Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ou então podiam nem apresentar a moção de confiança...

se o PS se abstém além de dizerem que é porque têm medo de eleições, o Chega e companhia aproveitam logo para dizer que são os corruptos a salvar os outros corruptos e que afinal são todos amigos etc coiso e tal...
Lá está, no final do dia o PNS quis que o Montenegro garantisse que não fazia alianças com o Chega o Montengro cumpriu, e ele agora aliasse ao chega para derrubar o governo, e ainda se preocupa com o que o chega possa dizer...

• Haha
Reações: Tails

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa: por muito que um governo de PNS, Leitão e companhia seja um pesadelo para mim, acho que se o PS ficar em 1.º, o PSD deve deixá-los governar.

Do mesmo modo, o PSD terá o direito de fazer as mesmas exigências que o PS fez, logo nada de BE e PCP no governo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Jonet é espetacular.

Ele sabe de tudo há 4 anos, diz que toda a gente sabe segundo ele, e está chocado porque ninguem disse nada, ele que já há uns dois anos que anda na sic todas as semana e ainda tem um podcast.. mas depois ressalva que a imprensa tem poucos recursos para investigar, porque devem ser precisos muito recursos para investigar o que ele sabe há 4 anos e toda a gente sabe.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,788
16,173
Uma coisa é certa: por muito que um governo de PNS, Leitão e companhia seja um pesadelo para mim, acho que se o PS ficar em 1.º, o PSD deve deixá-los governar.

Do mesmo modo, o PSD terá o direito de fazer as mesmas exigências que o PS fez, logo nada de BE e PCP no governo.
As linhas vermelhas foram traçadas pelo Montenegro. Se AD+IL+CH se coligassem o que é que o PS podia fazer? Nada.
Bem arrependido deve estar o Montenegro. Por um lado esgotava 90% do discurso do CH, mas se calhar por outro lado o governo tinha demorado menos de um mês. Em qualquer dos casos o PSD saía vencedor.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,788
16,173
Lá está, no final do dia o PNS quis que o Montenegro garantisse que não fazia alianças com o Chega o Montengro cumpriu, e ele agora aliasse ao chega para derrubar o governo, e ainda se preocupa com o que o chega possa dizer...
Mas agora o PS não pode votar no mesmo sentido do CH? Que caralho “ai o CH vota contra? Então vou-me abster”.
Bem, à custa disso ainda se conseguiu aprovar um orçamento e ainda foi rejeitada uma moção de censura.
Eu no lugar do PS abstinha-me na moção de confiança (oposição responsável e tal, não podemos ter eleições todos os anos, o mundo vive uma situação complexa e o país está acima dos interesses partidários, enfim, não faltam argumentos). Agora estar a depender o sentido de voto da posição do CH seria uma idiotice.

• Like
Reações: Portista Azul

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,517
5,258
Pelo menos o Leitão Amaro conseguiu esconder o que estava a dizer ao primeiro. Isso é que é importante.

Entre hoje e segunda, já sabemos, vamos ter entrevistas do senhor a tentar lavar a cara.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O António José Seguro está a dar muitas voltas para não dizer que o PS se deve se abster

Estabilidade, encontrar soluções, ninguém quer eleições bla bla bla bla bla bla

• Like
Reações: Diogo Tomás

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
É preciso aproveitar bem os fundos do PRR (serão os últimos ? ) e nao há muito tempo, antes pelo contrario , até porque o 20/30 se calhar vai para rearmamento.....

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,366
34,825
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O António José Seguro está a dar muitas voltas para não dizer que o PS se deve se abster

Estabilidade, encontrar soluções, ninguém quer eleições bla bla bla bla bla bla
Se fosse só ele.
A quantidade de figuras do PS a demonizarem a ideia de irmos a eleições