Acho que não é frango nenhum
Nem lá perto
A bola vai praticamente à figura. O Diogo mete a luva e deixa-a a entrar. Para mim não é o mesmo Diogo por mais que tentem camuflar.
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Acho que não é frango nenhum
Nem lá perto
Um susto ou outro na primeira parte mas era jogo para dar maisNão vi o jogo por estar a trabalhar. Vi agora o resumo e parece que só deu Porto e que podíamos ter feito mais 1 ou 2... Foi mesmo assim?
NãoNão vi o jogo por estar a trabalhar. Vi agora o resumo e parece que só deu Porto e que podíamos ter feito mais 1 ou 2... Foi mesmo assim?
O Folha era um craque do caraças quando comparado com o BorgesEu posso confessar que, depois daqueles 2/3 jogos em que ele conseguiu ser útil, ainda tive a esperança que pudesse ser o equivalente a um Folha dos anos 90. Mas nem isso...
NãoNão vi o jogo por estar a trabalhar. Vi agora o resumo e parece que só deu Porto e que podíamos ter feito mais 1 ou 2... Foi mesmo assim?
Estive no estádio o lance do samu está fora de jogo ? É que se não também podíamos ter feito 2 golos na 1 parte e mudar o jogoNão
Na primeira parte com mais engenho e qualidade o arouca podia ter marcado dois golos
Não estavaEstive no estádio o lance do samu está fora de jogo ? É que se não também podíamos ter feito 2 golos na 1 parte e mudar o jogo
Incrível como não remata aquela bola …Não estava
Foi falhanço mesmo.
Esta equipa era Tarik Sektioui + 10.Osório, e mais alguns. A mediocridade é tanta. Que até um Lica seria importante neste plantel. Se o Borges faz 70 min o Licá seria o craque da equipe
O Fábio foi um dos melhores em campo e o golo é de classe. É um golo à F. Vieira.Era importante ganhar mas na pedreira sem Vieira e sem Mora vai ser difícil
O Anselmi não sabia que ele tinha 4 amarelos..... ele proprio o disse na CI. Eu não percebo que raio de estrutura profissional tem o Porto. A nível administrativo é de topo mas a direção desportiva está a ser um completo fiasco.O Fábio foi um dos melhores em campo e o golo é de classe. É um golo à F. Vieira.
Mas no amarelo esteve mal. Sabia que tinha 4 e que vem aí um importante jogo contra o Braga. Não podia ter entrado assim. E o Anselmi logo a seguir ao 2º golo também o podia ter tirado para o poupar a isto.