Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,745
5,226
Não, nós somos um colosso, por isso é que foi um escárnio ter um gajo tão medíocre e pequenino a treinar-nos tantos anos. Estes vão perceber em poucos meses, nós demoramos 7 anos.
É um bom treinador mas com feitio complicado. No Milan já passaram vários e sem sucesso ou achas que é com aquele meio campo que vão longe?

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,745
5,226
Sérgio fica a 18 do líder na época anterior: "com este plantel... a culpa não é dele".

O plantel do Milan é ruim? E agora, qual é a desculpa?
Plantel banal. Médio campo ridiculo, só força e pouco mais, impossivel gerir um jogo com bola.

Tem 3, ou 4 potencialmente de classe mundial - Leão, Theo, Rindjers e Maignan, quando estão para aí virados. O resto não tem nível para o Milan

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
185
337
Eu so estou à espera que venham aqui dizer que é um "nao treinador" como fizeram com o vitor Bruno, so por uma questao de justiça claro :LOL:
Nem aparecem a defendê-lo... devem estar catatonicos com tanto futebol magia e tão bons resultados. A Lázio, que quando jogou com o Porto de VB era uma equipa fraca, agora já é uma superpotência.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,965
6,442
É um bom treinador mas com feitio complicado. No Milan já passaram vários e sem sucesso ou achas que é com aquele meio campo que vão longe?
Essa é a maior mentira que se criou do SC, que ele é bom mas que o lado emocional é que faz com que nao seja um excelente treinador, como é o feitio do klopp? e do guardiola? Os dois ja agarraram jogadores deles pelos colarinhos. Pois, a diferença é que hoje em dia os jogadores nao sao estupidos para comerem qualquer coisa que lhe enfiam (digo taticamente), e percebem perfeitamente quem sabe o que está a fazer ou nao, principalmente nessas equipas de topo em que eles lidam com varios treinadores bons. Quem é bom vai ganhar e os jogadores ate acabam a aturar muitas coisas, agora se és so um maluquinho aos berros com um quadro tatico na mao...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,279
1,984
Até o Pioli fez mais com isto. O Pioli. Não é por estes dois últimos que são dois verdadeiros cepos serem maus que o Plantel é mau.

Este foi o onze contra o Torino que está abaixo deles na classificação, destes aqui quantos não calçariam em muitas equipas da Serie A? Chamem-se os bois pelos nome como diz o ditado: fraco, pífio, medíocre.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,965
6,442
Nem aparecem a defendê-lo... devem estar catatonicos com tanto futebol magia e tão bons resultados. A Lázio, que quando jogou com o Porto de VB era uma equipa fraca, agora já é uma superpotência.
Ainda estao a sair do estádio, mas vao aparecer aqui meios zonzos, mas nao é do futebol praticado nem do vinho de pacote, é por causa do estádio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,498
65,187
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Plantel banal. Médio campo ridiculo, só força e pouco mais, impossivel gerir um jogo com bola.

Tem 3, ou 4 potencialmente de classe mundial - Leão, Theo, Rindjers e Maignan, quando estão para aí virados. O resto não tem nível para o Milan
Amigo, plantel ao nível do Ceição e o único que pode chegar ao nível dele como treinador só de um Real Madrid.

Isto que lhe estão a fazer em Milão, dando-lhe um plantel ao nível de um FC Porto, é uma "cavala", uma traição. A culpa é do Zlatan.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,955
199,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso acho que falta um meio campo melhorzinho ao Milan que este está longe do ano em que foram campeões com Tonali ou Kessie

Mas não tem gajos de segunda e que custaram 5 milhões
E acho que o jogador mais consistente que tem está nesse setor: Reijnders

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,166
5,076
Por acaso acho que falta um meio campo melhorzinho ao Milan que este está longe do ano em que foram campeões com Tonali ou Kessie

Mas não tem gajos de segunda e que custaram 5 milhões
E acho que o jogador mais consistente que tem está nesse setor: Reijnders
O Reijnders é um cracalhao e não fica a dever nada ao Tonali, mesmo o Musah e o Fofana são bons medios defensivos. Chamar o meio campo do Milan de fraco é um copium do crl

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,955
199,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Reijnders é um cracalhao e não fica a dever nada ao Tonali, mesmo o Musah e o Fofana são bons medios defensivos. Chamar o meio campo do Milan de fraco é um copium do crl
São bons médios defensivos mas o futebol também pede médios melhorzinhos com a bola

Mas nós vemos os nossos
E quando comparado a isto...se estes são fracos......

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,166
5,076
São bons médios defensivos mas o futebol também pede médios melhorzinhos com a bola

Mas nós vemos os nossos
E quando comparado a isto...se estes são fracos......
Isso até importava, não tivéssemos nos a prova que ele aqui em 6+ anos queria era que os médios fossem cães de caça e pouco mais, e só não era assim no tempo do Vitinha porque pronto, o miudo é um alien a tratar a bola.
A ideia de futebol dele não privilegia o meio campo, acho que ja deviam ter aprendido isso

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,965
6,442
Só vamos ver este génio incompreendido na plenitude das capacidades quando o Florentino se lembrar de o contratar. Todos os outros plantéis no mundo são absolutamente banais e fracos, o Marceneiro é areia a mais para eles.
Qual tino? O de rans?Mas o SC nao vinha para presidente do nosso clube? Nao me digas que ja se comprometeu com o tino para as presidenciais, estamos desgraçados..oh naoooo

• Haha
Reações: LeoMessi