Sempre afirmei isso, daí ser ridículo associar-me ao PSD.Agora disseste tudo. A arrogância e sobranceria pagam-se caro. O Montenegro está a ter uma lição forçada.
Sempre afirmei isso, daí ser ridículo associar-me ao PSD.Agora disseste tudo. A arrogância e sobranceria pagam-se caro. O Montenegro está a ter uma lição forçada.
Pode ser que o Montenegro tenha bom senso e fique em casa, para salvaguardar o partido. Caso contrário, vão os dois para a lama.Como dizia o outro: o melhor está para vir. A campanha vai ser sujinha, sujinha, sujinha
As duas últimas opções era mesmo de considerar sair sim.Era da maneira que ia embora deste país. A culpa de estarmos perante esses cenários é do Montenegro.
Alguma vez.. O homem não vai desgrudar e vamos ter uma pia de porcos de proporções bíblicasPode ser que o Montenegro tenha bom senso e fique em casa, para salvaguardar o partido. Caso contrário, vão os dois para a lama.
Só de pensar que a extinção da empresa podia ter resolvido este imbróglio...burrice tremenda de políticos arrogantes, que se acham no direito de fazer o que quiserem.As duas últimas opções era mesmo de considerar sair sim.
O Montenegro se tem sido claro e conciso desde início nada disto se tinha passado.
Mas este regabofe é uma alegria para os outros partidos.
Lembrar que tudo isto começou por um eventual conflito de interesses da empresa com a lei dos solos.
Passadas semana estamos aqui.
Quando não há casas, o sns é uma inutilidade, a Europa está sob ataque militar e económico da Rússia e Usa respectivamente e nós aqui andamos nisto.
Na verdade a opção 2 e a 5 são basicamente a mesma...Ver essas opções assim até dá lágrimas nos olhos.
Essas duas últimas opções então era para fechar a loja de vez.
Eu acredito que full disclosure logo de início e não teríamos este circo todo.Só de pensar que a extinção da empresa podia ter resolvido este imbróglio...burrice tremenda de políticos arrogantes, que se acham no direito de fazer o que quiserem.
Vou já alertando que aqueles cenários que nos podem fazer sair do país são possíveis. Estes gajos farão tudo para se manter no poleiro.
O pns jamais vai ganhar eleições.Na verdade a opção 2 e a 5 são basicamente a mesma...
Dependeria das escolhas do PNS. Já imaginaste a Alexandra Leitão como segunda ministra mais importante? Um gajo até treme...nesse cenário, que se lixe Lisboa e que ela ganhe as autárquicas.Na verdade a opção 2 e a 5 são basicamente a mesma...
Fdx eu moro em Lisboa.Dependeria das escolhas do PNS. Já imaginaste a Alexandra Leitão como segunda ministra mais importante? Um gajo até treme...nesse cenário, que se lixe Lisboa e que ela ganhe as autárquicas.
Alexandra Leitão, Isabel Moreira, João Torres, Maria Begonha, Marina Gonçalves, Pinotes Batista - um gajo tem um ataque cardíaco.
Pedro Delgado Alves, Francisco Assis, Sérgio Sousa Pinto, José Luís Carneiro, António Mendonça Mendes, João Paulo Correia, Miguel Matos, Vieira da Silva - menos mal...
Qual Alexandra ? A da marcha não nos encostem á parede, de encostados á parede, onde á crimes de faca todas as semanas ?Fdx eu moro em Lisboa.
E entre não ter um presidente da câmara como agora ou ter a Alexandra leitão prefiro não ter presidente de câmara.
Também acho que se enterrou com essaO Montenegro acha mesmo que a Solverde lhe estar a pagar abaixo do valor de mercado é positivo para a sua imagem?
Por acaso nessa freguesia até ganhou o partido da Alexandra.Qual Alexandra ? A da marcha não nos encostem á parede, de encostados á parede, onde á crimes de faca todas as semanas ?
Onde no dia seguinte á marcha ouve facada em pleno dia, com transeuntes com crianças a fugirem assustadas e nos dias seguintes duas ou três violações ?
Estás a falar dessa Alexandra ? Na Freguesia de Santa Maria, de certeza que não ganha. Foi só ouvir os moradores.
Isso foi antes da marcha. Os moradores sentem-se traídos.Por acaso nessa freguesia até ganhou o partido da Alexandra.
Nem é por isso que espero que nunca ganhe as eleições aqui em Lisboa, é só uma de entre muitas coisas.Qual Alexandra ? A da marcha não nos encostem á parede, de encostados á parede, onde á crimes de faca todas as semanas ?
Onde no dia seguinte á marcha ouve facada em pleno dia, com transeuntes com crianças a fugirem assustadas e nos dias seguintes duas ou três violações ?
Estás a falar dessa Alexandra ? Na Freguesia de Santa Maria, de certeza que não ganha. Foi só ouvir os moradores.