Hoje espero melhorias claras, uma semana para treinar tem que mostrar alguma coisa já
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Acho que ele não tem hipótese senão colocar o William a jogar, a pouca criatividade que tens esta fora, não é com namaso que vamos lá, espero que ele perceba issoJa eu não espero nada de muito diferente do que se tem visto. Ha mais treino mas os jogadores são os mesmos. Na verdade, até vamos estar ainda mais fracos sem o Mora e o Fábio.
É díficil exigir muito a esse nível quando a somar a um plantel já de si curto e banal ainda temos tantas baixas...Hoje espero melhorias claras, uma semana para treinar tem que mostrar alguma coisa já
Pain 🥲Será isto:
![]()
Não era o que eu escolheria...
Vou confiar1-2 para nós!
Sofrido, rasgado, mas podem apontar
Fodido mesmo é termos gajos destros com dois pés esquerdos.Alguns também se atrapalham por terem 2 pés![]()
Podes meter notaVou confiar
Uns tempos atrás e diria que era 11 para a taça … 🥲Será isto:
![]()
Não era o que eu escolheria...
Eu meti mas foi ao contrárioPodes meter nota
Eu meti mas foi ao contrário
Sinais dos tempos...Este discurso arrepia-me!
Há uns tempos atrás, qualidade assim nem na equipa B...Uns tempos atrás e diria que era 11 para a taça … 🥲
Vou meter o meu salário. Vou confiar em tiPodes meter nota
Melhorias claras, sem Mora, Fabio, Etc, etcHoje espero melhorias claras, uma semana para treinar tem que mostrar alguma coisa já
Na verdade foi o que ele disse na conferência, que já íamos ver alguma coisa hojeMelhorias claras, sem Mora, Fabio, Etc, etc
O pessoal ja nem quer um treinador ja so exige um Feiticeiro…
Ele disse que com mais tempo de treino se ia comecar a notar melhor a matriz de jogo dele, mas isso nao quer dizer que vamos ver melhorias claras. As melhorias serao graduais e nao claras. Ainda por cima estando hoje tao limitado ofensivamenteNa verdade foi o que ele disse na conferência, que já íamos ver alguma coisa hoje