Actualidade Nacional

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,118
42,228
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E é preciso lembrar que o PNS exigiu que o Montenegro não fizesse coligação com o chega, agora estar ele proprio a fazer uma coligação com o chega para derrubar o governo...
O que me parece é que nenhum deles os dois quer descer mais e querem mesmo ir já a eleições.

É que as autárquicas no caso do pns podiam ser o último prego no caixão, e o ventura sabe que a popularidade dele e do partido sofreram um rombo com os casos dos outros idiotas que eles lá têm.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,373
6,686
A Inês é do mais execrável que há política e na sociedade. Uma tachista ditadora que arruma todos os que mijem fora do penico. Ela não quer saber do ambiente e dos animais. Quer é poleiro, a todo a custo. Não há estatutos, regulamentos e leis que resistam.

Mas deve-se safar, coligada com o PS. Preparam-se coligações autárquicas em todo o país. Na AR, a única forma de se manter no poleiro é ser o CDS do PS.
Citando-te:

Mano, isso já é doença. As melhoras.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nem a Venezuela e o Porto 2024/2025 têm um elenco tão mau.
Calma, que eu arranjo melhor!

Primeiro-ministro: André Ventura
Ministro da Defesa: Mithá Ribeiro
Ministro da Presidência: Pedro Pinto
Ministra da Administração Interna: Rita Matias
Ministra da Justiça: Cristina Rodrigues
Ministro das Finanças: Eduardo Teixeira
Ministro dos Negócios Estrangeiros: António Pinto Pereira
Ministro da Saúde: Rui Cristina
Ministro das Infraestruturas: Bruno Nunes
Ministro da Economia: Filipe Melo
Ministro da Cultura: Pedro Frazão
Ministro da Educação e do Ensino Superior: João Tilly
Ministro do Trabalho: Marcus Santos
Presidente da Assembleia da República: Pacheco de Amorim

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,299
Citando-te:

Mano, isso já é doença. As melhoras.
Assim um bocado ao lado, não? Sabes que o colega passa o tempo a partilhar crimes e afins de imigrantes, em particular muçulmanos? Já me viste a perder tempo a partilhar merda da Inês?

Não sabes com quem estás a falar. Eu sei o que digo, falo com conhecimento de causa. Não posso adiantar informação privilegiada mas, se quiseres, coloco uns links para te entreteres.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,717
52,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que me parece é que nenhum deles os dois quer descer mais e querem mesmo ir já a eleições.

É que as autárquicas no caso do pns podiam ser o último prego no caixão, e o ventura sabe que a popularidade dele e do partido sofreram um rombo com os casos dos outros idiotas que eles lá têm.
Pois não sei, sei que o PS está muito mal entregue neste momento, e quero ver se o PNS tem cara para voltar a dizer ao Montenegro para não se coligar com o chega quando ele se coligou com o chega para mandar o governo abaixo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,217
Calma, que eu arranjo melhor!

Primeiro-ministro: André Ventura
Ministro da Defesa: Mithá Ribeiro
Ministro da Presidência: Pedro Pinto
Ministra da Administração Interna: Rita Matias
Ministra da Justiça: Cristina Rodrigues
Ministro das Finanças: Eduardo Teixeira
Ministro dos Negócios Estrangeiros: António Pinto Pereira
Ministro da Saúde: Rui Cristina
Ministro das Infraestruturas: Bruno Nunes
Ministro da Economia: Filipe Melo
Ministro da Cultura: Pedro Frazão
Ministro da Educação e do Ensino Superior: João Tilly
Ministro do Trabalho: Marcus Santos
Presidente da Assembleia da República: Pacheco de Amorim
Adorava viver num país onde Tilly sucedesse a Isabel Moreira na pasta da educação.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,373
6,686
Assim um bocado ao lado, não? Sabes que o colega passa o tempo a partilhar crimes e afins de imigrantes, em particular muçulmanos? Já me viste a perder tempo a partilhar merda da Inês?

Não sabes com quem estás a falar. Eu sei o que digo, falo com conhecimento de causa. Não posso adiantar informação privilegiada mas, se quiseres, coloco uns links para te entreteres.
Citei-te porque é absolutamente aplicado ao que escreveste sobre a Inês.

Escreveres:"não sabes com quem estás a falar" acho absolutamente hilariante.

Tens 0 conhecimento de causa, não tens informação privilegiada, podes espernear o que quiseres, meteres os links que quiseres, tu não a conheces, não lhe sabes as motivações para lhe chamares de tachista ou ditadora ou afirmar que não quer saber do ambiente ou dos animais, porque afirmares isso, é mostrares que não a conheces.

Ponto.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um ppc neste momento ganhava umas eleições facilmente, quiçá por maioria absoluta
O engraçado é que o PPC teve escândalos piores que este do Montenegro. Aliás, diria que quase todos os PM tiveram escândalos piores que este.

O Montenegro é que foi burro e cagou-se todo. Uma situação tão fácil de resolver.

• Like
Reações: PDuarte

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,223
40,435
Tenho vista para o Dragão.
O engraçado é que o PPC teve escândalos piores que este do Montenegro. Aliás, diria que quase todos os PM tiveram escândalos piores que este.

O Montenegro é que foi burro e cagou-se todo. Uma situação tão fácil de resolver.
Foi burro, tem o carisma de uma porta e uma aura de vendedor de banha da cobra. O ppc, apesar de tudo, ainda mantém para imensa gente um carisma robusto e uma aura de seriedade e compromisso para com a nação. É o que é, mas o homem nunca mais volta a estas lides

Btw, se voltasse para liderar o psd ele seria como kryptonite para o chega e a maior ameaça existencial desse partido

Última edição:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,299
Citei-te porque é absolutamente aplicado ao que escreveste sobre a Inês.

Escreveres:"não sabes com quem estás a falar" acho absolutamente hilariante.

Tens 0 conhecimento de causa, não tens informação privilegiada, podes espernear o que quiseres, meteres os links que quiseres, tu não a conheces, não lhe sabes as motivações para lhe chamares de tachista ou ditadora ou afirmar que não quer saber do ambiente ou dos animais, porque afirmares isso, é mostrares que não a conheces.

Ponto.
Pelos vistos tu é que a conheces bem. Pareces ser seu fanboy. Claro que tenho conhecimento de causa e tu não sabes com quem estás a falar. Se calhar és o Hugo Trindade, o tal, segundo dizem, que lhe anda a aquecer os pés à noite. O tal que é o grande mestre da manipulação das redes, mas faz publicações e comenta-as como se fosse outra pessoa qualquer. Um assalariado do partido que, segundo dizem, ganha milhares de euros por mês, em avença. Que conveniente.

• Wow
Reações: Raba