#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,350
Calma, vamos ficar acima do Braga. Mas mesmo que fiquemos atrás deles, esta época desportiva foi péssima a todos os níveis mas Anselmi é o menor dos culpados. Porque é que não merece ter uma pré época com um plantel renovado?
Esperemos que sim, ficar à frente do Braga e aí tranquilo..Anselmi ser o menos dos culpados não lhe retira culpas..já disse os números, apanhou a equipa com mais 4 pontos que o Braga e os mesmos que o 5lb..como estamos a falar de " futurologia" , seria uma catástrofe ficar ainda a uns 6 ou mais pontos do Braga que o Anselmi ficava completamente descredibilizado e fragilizado, não tenhas dúvidas, mas no fim que sejas tu que tenhas razão.

• Like
Reações: carmim

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,396
9,296
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Realmente até é parecido
Ao Panselmi perguntam sobre se vai alterar a tática e adaptar aos jogadores que tem, e ele responde com a classificação do ano passado.
Podia responder só: ah, não, esta é a minha ideia, mas temos que trabalhar mais nela.
Ou até responder: talvez seja uma coisa a pensar, não sou um treinador rígido, depende de vários factores. O que até podia ser uma grande tanga, mas pelo menos até podia criar a dúvida no treinador adversário.
Mas responde com a classificação do ano passado como quem diz, olhem vocês estão na merda, por isso eu tb não tenho obrigação de fazer melhor

Aqui no fórum é a mesma merda, eu critico as declarações do treinador, e digo já, não gosto do gajo. Espero enganar-me, mas parece um lírico arrogante da bola.
Mas pronto eu critico o treinador, e respondem-me: Ah, tu queres é Carraças.
Sim, tudo o que eu queria era o regresso dessa lenda ao FCP
Gostei dessa: " Lírico arrogante......".

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,172
Londres
Ui que o Anselmi tocou no menino de ouro SC com a pergunta de como acabou o Porto o campeonato passado.

Já passou a persona non grata para uma série de gente.

Até já lhe trocam o nome e tudo, realmente temos alguns adeptos que para palhaços só falta mesmo a maquilhagem.
Como dizia o meu nigga azagaia: Um palhaço não e palhaço so porque se pinta.

• Love
Reações: Maressi

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,052
13,172
Londres
Correu -lhe muito mal a CI.. está a acusar a pressão, já está todo nervosinho, até foi buscar a época passada como se isso o fosse a ajudar a ter resultados.. foi contratado para ganhar já e até ao momento a única coisa que conseguiu fazer foi perder os 4 pontos de vantagem que tinha para o Braga e deixar o 5lb escapar..
Opa podem abrir excepções para mandar alguns users para o.

Esta palhaçada so pode estar a vir de infiltrados ou atrasados mentais

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,350
Opa podem abrir excepções para mandar alguns users para o.

Esta palhaçada so pode estar a vir de infiltrados ou atrasados mentais
Respeito e educação já se viu que não é contigo. não dá para argumentar, é virar-se para o ataque., mas não és o único..é o novo fanatismo..

• Love
Reações: carmim

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,052
13,172
Londres
Respeito e educação já se viu que não é contigo. não dá para argumentar, é virar-se para o ataque., mas não és o único..é o novo fanatismo..
Argumentar quando o um grupo de gajos so esta aqui para a palhaçada?

Falam sempre a mesma merda dia apos dia, os exigentes que andaram eclipsados ate maio.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,733
9,504
Estás muito enganado amigo, quero é que o Ceiçao como dizes vá ter um menino de olhos azuis, o que quero é o Porto a ganhar e não ser uma pandeireta como temos sido esta época a levar porrada de todos os lados e por muito que gostes dele e entendo o Deus argentino não conseguiu melhorar nada bem pelo contrário é os números não mentem! Agora se não podemos criticar o novo menino bonito peço desculpa! E sim o quero é que o
Porto ganhe e estou me a cagar se é com palito ou sem palito!!
Antes de Anselmi, 3 derrotas e 1 empate, Nacional, Gil, Olympiacos
Com Anselmi em 7 jogos 2 vitorias, 1 derrota (Roma) e 4 empates dois deles contra Roma e Sporting e os outros dois enfim .. contra o Vitoria foi azelhice e contra o Rio Ave nem o Guardiola conseguia somar pontos com erros daqueles dos defesas ...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,350
Argumentar quando o um grupo de gajos so esta aqui para a palhaçada?

Falam sempre a mesma merda dia apos dia, os exigentes que andaram eclipsados ate maio.
Eu argumentei, dei-te números, são factos, queres argumentar estás a vontade, se não consegues escusas de entrar em ataques e insultos..

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,705
5,283
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nos últimos 7 ou 8 jogos do cruz azul só tinha ganho 1.. desde que ele saiu eles ganharam 7 em 8.. também posso tirar alguma conclusão assim..?
Sim podes, no último torneio antes do Anselmi, o Cruz Azul tinha ficado em 16 na fase regular, com a mesma equipa, o Anselmi faz segundo e vai até à final do campeonato contra o América.
Guardem as facas e deixem o homem trabalhar.