Certo, mas acho que um clube que esteja em reestruturação precisa de mais do que um mercado de verão para pensar em lutar por um campeonato. Talvez estejamos no limbo, porque como disse, acredito que com 3/4 reforços certeiros possamos criar uma equipa competente.eu acho que estamos em total reconstrução só qe estamos desde o início da época, repara, alem de diogo costa quem são os únicos que mantêmo lugar no 11 ? João Mário e Varela e olha que , o primeiro só pq o Martim não pode e o Varela está uma sombra do que pode dar . Da epoca passada para cá 8 jogadores são diferentes e a maioria que os substituiu são jogadores muito jovens mesmo.
Já para não falar que este meio campo precisa de outro tipo de jogadores , com muita rotação . O que seria este sistema com um maniche, um deco, um anderson , um vitinha....
O problema é que acertar em reforços certeiros não é fácil. O próximo mercado vai ser um make ou brake. Faturamos bastante no mercado de janeiro, temos 30M€ do Francisco por encaixar e temos ainda Diogo Costa que na minha opinião é para vender este ano.
Se há posições em que a aposta pode passar por um talento em bruto, outras têm de ser jogadores para entrar de caras no 11.