#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,934
3,463
29
Porto
Pois era um contexto igual ao do SCP mas diferente do do FCP.
Eu estou a falar dos contextos em que esses treinadores que referiste vieram e o que fizeram. Não vieram melhorar nada, pelo contrário só pioraram.

Eu também não estou a dizer que se agora perdêssemos os jogos todos ele tinha que continuar.

Mas não é isso que está a acontecer. À hora que estamos a falar estamos a 3 pts do 1.º lugar.

A equipa passou de perder regularmente cá dentro para deixar de perder. 0 derrotas internamente.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,555
16,063
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Vonic é MUITO superior, já fez muito mais na B que o Namaso. Este sequer era diferenciado na B.

E achar que o Francisco seria qualquer coisa é perda de tempo. Já todos sabemos que ele não quer nada disto.
O alemão da equipa B pode até ser muito promissor mas nunca faria aquele passe que o Namaso fez para o Fábio Vieira antes do segundo golo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,934
3,463
29
Porto
Outra vez a conversa de perdermos menos. Isto é que é a sportinguização do clube.
Mas que sportinguização? A equipa deixou de perder. São factos. Não são invenções.

Não fossem erros individuais contra o Rio Ave e Guimarães, que nenhum treinador do mundo controla, e a esta hora até podíamos ir na frente.

Para além de ter perdido o Nico e o Galeno, hoje ainda teve que jogar sem um dos poucos que se aproveita, o Mora.

Quando não se quer ver o óbvio é difícil.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,149
14,458
Uma coisa é certa, independentemente da qualidade individual, estes jogadores estão a demonstrar empenho. Algo que já não acontecia com VB. Com Anselmi, nota-se um novo espírito competitivo, e cada jogador terá de provar que merece um lugar no plantel do FC Porto.

Anselmi está a implementar o seu modelo de jogo, colocando todos fora da zona de conforto e a testar diferentes soluções. No momento certo, fará as suas escolhas com base no rendimento de cada um.

No jogo de hoje, em Arouca, já se viu uma equipa mais sólida defensivamente, apesar de alguns erros naturais num processo de transição. Também houve mais calma na circulação de bola, embora o processo ofensivo ainda revele alguma desorganização. Essa confusão no ataque poderia ser mais produtiva com uma melhor tomada de decisão e maior eficácia na finalização.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,555
16,063
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se dá para fazer mais com estes jogadores porque é que ninguém consegue?

SC ficou a 18 pontos.

VB, do ponto de vista dos resultados até começou bem, mas borrou-se todo na hora da verdade.

Anselmi também não está a conseguir mudar mentalmente muita coisa.

Quem faria mais com estes jogadores?

É que eu sou da opinião que alguns jogadores valem mais do que aquilo que estão a jogar mas isso é muito diferente de dizer que só estão em subrendimento por causa dos treinadores.

É quase o caso Ivan Jaime estendido ao plantel inteiro. De quem é o problema, é dos jogadores ou dos treinadores? Ou de ambas as partes?

Eu sinceramente nesta altura não consigo dizer.
Amigo, SC ficou a 18 pontos e ainda tinha Taremi, Evanilson, Galeno, Chico, Pepe e Nico na equipa. Imagina sem eles.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,894
25,437
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Not even close pal

Vocês estão a elevar o Vonić a um nível que ele está muito longe de estar

O homem há 2 meses estava a jogar na 3 Liga alemã
Eu por acaso tenho essa ideia e tenho visto os jogos do rapaz.
Mas já vi largas dezenas de jogos do Namaso, já conheço bem o jogador.
Vamos continuar a ver o Vonic porque acho que será uma boa opção de recurso na equipa principal.

• Like
Reações: guibucher

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,307
62,038
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu por acaso tenho essa ideia e tenho visto os jogos do rapaz.
Mas já vi largas dezenas de jogos do Namaso, já conheço bem o jogador.
Vamos continuar a ver o Vonic porque acho que será uma boa opção de recurso na equipa principal.
Eu continuo a achar que muito mais depressa o Melnichenko é jogador deste nível que o Vonić
E o Melnichenko tem sido prejudicado por estar a jogar na ala quando me parece muito mais confortável no corredor central (não necessariamente a 9)

Mas amanhã lá estarei no Olival para continuar a tirar dúvidas
Pelo menos o Vonić traz claque para lá 🤣

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,894
25,437
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esse cabeçudo que se inspire no Joelinton e vire médio centro

E ainda dava jogador
Com o Namaso em campo, há sempre ligação entre meio campo e ataque.
Não é o gajo com mais qualidade de passe no plantel mas parece que sabe sempre o que o jogo precisa.
Tivesse o Fábio Vieira metade da leitura de jogo dele, lol.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,894
25,437
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a achar que muito mais depressa o Melnichenko é jogador deste nível que o Vonić
E o Melnichenko tem sido prejudicado por estar a jogar na ala quando me parece muito mais confortável no corredor central (não necessariamente a 9)

Mas amanhã lá estarei no Olival para continuar a tirar dúvidas
Pelo menos o Vonić traz claque para lá 🤣
Concordo em toda a linha.
Agora acho que na próxima temporada podem fazer os dois parte do plantel principal.
O Melnichenko tem apontamentos tipo William, toda a gente vê ali muita qualidade mas é bom que esteja na equipa B, pode continuar a crescer no resto da temporada sem grande pressão.
Para um clube que tinha Navarro e Toni como 3ª\4ª opção para a frente, pode facilmente ter Vonic a fazer esse papel...Qualidade não lhe falta, faz-me lembrar o Namaso na equipa B, onde eu andava aqui dia após dia a defender o rapaz, tem tudo para crescer no que resta de temporada e depois dar o salto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,307
62,038
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo em toda a linha.
Agora acho que na próxima temporada podem fazer os dois parte do plantel principal.
O Melnichenko tem apontamentos tipo William, toda a gente vê ali muita qualidade mas é bom que esteja na equipa B, pode continuar a crescer no resto da temporada sem grande pressão.
Para um clube que tinha Navarro e Toni como 3ª\4ª opção para a frente, pode facilmente ter Vonic a fazer esse papel...Qualidade não lhe falta, faz-me lembrar o Namaso na equipa B, onde eu andava aqui dia após dia a defender o rapaz, tem tudo para crescer no que resta de temporada e depois dar o salto.
Foram muito duros os dias a defender o Danny quando ele estava na B

Eu acreditei desde o dia 1 🤣

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,894
25,437
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foram muito duros os dias a defender o Danny quando ele estava na B

Eu acreditei desde o dia 1 🤣
Éramos 3 ou 4 a defender o rapaz.
Valeu a pena, gosto dele. Mas já esperava mais, sou honesto.
Tanto aparece e é MVP como anda desaparecido dos jogos, a inconsistência dele é o que o tem lixado.

• Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,090
136,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Not even close pal

Vocês estão a elevar o Vonić a um nível que ele está muito longe de estar

O homem há 2 meses estava a jogar na 3 Liga alemã
O Vonic é "9".
Não é um 9 cepo, ou pinheirão, é um 9 com mobilidade e inteligência de movimentações.
O Namaso não é 9, nunca foi talhado para isso, é um 2º avançado.

• Like
Reações: jcmp17 e Gatão1983

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,090
136,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora na 1ª parte continuamos a ter problemas em conseguir rematar e criar ocasiões claras.

Aquela do Samu, ele devia ter chutado logo mas se não fosse o tufo de relva passava pelo gajo e fazia golo de outra maneira. Malditos campos de batatas.

Na segunda parece-me até agora termos melhorado.