#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,624
7,341
Bragança
Sem Mora, Pepê e Vieira? Epá acho difícil. E por muito que eu queira perceber que tipo de treinador ele é, assim nem um Klopp. Vai ser um daqueles jogos em que provavelmente não ganha por causa das circunstâncias mas vai ser varrido por isso.
Man...tivemos a defender contra o Arouca, como quando as equipas pequenas vão á Luz. E não é a primeira vez. E há perdemos pontos pontos assim. Achas que são os jogadores que vai defender contra equipas de meio da tabela, quando estão a ganhar por um ? Eu vi o Porto com jogadores e treinadores de de tomates que jogaram o jogo pelo jogo contra os maiores da Europa.
Achas que o Anselmi já se inteirou do que é o futebol Europeu e do peso que o Porto tem nele ?
É vergonhoso defender resultados contra equipas menores ...e isso não vem dia Jogadores

• Love
Reações: carmim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,033
199,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que jogar o William e o Namaso atrás do Samu no próximo jogo...
Se não tivermos o Mora

Estou a ouvir o treinador e parece que foi prevenção e não quis arriscar um rasgão e ter que sair na fase inicial do jogo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,717
11,914
Entramos em campo sem o treinador saber que o Fábio estava à bica do 5° amarelo (o próprio referiu na CI que só soube agora).

Inacreditável.
Foda-se isso é inacreditável
No tempo do Mourinho e até do Jesualdo fazia-se uma gestão perfeita dos amarelos...
Como é possível?
Mas isso não é culpa do treinador atenção, que caralho andam lá a fazer o director desportivo e outros?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,802
Lesão de Mora, a troca por Eustáquio e a leitura de jogo...

Anselmi:
«É uma pena o que aconteceu ao Rodrigo.
Obrigou-nos a tomar uma decisão em minutos, porque eles regressaram do aquecimento e tínhamos de tomar uma decisão rápida, eu queria mudar o menos possível e o Fábio [Vieira] tem jogado ali, o Fábio tem jogado como segundo médio, tem-se sentido bem, é um jogador com bons pés, está a descobrir aquela posição, atrai marcações, sabe jogar entre linhas, é inteligente a ocupar espaços, por isso não o queria tirar do meio-campo. E também percebi que o Stephen [Eustáquio] nos podia dar alguma profundidade, como o [Gonçalo] Borges nos estava a dar no lado esquerdo, acho que era aí que nos faltava alguma profundidade, porque sabíamos que essa profundidade nos podia dar uma grande ocasião. Mas depois, quando passámos a jogar com os três no segundo tempo, com Gonzalo [Borges] e Samu mais como atacantes e três jogadores no interior, acho que também começámos a ter mais controlo sobre a bola.»

31 Julho 2024
2,868
4,767
Eu acho que a equipa melhora nas segundas partes porque o treinador, ao intervalo, diz aos jogadores aquilo que eles deviam ver em campo

Marcano e Martim são 2 reforços enormes naquela defesa
Agora ver como vai ser sem o Fábio em Braga que ele está a subir muito de forma
Marcano grande reforço? Nao digas isso, porque daqui a 1 semana ou 2 vais estar a dizer que é inconcebível jogar.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,717
11,914
Tira o Borges pf
Tira o Borges
TIRA... O.... BORGES
Nem que seja pelo Namaso.. Foda-se o Namaso é aquele jogador que nem sim nem sopas, não faz grande coisa é verdade
Mas ao menos segura bolas, dá alguma sequência ao jogo..
Não está constantemente a perder a puta da bola.. foda-se

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Estivemos melhor neste jogo, não foi ainda grande diferença mas deu para notar que pelo menos atrás com jogadores melhores (Marcano) a equipa ficou mais estável, mesmo assim o Otávio ainda conseguiu inventar alguns calafrios mas felizmente desta vez não foi suficiente para perdermos pontos.

O meio campo ainda é muito passivo mas é um problema da falta de intensidade dos jogadores que lá estão e isso só vai mudar com novos, recuar o F.Vieira para tentar compensar percebe-se do ponto de vista táctico mas ele infelizmente não tem caracteristicas para isso, para além de retirar do ataque o jogador que mais facilmente desiquilibra face às opções que haviam para este jogo, compreendo o que o Anselmi tentou fazer mas acabou por ser melhor ele jogar na frente.

No ataque estavamos condicionados pela ausência do Mora e Pepê e até percebo porque não fizemos mais, mas o W.Gomes deve começar a ser visto como opção mais viável nestes momentos que o Borges porque sendo verdade que chegou há pouco tempo, talvez seja dos que se consegue adaptar rapidamente.

• Like
Reações: Dias_21

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,961
4,868
Impecáveis defensivamente. Ofensivamente apenas fogachos. Nao sei se nao fazia jogar com 1-2 no ataque para jogar namaso e samu.

• Like
Reações: JPA84

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,559
20,623
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Man...tivemos a defender contra o Arouca, como quando as equipas pequenas vão á Luz. E não é a primeira vez. E há perdemos pontos pontos assim. Achas que são os jogadores que vai defender contra equipas de meio da tabela, quando estão a ganhar por um ? Eu vi o Porto com jogadores e treinadores de de tomates que jogaram o jogo pelo jogo contra os maiores da Europa.
Achas que o Anselmi já se inteirou do que é o futebol Europeu e do peso que o Porto tem nele ?
É vergonhoso defender resultados contra equipas menores ...e isso não vem dia Jogadores
Eu percebo o teu lado e também não gosto de ver isto. O Anselmi também tem de perceber onde está porque ainda não percebeu mas acho que ainda está bem dentro do horizonte de tolerância para isso porque entrou no contexto que foi. Mas é difícil trabalhar nestas circunstâncias seja para quem for. Até ter tempo para para e trabalhar do zero e com quem quer, não consigo tirar conclusões claras sobre ele. Mas é inegável que ainda não percebeu a dimensão do Porto mas é normal porque há muitos jogadores que aterram cá sem ter bem a noção das coisas. Terá também ele de crescer nisso.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,587
44,629
Penso que se está a preocupar mais neste momento em organizar a equipa de trás para a frente. Geralmente é assim que se faz. A questão é aquela que hoje mesmo o nosso presidente disse: o Anselmi está a fazer tudo isto é mais alguma coisa em competição. Obviamente que isto aos olhos dos adeptos não é fácil. Obviamente que ele, como todos nós, também não quer o FC Porto tão atrás e dando a bola ao adversário. A questão é que a equipa não tem estabilidade emocional e tática para andar a jogar "cima abaixo" o tempo todo pois vai acabar por se desorganizar e sofre golos. Hoje ganhou, correu bem em termos de resultado e estratégia, mas oxalá que no futuro possamos ver não só um FC organizado defensivamente mas também mais acutilante ofensivamente.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não entendo a titularidade do Otávio. É simplesmente mau. Uma bomba relógio que desposiciona a equipa.
Não entendo FV e Eustáquio a jogarem na posição que jogaram.
Martin tem de ser titular, é evidente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,497
65,181
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas oxalá que no futuro possamos ver não só um FC organizado defensivamente mas também mais acutilante ofensivamente.
Isso vai mudar com o tempo, com mais confiança e solidez defensiva, com mais confiança entre os jogadores com este sistema e com mais confiança e treino na ligação meio campo ataque. É o que falta. E é a parte mais complicada.

Passo a passo vamos lá chegar. E vamos ter mais uma semana de treinos seguidos até Braga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,033
199,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Importante não mamar golos constantemente e em catadupa

De resto, vai ser tudo apertadinho
Nesta fase, para consolidação de ideias e crença no processo, Importante é ganhar

Sem Mora, devia ter sido logo o namaso em vez do Eustáquio