro treinador.
Certo, eu também já critiquei as escolhas e a exibições mas depois pensei: foda-se, o homem chegou há "dias"....a época a ser um desastre, jogadores totalmente desmoralizados, pela saída do deus Ceição, pela morte de PdC, pela poesia quântica do VB. Anselmi apanhou isto tudo em cima.

O Amorim já está há mais tempo em Manchester. O SC tem um plantel de luxo e ainda se reforçou e bem no mercado de inverno. Anselmi perdeu os 2 melhores jogadores deste plantel. Não me parece nada justa essa comparação.

• Like
Reações: dragonfever

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,052
96,904
Certo, eu também já critiquei as escolhas e a exibições mas depois pensei: foda-se, o homem chegou há "dias"....a época a ser um desastre, jogadores totalmente desmoralizados, pela saída do deus Ceição, pela morte de PdC, pela poesia quântica do VB. Anselmi apanhou isto tudo em cima.

O Amorim já está há mais tempo em Manchester. O SC tem um plantel de luxo e ainda se reforçou e bem no mercado de inverno. Anselmi perdeu os 2 melhores jogadores deste plantel. Não me parece nada justa essa comparação.
Também tens o caso do Guimarães. E está a correr bem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,045
80,833
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É o que é. Não ganho milhares para tomar decisões.
Pois, mas quem la esta apesar de ganhar milhares, e um ser humano como outro qualquer.

Nao e em 6 semanas com um plantel bastante desiquilibrado e de qualidade mediana, que vai conseguir grandes resultados so porque ganha milhares

Qualquer um podia ir para la, desde que ganhasse muito. E nao e assim.

• Like
Reações: dragonfever

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,363
Borges e Andre Franco ao mesmo tempo no onze titular?
Hoje dificilmente marcamos golo.

Duvido muito na vitoria e o mais certo é perdermos o jogo quando temos 2 titulares desta qualidade... já para nao falar na nossa defesa e no grande Otavio.
Dá pena olhar para este 11...

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,142
69,966
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem? Está no oitavo lugar abaixo do Casa Pia. Só venceu 3 dos últimos 15 jogos. O rei dos empates. Na Europa, bem, estamos a falar da terceira divisão europeia....e veremos se não vão "cus porcos" com o Bétis ainda...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,592
27,798
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Erro foi nao ter ganho dinheiro com o Taremi quando podiamos e ter um substituto ja com 1 ano de casa!!

Ao menos com o Moura nao temos um gajo com amarelo em quase todos os jogos e a fazer coisas bem burras.
Sim o Wendell tinha pés mas era burro e passivo a defender q até doía.

• Like
Reações: D10s

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,045
80,833
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Guimaraes vinha a fazer uma epoca positiva. E completamente diferente.

Quando muito podiamos comparar o Anselmi com o Joao Pereira se o Anselmi tivesse sido o substituto do Amorim.

Uma coisa é chegar a um balneario que esta a vencer, outra e chegar a um balneário que esta a perder e onde todos estao com a moral e confiança em baixo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.