![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
E a manutenção do VB durante tanto tempo (o mesmo na B). Foram erros ainda maiores que as suas escolhas.A única crítica justa que se pode fazer ao AVB e a esta direção foi a escolha inicial dos dois treinadores da A e da B. Apenas isso.
É o que é. Não ganho milhares para tomar decisões.Que vida boa a de adepto…
O Erro foi nao ter ganho dinheiro com o Taremi quando podiamos e ter um substituto ja com 1 ano de casa!!O Samu é. Ainda q Eu gostava da dupla Eva e Taremi.
O Moura é a ver, o Wendell atacava bem...e um defesa de merda.
------------------------Não quero saber do onze para nada. Anselmi acha que é com estes, só me resta confiar e rezar para que corra bem.
Vital ganhar hoje se ainda queremos sonhar com o 2º lugar.
Certo, eu também já critiquei as escolhas e a exibições mas depois pensei: foda-se, o homem chegou há "dias"....a época a ser um desastre, jogadores totalmente desmoralizados, pela saída do deus Ceição, pela morte de PdC, pela poesia quântica do VB. Anselmi apanhou isto tudo em cima.Repara, criticar agora é normal. Tal como no Milan o fazem com o SC ou o Amorim em Manchester. Não podemos é dar cartas brancas nem o clube, e muito menos o presidente, se podem dar a esse luxo. A próxima época não pode falhar, seja com este ou outro treinador.
Também tens o caso do Guimarães. E está a correr bem.Certo, eu também já critiquei as escolhas e a exibições mas depois pensei: foda-se, o homem chegou há "dias"....a época a ser um desastre, jogadores totalmente desmoralizados, pela saída do deus Ceição, pela morte de PdC, pela poesia quântica do VB. Anselmi apanhou isto tudo em cima.
O Amorim já está há mais tempo em Manchester. O SC tem um plantel de luxo e ainda se reforçou e bem no mercado de inverno. Anselmi perdeu os 2 melhores jogadores deste plantel. Não me parece nada justa essa comparação.
Pois, mas quem la esta apesar de ganhar milhares, e um ser humano como outro qualquer.É o que é. Não ganho milhares para tomar decisões.
O guima internamente tem feito uma campanha pobre.Também tens o caso do Guimarães. E está a correr bem.
Ai não á mesmo..Franco, outra vez??
Não á paciência!!!
Bem? Está no oitavo lugar abaixo do Casa Pia. Só venceu 3 dos últimos 15 jogos. O rei dos empates. Na Europa, bem, estamos a falar da terceira divisão europeia....e veremos se não vão "cus porcos" com o Bétis ainda...Também tens o caso do Guimarães. E está a correr bem.
Sim o Wendell tinha pés mas era burro e passivo a defender q até doía.O Erro foi nao ter ganho dinheiro com o Taremi quando podiamos e ter um substituto ja com 1 ano de casa!!
Ao menos com o Moura nao temos um gajo com amarelo em quase todos os jogos e a fazer coisas bem burras.
E os reforços sem qualidade já agora …A única crítica justa que se pode fazer ao AVB e a esta direção foi a escolha inicial dos dois treinadores da A e da B. Apenas isso.
O Guimaraes vinha a fazer uma epoca positiva. E completamente diferente.Também tens o caso do Guimarães. E está a correr bem.