Eu estou a falar dos contextos em que esses treinadores que referiste vieram e o que fizeram. Não vieram melhorar nada, pelo contrário só pioraram.Pois era um contexto igual ao do SCP mas diferente do do FCP.
O alemão da equipa B pode até ser muito promissor mas nunca faria aquele passe que o Namaso fez para o Fábio Vieira antes do segundo golo.O Vonic é MUITO superior, já fez muito mais na B que o Namaso. Este sequer era diferenciado na B.
E achar que o Francisco seria qualquer coisa é perda de tempo. Já todos sabemos que ele não quer nada disto.
Mas que sportinguização? A equipa deixou de perder. São factos. Não são invenções.Outra vez a conversa de perdermos menos. Isto é que é a sportinguização do clube.
Vamos Mister! Experimentar, experimentar e experimentar!! Queremos estar na máxima força na próxima época!!
Amigo, SC ficou a 18 pontos e ainda tinha Taremi, Evanilson, Galeno, Chico, Pepe e Nico na equipa. Imagina sem eles.Se dá para fazer mais com estes jogadores porque é que ninguém consegue?
SC ficou a 18 pontos.
VB, do ponto de vista dos resultados até começou bem, mas borrou-se todo na hora da verdade.
Anselmi também não está a conseguir mudar mentalmente muita coisa.
Quem faria mais com estes jogadores?
É que eu sou da opinião que alguns jogadores valem mais do que aquilo que estão a jogar mas isso é muito diferente de dizer que só estão em subrendimento por causa dos treinadores.
É quase o caso Ivan Jaime estendido ao plantel inteiro. De quem é o problema, é dos jogadores ou dos treinadores? Ou de ambas as partes?
Eu sinceramente nesta altura não consigo dizer.
olha que o Vonic tem muita qualidade no passe, até não sei se não é superior à do Namaso.O alemão da equipa B pode até ser muito promissor mas nunca faria aquele passe que o Namaso fez para o Fábio Vieira antes do segundo golo.
Not even close palolha que o Vonic tem muita qualidade no passe, até não sei se não é superior à do Namaso.
Eu por acaso tenho essa ideia e tenho visto os jogos do rapaz.Not even close pal
Vocês estão a elevar o Vonić a um nível que ele está muito longe de estar
O homem há 2 meses estava a jogar na 3 Liga alemã
Esse cabeçudo que se inspire no Joelinton e vire médio centroMas já vi largas dezenas de jogos do Namaso, já conheço bem o jogador.
Eu continuo a achar que muito mais depressa o Melnichenko é jogador deste nível que o VonićEu por acaso tenho essa ideia e tenho visto os jogos do rapaz.
Mas já vi largas dezenas de jogos do Namaso, já conheço bem o jogador.
Vamos continuar a ver o Vonic porque acho que será uma boa opção de recurso na equipa principal.
Com o Namaso em campo, há sempre ligação entre meio campo e ataque.Esse cabeçudo que se inspire no Joelinton e vire médio centro
E ainda dava jogador
Concordo em toda a linha.Eu continuo a achar que muito mais depressa o Melnichenko é jogador deste nível que o Vonić
E o Melnichenko tem sido prejudicado por estar a jogar na ala quando me parece muito mais confortável no corredor central (não necessariamente a 9)
Mas amanhã lá estarei no Olival para continuar a tirar dúvidas
Pelo menos o Vonić traz claque para lá![]()
Foram muito duros os dias a defender o Danny quando ele estava na BConcordo em toda a linha.
Agora acho que na próxima temporada podem fazer os dois parte do plantel principal.
O Melnichenko tem apontamentos tipo William, toda a gente vê ali muita qualidade mas é bom que esteja na equipa B, pode continuar a crescer no resto da temporada sem grande pressão.
Para um clube que tinha Navarro e Toni como 3ª\4ª opção para a frente, pode facilmente ter Vonic a fazer esse papel...Qualidade não lhe falta, faz-me lembrar o Namaso na equipa B, onde eu andava aqui dia após dia a defender o rapaz, tem tudo para crescer no que resta de temporada e depois dar o salto.
Éramos 3 ou 4 a defender o rapaz.Foram muito duros os dias a defender o Danny quando ele estava na B
Eu acreditei desde o dia 1![]()
O Vonic é "9".Not even close pal
Vocês estão a elevar o Vonić a um nível que ele está muito longe de estar
O homem há 2 meses estava a jogar na 3 Liga alemã