#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,354
56,339
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Ricardo Costa não foi fiasco cá

O Martim ia jogar a LD?
Concordo.

Boa parte das duas épocas, a equipa teve uma grande qualidade de jogo.

É verdade que faltaram troféus, mas também houve razões de apito que contribuíram. E eu estou completamente há vontade, porque raramente falo de arbitragens para justificar o insucesso, mas naquela segunda época, o que se passou no Flávio Sá Leite e na Luz...

E já passaram sete anos desde que saiu. Se antes já demonstrava qualidade como treinador, hoje em dia, está cada vez melhor como é evidente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,014
17,126
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se quem perde 2 campeonatos em 2 da forma como ele perdeu não é fiasco... OK.

Ficávamos com mais um LE e na direita ficávamos com o Kiko e o Miguel Oliveira.
Da forma que perdeu, referes-te a ganhar os jogos todos da fase regular?

Ou referes-te ao comprovado cashball com árbitros a serem pagos para perdermos?

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
236
413
Da forma que perdeu, referes-te a ganhar os jogos todos da fase regular?

Ou referes-te ao comprovado cashball com árbitros a serem pagos para perdermos?
Então e ele foi, mal lhe estalaram os dedos, para o clube que promoveu o Cashball contra ele? Parece-me de muito pouca coluna vertebral. Ou então gosta de ganhar com árbitros comprados para outros perderem. No lugar dele, como gosto da verdade desportiva, poderia ir para qualquer outro clube, para o zbording é que nunca.

PS Tantos treinadores do andebol do Porto que têm ganho campeonatos a serem roubados: Magnus Andersson, Obradovic, José Magalhães, etc..
Ou só com o RCosta a treinador é que o Porto foi roubado?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,022
1,033

Seis Dragões convocados para a seleção de andebol

Diogo Rêma, Leonel Fernandes, Rui Silva, Daymaro Salina, Ricardo Brandão e Miguel Oliveira vão representar Portugal

O guarda-redes Diogo Rêma, o ponta Leonel Fernandes, o central Rui Silva, os pivôs Daymaro Salina e Ricardo Brandão e o lateral Miguel Oliveira foram convocados por Paulo Jorge Pereira para o duplo compromisso com a Polónia relativo às rondas 3 e 4 do Grupo 8 de qualificação para o Europeu de 2026.

O primeiro embate entre as duas nações terá lugar em Gdansk a 13 de março (17h00) e o segundo em Odivelas, no dia 16 (17h30). Estes serão os primeiros testes de Portugal após o inédito quarto lugar conquistado no Mundial que decorreu no passado mês de janeiro.