Actualidade Nacional

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,066
1,655
Yahhhh ja estou por tudo.. por isso quero lá saber quem vai ganhar desde que não tenha que houvir outra vez o "cana rachada no cu" Paulo Rangel a discursar esta tudo tranquilo ...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,399
62,119
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em 2019 era o 9°...coincidências.

Basta ouvir os putos de hoje em dia e passa logo o choque desses números

As gerações mais novas que deviam ser as mais informadas de sempre são uma cambada de putos inseguros porque só conhecem a realidade virtual e nem sequer sabem socializar com gente da mesma idade
Só consomem YouTube e TikTok e não é difícil serem uns broncos de primeira

Cheue

12 Maio 2016
24,963
39,741
Conquistas
7
109
o PSD é que quis ir a eleições mas já começaram com a narrativa para a campanha de que foi por causa do PS....

a seguir o PS também cria uma narrativa qualquer ..

o Chega diz que são todos corruptos e coiso..

e é isto a campanha, narrativas e cartilhas a tratar as pessoas como deficientes mentais, nem se dão ao trabalho de comentar grande coisa do programa porque isso é chato e tal...
...narrativas de telenovela é que é bom.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,521
47,574
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o PSD é que quis ir a eleições mas já começaram com a narrativa para a campanha de que foi por causa do PS....

a seguir o PS também cria uma narrativa qualquer ..

o Chega diz que são todos corruptos e coiso..

e é isto a campanha, narrativas e cartilhas a tratar as pessoas como deficientes mentais, nem se dão ao trabalho de comentar grande coisa do programa porque isso é chato e tal...
...narrativas de telenovela é que é bom.
Se o PS não fosse atrás do chega não havia eleições..

Alias basta votar a favor da moção de confiança e não há eleições.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,706
16,574
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Alberto João Jardim está a fazer uma análise da situação política (RTP3 na hora que escrevo) que subscrevo e não comento para já porque gostaria de saber se alguém ouvíu.

Cheue

12 Maio 2016
24,963
39,741
Conquistas
7
109
Se o PS não fosse atrás do chega não havia eleições..

Alias basta votar a favor da moção de confiança e não há eleições.
ou então podiam nem apresentar a moção de confiança...

se o PS se abstém além de dizerem que é porque têm medo de eleições, o Chega e companhia aproveitam logo para dizer que são os corruptos a salvar os outros corruptos e que afinal são todos amigos etc coiso e tal...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,485
4,020
Se o Montenegro tivesse esclarecido o que devia esclarecer, até conforme notou o Marcelo, não havia comissão de inquérito. Sem CI não havia moção de confiança.

31 Julho 2024
2,898
4,787
Se o Montenegro tivesse esclarecido o que devia esclarecer, até conforme notou o Marcelo, não havia comissão de inquérito. Sem CI não havia moção de confiança.
O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.

O chega e o ps votando contra a moção confiança, caem na armadilha. E acho que as chances de correr bem para o Montenegro são grandes, quando a campanha for baseada em acusar o chega e ps de nao deixarem governar.

As ultimas sondagens que vi de janeiro/Fevereiro, ja davam 33/34 para a ad e 26/27 para o ps.

Cheue

12 Maio 2016
24,963
39,741
Conquistas
7
109
O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.

O chega e o ps votando contra a moção confiança, caem na armadilha. E acho que as chances de correr bem para o Montenegro são grandes, quando a campanha for baseada em acusar o chega e ps de nao deixarem governar.

As ultimas sondagens que vi de janeiro/Fevereiro, ja davam 33/34 para a ad e 26/27 para o ps.
também acho que o PSD vai ganhar deputados, mas essa táctica de dizer que os outros partidos é que os obrigaram a apresentar uma moção de confiança e provocar eleições é gozar com as pessoas...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,053
6,558
Este luis bernardo nao é o fdp que era diretor de comunicaçao dos corruptos? É que na sic conseguiram dar a noticia sem falar nos corruptos, disseram que ja foi acessor do socrates e bla bla bla mas nada de benfica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,890
199,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o Chega sempre com os temas que mais interessam.
devem querer que os/as trans caguem no mato.

Finalmente se tentou resolver os problemas na saúde, educação, justiça, habitação, ambiente, infraestruturas.....

Mas só depois das cagadeiras e a sua partilha com 1% da população(e deve ser menos, nem me apetece ir pesquisar)

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
24,963
39,741
Conquistas
7
109
Finalmente se tentou resolver os problemas na saúde, educação, justiça, habitação, ambiente, infraestruturas.....

Mas só depois das cagadeiras e a sua partilha com 1% da população(e deve ser menos, nem me apetece ir pesquisar)
eu nem penso nesses temas menores, a minha preocupação é se das poucas vezes que uso uma casa de banho publica não aparece lá um transsexual sem pila.
não admito que entrem pessoas sem pila nos mesmos wc's que eu.

mas essa proposta do Chega é especialmente nojenta, e mais uma vez é copiada lá de fora, porque basicamente sugere que os transsexuais são todos uns pedófilos.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,304
3,452
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Só faltava o input dessa grande figura do PSD. Do gajo que dirigiu a campanha do tipo que concorreu contra o Montenegro e levou um amasso de 70%.

O Choné nunca colocou os pés no Norte, sabe lá o que se passa em Espinho. A família do Montenegro é rica, o gajo desde cedo teve os connects à sua disposição, precisava lá do Violas.

Acaba com um "o Sócrates foi injustiçado" e a repetir o "urbano rural" do Marcelo. A esquizofrenia que o levou a achar que pode ser Presidente de uma das maiores câmaras do país aos 26 anos e com a capacidade intelectual que possui já o faz dizer merdas piores dos que a que sempre disse. Ou pode ser só ranço e frustração.

É que o Pacheco Pereira até sabe mais ou menos das coisas e faz um diagnóstico em parte correto; este Choné é um cata-vento, não sabe o que diz.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,304
3,452
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

A AD não passará dos 30%. Se passar, será uma grande vitória para o LM.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,304
3,452
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
ou então podiam nem apresentar a moção de confiança...

se o PS se abstém além de dizerem que é porque têm medo de eleições, o Chega e companhia aproveitam logo para dizer que são os corruptos a salvar os outros corruptos e que afinal são todos amigos etc coiso e tal...
Concordo. A culpa disto é do Montenegro. Ele sabia perfeitamente que uma moção de confiança seria rejeitada. E de facto cria instabilidade num país que enfrenta grandes desafios internos e externos.