Fdce. Não meteu os 10 jogadores novos que vieram esta semana??....
Tavam á espera de quem ?digam lá...
Tavam á espera de quem ?digam lá...
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Virei cá elogiar se ganharmos e cascar se perdermos.Últimos 4 jogos na Pedreira só uma vitória e por 1 a 0. Com Ceição nesses jogos todos e com um plantel muito melhor do que o que Anselmi tem. Espero que venham cá elogiar o homem se vencermos e se vencermos por mais do que 1...
Já não era mau, mas quero uma vitória mais dilatada para não sofrer do coração.0-1 chega. Já só peço a vitoria
Porque apesar das suas perdas de bola é o jogador mais irreverente que temos na frente neste momento. E que de um momento para o outro pode inventar qualquer coisa boa.Não é isso. Basta não inventar. O Borges é titular porquê?
ele provavelmente ja entendeu que Eustaquio e Varela não funcionam, ja é o 3º treinador a tentar e a nao dar certo. alternativas pra lá nao temos sem Vasco, Fabio e Grujic. Querem que ele meta quem?Franco titular isto e que não se compreende
Alguns defendem por defender.Por favor ajudem-me.
A semana passada TODA A GENTE rebentou com as orelhas ao Borges, e com razão, usam o man quase como bode espiatorio para o facto de não jogarmos um caralho e que quase preferiam um pino a jogar em vez dele.
Passado uma semana, o senhor treinador consegue mete-lo a titular quando tem alternativas viáveis, e muitos que rebentaram com o Borges agora estão a defender a escolha.
Make it make sense please
Já devemos ter apresentado 11 na taça contra o Fabril ou contra o Montalegre pior do que isto.so nao é o pior 11 da historia do porto nao deve andar longe
O William fez mais em poucos minutos do que ele nos últimos dois jogos.ele provavelmente ja entendeu que Eustaquio e Varela não funcionam, ja é o 3º treinador a tentar e a nao dar certo. alternativas pra lá nao temos sem Vasco, Fabio e Grujic. Querem que ele meta quem?
Bem, por mais voltas que dê, dificilmente estaria preparado para assumir que seria nesta posição.Hold my beer, porque ainda não meti o meu onze e no meu rascunho o André Franco aparece sempre de forma consistente![]()
a medio ao lado do Varela? só se fosse o Tomas mas ai estariamos a colocar 2 medios defensivos que tanto se criticou aqui.O William fez mais em poucos minutos do que ele nos últimos dois jogos.
Nenhum. Temos treinador. Está em avaliação até final da época e quero ver se é o homem certo para a próxima. Jogo a jogo.oh @apocalypto que treinador, realisticamente, gostarias de ter agora a treinar o nosso clube? Já percebi que não gostas do argentino.
O Borges inventa e muito, mas não é coisas boas de certezaPorque apesar das suas perdas de bola é o jogador mais irreverente que temos na frente neste momento. E que de um momento para o outro pode inventar qualquer coisa boa.