Actualidade Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,644
30,683
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se querem ir para eleições com base em ataques pessoais ao PM, então é bom que limpem os esqueletos todos.
Os 75.800 euros encontrados na posse do chefe de gabinete do Costa ainda estão por esclarecer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E já agora, também gostava de saber porque é que o Vitor Escória tinha uma pen drive no cofre com os nomes dos agentes secretos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,782
28,079
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estás muito forte no whatabout, mas lembra-te que o Sócrates perdeu para o Pedro Coelho, depois do chumbo do PEC IV. É o que espera o Montenegro, a não ser que se veja aqui um plot twist inédito, se ele ficar agarrado à mama e conseguir fazer de Calimero de forma eficaz.

Sobre essa de levar o país ao fundo, pelos vistos, aconteceu na mesma altura a muitos países, um pouco por todo o mundo. Se calhar teve influência.
Aconteceu uma crise profunda na Europa menos para ele. Para o Sócrates não houve crise nenhuma, tinha dinheiro escondido em todo o lado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,782
28,079
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Outra vez eleições.
O que mereciam é que ninguem fosse votar, estamos fartos de m****.
Essa vai ser a primeira consequência, subida da abstenção.
Tirando os doentes militantes que gastam a vida a acompanhar o campeonato e as taças da política o resto tem mais que fazer do que ir votar 3x ao ano...e ainda por cima temos q pagar pq os partidos arrecadam bem nas eleições.

Isto é tudo uma merda.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,547
Conquistas
7
109
o meu local de voto é literalmente a 30 segundos a pé de minha casa e mesmo assim não tenho vontade nenhuma de ir votar...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,547
Conquistas
7
109

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,703
52,433
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se querem ir para eleições com base em ataques pessoais ao PM, então é bom que limpem os esqueletos todos.
Os 75.800 euros encontrados na posse do chefe de gabinete do Costa ainda estão por esclarecer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só sobra pessoal que faz a carreira toda nas jotas e nunca fez nada na vida..

E engraçado que vão todos atrás do chega e agora não há problema nenhum nem linhas vermelhas.

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,658
7,947
Bragança
"A 7 de dezembro de 2021, ficaram selecionados os consórcios para a “promoção da bioeconomia sustentável”, uma iniciativa do Fundo Ambiental para distribuir cerca de 130 milhões de euros em fundos europeus do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). No relatório provisório produzido de 2021 pela comissão de seleção, liderada por Susana Escária, da secretaria-geral do Ambiente e mulher de Vítor Escária, chefe de gabinete do primeiro-ministro, a proposta vencedora para a fileira do calçado pertencia ao consórcio Bioshoes4All, que receberia 41 milhões de euros de apoios previstos para aquele setor – e uma das empresas escolhidas pertence a um ministro e seu pai, mãe e irmã. Há 362 mil euros deste consórcio que vão para a Tecmacal, detida pelo ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos (0,5%), o pai Américo Santos (44%), a mãe Maria Oliveira Santos (5%) e a irmã Mariana Oliveira Santos (0,5%)."

Isto é normal …. em Portugal.

• Like
Reações: Diogo Tomás

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estás muito forte no whatabout, mas lembra-te que o Sócrates perdeu para o Pedro Coelho, depois do chumbo do PEC IV. É o que espera o Montenegro, a não ser que se veja aqui um plot twist inédito, se ele ficar agarrado à mama e conseguir fazer de Calimero de forma eficaz.

Sobre essa de levar o país ao fundo, pelos vistos, aconteceu na mesma altura a muitos países, um pouco por todo o mundo. Se calhar teve influência.
Temos defensor do Eng. Socas aqui. Porreiro, pá! O whataboutism serve para defender uma pessoa ou uma posição e atacar outra. Eu estou a atacar as duas.

Engraçado que, de facto, muitos países ficaram muito mal...mas pior do que Portugal, só a Grécia. Quem diria que empregar uma política financeira expansionista levaria a um agravar da crise?

Aqui o Cubillas consegue defender o que nem o ministro das finanças do Socas, o Teixeira dos Santos, conseguiu.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,820
16,201
Eu já nem sei muito bem o que estamos a discutir agora.

O governo cai (ou eventualmente vai cair) porque decidiram apresentar uma moção de confiança em vez de fazer uma CPI, por puro calculismo político. Preferem ir para eleições enquanto o governo ainda está em semi-estado de graça do que ver o PM cozer em lume brando durante os próximos meses.

• Like
Reações: bluemonday