Acho que era bilingueNo inglês, Jorge Sampaio. De longe.
(Não é que isto tenha algum interesse, mas pronto.)
Acho que era bilingueNo inglês, Jorge Sampaio. De longe.
(Não é que isto tenha algum interesse, mas pronto.)
Então?O que é que andas a fumar![]()
![]()
Os nossos políticos no geral são bastante fracos com línguas.
eu quando os ouço falar dá-me uma vergonha alheia...isto quando o pessoal da minha geração e seguintes quase tudo fala línguas de forma bastante aceitável.
O Costa ainda se safa no francês.
Outros metem buracada em todas.
Então tu achas que os Russos poderiam mover um exercito através do estreito do Bering é isso?Então?
O Estreito de Bering não separa a Rússia do Alasca?
Os EUA têm a Rússia perto do " quintal" deles.
Ainda a bem pouco tempo a Rússia que a venda do Alasca aos EUA poderia ser revertida...
Portanto é bom que se ponham a pau
Mesmo que pudessem, não o fariamEntão tu achas que os Russos poderiam mover um exercito através do estreito do Bering é isso?
É talvez o ponto fraco dos EUA em termos geograficosEntão tu achas que os Russos poderiam mover um exercito através do estreito do Bering é isso?
Não é nenhum ponto fraco, aquilo é gelo, para a Rússia mover o exercito até lá passando toda a Siberia já seria um desafio brutal, nem estradas tem..É talvez o ponto fraco dos EUA em termos geograficos
A europa é que devia sair da NATO e criar uma própria organização.O Trump se quiser sair da NATO vai sair e vai. O caminho é a Europa tentar ser independentemente na base do possível sem precisar de terceiros para se defender e afins
O Valentim Loureiro dava microondas.
mas este é de especial mau gosto porque parece tirado de um sketch.O Valentim Loureiro dava microondas.
O Major não dava só Microondas, dava outros eletrodomésticos.mas este é de especial mau gosto porque parece tirado de um sketch.
processadores de carne para soldados mortos...
vão à trituradora na Ucrânia e depois ainda têm mais um processador...
Mas porquê é que a Rússia ia querer invadir os EUA logo agora que são grandes amigões?Então?
O Estreito de Bering não separa a Rússia do Alasca?
Os EUA têm a Rússia perto do " quintal" deles.
Ainda a bem pouco tempo a Rússia que a venda do Alasca aos EUA poderia ser revertida...
Portanto é bom que se ponham a pau
Hoje são amanhã já não.Mas porquê é que a Rússia ia querer invadir os EUA logo agora que são grandes amigões?