Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tenta ver as coisas de forma racional e põe a emoção de lado, focando apenas no tema em questão. Porque razão havia de desperdiçar esta prenda oferecida pelo Montenegro?
Que emoção? Eu prefiro a continuidade do governo, melhor ainda se for em acordo com a IL (para ter algum tipo de controlo), mas a única solução que traz qualquer emoção minha ao barulho seria uma que envolvesse o Chega.

A volta do PS seria desastrosa, um tremendo erro. No entanto, seria a mesma merdice de sempre, não me chocaria. E o único culpado disso seria o Montenegro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,671
30,792
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Costa das sensações disse que o CH vai ter mais do que 50 deputados nas próximas eleições

Já eu acho que vão começar a cair, vamos ver
Acho difícil superarem o último resultado, e creio que o Ventura o sabe também...

• Like
Reações: maliano

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,224
40,438
Tenho vista para o Dragão.
Montenegro também está a ser meio sonso, não?
A questão não é ter vida fora da política ou ter uma empresa familiar.
A questão é que para evitar incompatibilidades se passe a empresa que era dele, para o nome da mulher e dos filhos. A outra questão é o tipo de serviços que a sua empresa presta.
Não está a ser meio, está a ser muito. Está feito um político dos pés à cabeça

• Like
Reações: PDuarte

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Montenegro também está a ser meio sonso, não?
A questão não é ter vida fora da política ou ter uma empresa familiar.
A questão é que para evitar incompatibilidades se passe a empresa que era dele, para o nome da mulher e dos filhos. A outra questão é o tipo de serviços que a sua empresa presta.
Ele é senso e foge a perguntas que seriam fáceis de responder. O grande problema é o das incompatibilidades, e a verdade é que não consegue justificar isso. Esse é o cerne da questão.

A culpa desta instabilidade é exclusiva do Montenegro.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,537
5,303
Que emoção? Eu prefiro a continuidade do governo, melhor ainda se for em acordo com a IL (para ter algum tipo de controlo), mas a única solução que traz qualquer emoção minha ao barulho seria uma que envolvesse o Chega.

A volta do PS seria desastrosa, um tremendo erro. No entanto, seria a mesma merdice de sempre, não me chocaria. E o único culpado disso seria o Montenegro.
Agora disseste tudo. A arrogância e sobranceria pagam-se caras. O Montenegro está a ter uma lição forçada.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era da maneira que ia embora deste país. A culpa de estarmos perante esses cenários é do Montenegro.
As duas últimas opções era mesmo de considerar sair sim.

O Montenegro se tem sido claro e conciso desde início nada disto se tinha passado.

Mas este regabofe é uma alegria para os outros partidos.

Lembrar que tudo isto começou por um eventual conflito de interesses da empresa com a lei dos solos, onde isso já ficou...

Passadas semana estamos aqui.

Quando não há casas, o sns é uma inutilidade, a Europa está sob ataque militar e económico da Rússia e Usa respectivamente e nós aqui andamos nisto.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As duas últimas opções era mesmo de considerar sair sim.

O Montenegro se tem sido claro e conciso desde início nada disto se tinha passado.

Mas este regabofe é uma alegria para os outros partidos.

Lembrar que tudo isto começou por um eventual conflito de interesses da empresa com a lei dos solos.

Passadas semana estamos aqui.

Quando não há casas, o sns é uma inutilidade, a Europa está sob ataque militar e económico da Rússia e Usa respectivamente e nós aqui andamos nisto.
Só de pensar que a extinção da empresa podia ter resolvido este imbróglio...burrice tremenda de políticos arrogantes, que se acham no direito de fazer o que quiserem.

Vou já alertando que aqueles cenários que nos podem fazer sair do país são possíveis. Estes gajos farão tudo para se manter no poleiro.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só de pensar que a extinção da empresa podia ter resolvido este imbróglio...burrice tremenda de políticos arrogantes, que se acham no direito de fazer o que quiserem.

Vou já alertando que aqueles cenários que nos podem fazer sair do país são possíveis. Estes gajos farão tudo para se manter no poleiro.
Eu acredito que full disclosure logo de início e não teríamos este circo todo.

Mas não foi e á força depois íamos ter uma crise.

Se em vez da Solverde estivesse outra empresa qualquer e não de passava nada.

Viram a Solverde na lista de empresas e agarraram se a isso como se o poder disso dependesse.

É que ninguém se indigna com a rádio popular ou a Ferpinta ou com as outras, que por acaso até representam mais dinheiro que a Solverde.

Mas é inevitável eleições.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Na verdade a opção 2 e a 5 são basicamente a mesma...
Dependeria das escolhas do PNS. Já imaginaste a Alexandra Leitão como segunda ministra mais importante? Um gajo até treme...nesse cenário, que se lixe Lisboa e que ela ganhe as autárquicas.

Alexandra Leitão, Isabel Moreira, João Torres, Maria Begonha, Marina Gonçalves, Pinotes Batista - um gajo tem um ataque cardíaco.

Pedro Delgado Alves, Francisco Assis, Sérgio Sousa Pinto, José Luís Carneiro, António Mendonça Mendes, João Paulo Correia, Miguel Matos, Vieira da Silva - menos mal...

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dependeria das escolhas do PNS. Já imaginaste a Alexandra Leitão como segunda ministra mais importante? Um gajo até treme...nesse cenário, que se lixe Lisboa e que ela ganhe as autárquicas.

Alexandra Leitão, Isabel Moreira, João Torres, Maria Begonha, Marina Gonçalves, Pinotes Batista - um gajo tem um ataque cardíaco.

Pedro Delgado Alves, Francisco Assis, Sérgio Sousa Pinto, José Luís Carneiro, António Mendonça Mendes, João Paulo Correia, Miguel Matos, Vieira da Silva - menos mal...
Fdx eu moro em Lisboa.

E entre não ter um presidente da câmara como agora ou ter a Alexandra leitão prefiro não ter presidente de câmara.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,663
7,948
Bragança
Antes de mais nada o nosso slogan para hoje : "Més que un Club"
Em segundo lugar, há alguém no seu prefeito juízo, que pense que o PSD perderá, se forem a eleições ?
Perder para quem ? Para o PS ? Para uma coligação PS, BE e PCP ?
LOLOLOL