SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,496
5,357
Por favor ajudem-me.

A semana passada TODA A GENTE rebentou com as orelhas ao Borges, e com razão, usam o man quase como bode espiatorio para o facto de não jogarmos um caralho e que quase preferiam um pino a jogar em vez dele.

Passado uma semana, o senhor treinador consegue mete-lo a titular quando tem alternativas viáveis, e muitos que rebentaram com o Borges agora estão a defender a escolha.

Make it make sense please

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,760
65,506
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho piada a surpresa das pessoas todas as semanas com os onzes apresentados, parecem que estão á espera de jogadores novos
É, não é? Parece que o Anselmi recebeu um camião de craques novos na semana anterior e não os usa por teimosia....fdx...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,742
11,947
O Namaso e o William tb fizeram mal a alguém de certeza
Não é que sejam incríveis mas foda-se
João Mário e Borges?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,038
7,752
Franco titular isto e que não se compreende
ele provavelmente ja entendeu que Eustaquio e Varela não funcionam, ja é o 3º treinador a tentar e a nao dar certo. alternativas pra lá nao temos sem Vasco, Fabio e Grujic. Querem que ele meta quem?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,074
40
Por favor ajudem-me.

A semana passada TODA A GENTE rebentou com as orelhas ao Borges, e com razão, usam o man quase como bode espiatorio para o facto de não jogarmos um caralho e que quase preferiam um pino a jogar em vez dele.

Passado uma semana, o senhor treinador consegue mete-lo a titular quando tem alternativas viáveis, e muitos que rebentaram com o Borges agora estão a defender a escolha.

Make it make sense please
Alguns defendem por defender.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,074
40
ele provavelmente ja entendeu que Eustaquio e Varela não funcionam, ja é o 3º treinador a tentar e a nao dar certo. alternativas pra lá nao temos sem Vasco, Fabio e Grujic. Querem que ele meta quem?
O William fez mais em poucos minutos do que ele nos últimos dois jogos.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,505
15,621
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hold my beer, porque ainda não meti o meu onze e no meu rascunho o André Franco aparece sempre de forma consistente 😬
Bem, por mais voltas que dê, dificilmente estaria preparado para assumir que seria nesta posição.

De qualquer das maneiras, olho para o onze e vejo uma equipa a defender homem a homem e a sair na profundidade.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,742
11,947
Entre o Deustáquio e o Franco tb enfim
O Deustaquio às vezes até faz bons jogos, outras vezes enterra
O André Franco já sabemos que vai ser aquele jogo que não se dá por ele, o verdadeiro agente secreto 008
Os desgraçados do Namaso e do William é que devem pensar foda-se somos mesmo uma merda..

• Like
Reações: J8rds e apocalypto

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,992
5,162
Big balls, já dizia o outro. Saúda-se o não ter medo de mudar. Quanto aos artistas, são os que são e a culpa não é do treinador. Quantas vezes pediram JM mais à frente? Aqui têm. O Franco no papel veio para o lugar do Vieira quando ele saiu para o Arsenal. Estranha-se o Tomás e o William, ok, mas ele é que os treina.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,038
7,752
O William fez mais em poucos minutos do que ele nos últimos dois jogos.
a medio ao lado do Varela? só se fosse o Tomas mas ai estariamos a colocar 2 medios defensivos que tanto se criticou aqui.

O Joao Mario e o Borges deve ser mesmo so pela velocidade em detrimento do William na frente, não gosto mas entendo a opção

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
814
1,802
Isto parece um filme de terror este 11.

Algumas escolhas parecem-me estranhas mas não faz sentido criticar antes do jogo.

• Like
Reações: Moreira