Rasputinha, estás desaparecida... Oi sumida!A culpa disto tudo é do Sérgio.
Rasputinha, estás desaparecida... Oi sumida!A culpa disto tudo é do Sérgio.
Quem ataca o campeonato português com a espinha dorsal:O plantel de 17/18, na sua maioria, tinha lutado pelo título em 16/17 com o NES
Perdeu o André Silva mas entrou o Aboubakar
E ainda entrou o Ricardo que era um grande jogador em França
Ah, e entrou um treinador que no ano anterior não tínhamos
Era uma equipa jeitosa
E, acima de tudo, experiente
Há quem lhe chame azar, há quem lhe chame falta de mãozinhas para o Ferrari.Também é preciso um azar do caralho
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Claramente a culpa é do nelson puga.Qual das frases do Bingo Conceiciano ele vai puxar hoje?
a) "vou-me embora quando o presidente quiser"
b) "não vou receber um cêntimo"
c) "para jogar no Milan não basta ter contrato"
d) "é muito fácil marcar penaltis/expulsar jogadores ao milan"
Hoje aposto que rasga o Maignan...Claramente a culpa é do nelson puga.
Está à rasca: vai usar todas e termina dizendo: caraglioQual das frases do Bingo Conceiciano ele vai puxar hoje?
Vao-lhe perguntar porque é que uma equipa que ja tinha grandes jogadores e ainda se vai reforçar ao mercado , e nao jogam a ponta de um corno ao que ele responde " Il mercato è come il nostro cane adottivo, resta alla porta ". Nesse momento entra o felix na sala e diz para o jornalista que fez a pergunta "corno é o caralho ò filho da puta"Qual das frases do Bingo Conceiciano ele vai puxar hoje?
Como é que será que se diz Sá da Bandeira em italiano?Vao-lhe perguntar porque é que uma equipa que ja tinha grandes jogadores e ainda se vai reforçar ao mercado , e nao jogam a ponta de um corno ao que ele responde " Il mercato è come il nostro cane adottivo, resta alla porta ". Nesse momento entra o felix na sala e diz para o jornalista que fez a pergunta "corno é o caralho ò filho da puta"
Se volete assistere all'opera, andate al Teatro di San Carlo!Como é que será que se diz Sá da Bandeira em italiano?
Então nós somos equipa pequena?..Há quem lhe chame azar, há quem lhe chame falta de mãozinhas para o Ferrari.
Treinador de equipa pequena, como sempre foi.
Não, nós somos um colosso, por isso é que foi um escárnio ter um gajo tão medíocre e pequenino a treinar-nos tantos anos. Estes vão perceber em poucos meses, nós demoramos 7 anos.Então nós somos equipa pequena?..