E falhou mais, mas e então?Aalborg não?
Quantos marcou no final em jogos decisivos e/ou que valeram títulos?
E falhou mais, mas e então?Aalborg não?
O que quero dizer é que nestes momentos é ele que é mais conhecido infelizmente por falhar...ao invés como exemplo, o Rui Silva nas mesmas condições está em momentos de sucesso.E falhou mais, mas e então?
Quantos marcou no final em jogos decisivos e/ou que valeram títulos?
Do Rui Silva só me recordo do Kiel, não me ocorre mais nenhum exemploO que quero dizer é que nestes momentos é ele que é mais conhecido infelizmente por falhar...ao invés como exemplo, o Rui Silva nas mesmas condições está em momentos de sucesso.
Kiel e o da França para ir aos JogosDo Rui Silva só me recordo do Kiel, não me ocorre mais nenhum exemplo
Do Areia, sem pesquisar, facilmente me ocorrem 4 ou 5
Certo, verdadeKiel e o da França para ir aos Jogos
Aquele apuramento para os JO qdo ganhámos à França mesmo no fim do jogo.Do Rui Silva só me recordo do Kiel, não me ocorre mais nenhum exemplo
Do Areia, sem pesquisar, facilmente me ocorrem 4 ou 5
2025 IHF Men’s World Championship – All-Star team
Três portugueses entraram na All-Star Team, Francisco Costa arrecadou o prémio de Best Young Player Presented by Lidl, Martim Costa foi distinguido como melhor central e Victor Iturriza o melhor pivô do campeonato do Mundo.
Guarda-Redes: Emil Nielsen (Denmark)
Porta direita: Mario Šoštarič (Croatia)
Lateral direito: Ivan Martinovic (Croatia)
Central: Martim Costa (Portugal)
Lateral esquerdo: Simon Pytlick (Denmark)
Ponta esquerda: Dylan Nahi (France)
Pivô: Victor Iturriza (Portugal)
Best Young Player Presented by LIDL: Francisco Costa (Portugal)
Melhor marcador: Mathias Gidsel (Denmark) – 74 goals
MVP: Mathias Gidsel (Denmark)
Um bocado, não. É muito. Aliás, descredibiliza a eleição do melhor 7.Como é que o Gidsel pode ser escolhido MVP do torneio e não constar do melhor 7?
Não é um bocado absurdo?