#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,972
Por ai
Pois quando não tens mais nada partes para a ofensa….nunca te chamei nome nenhum nem vou baixar a esse nível!!

palhacinho

1. Actor cómico ou profissional que tem intenção de divertir o público, em especial no circo.

2. Pessoa que diz ou faz disparates ou coisas engraçadas ou que não é habitualmente levada a sério = BOBO

3. [Depreciativo] Pessoa que muda constantemente de opinião ou que não merece consideração.

tenho muito mais para dizer, a ti é que não, oh palhacinho

• Haha
Reações: carmim

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,423
2,624
palhacinho

1. Actor cómico ou profissional que tem intenção de divertir o público, em especial no circo.

2. Pessoa que diz ou faz disparates ou coisas engraçadas ou que não é habitualmente levada a sério = BOBO

3. [Depreciativo] Pessoa que muda constantemente de opinião ou que não merece consideração.

tenho muito mais para dizer, a ti é que não, oh palhacinho
Podes estar tranquilo que não baixo ao teu nível!!! Bom Carnaval

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Deu foi grande baile aos sem noção

"Muda o sistema"
Para a merda que ficou a 18 da frente e não ganhou durante 1 mês inteiro até ao homem chegar; estava a funcionar bem

Pegou numa equipa anti competitiva contra EQUIPAS QUE NÃO GANHAM A NINGUÉM como o Nacional e o Gil(última vitória foi contra nós há mês e meio, já mudou de treinador)
Dizer que a equipa não ganha por causa da táctica com esta falta de qualidade latente no plantel, é a mesma coisa de eu conhecer a Scarlett Johansson e pensar que não me enrolei com ela por ter cortado a barba naquele dia.

É tipo a rábula do galo, que pensa que o dia só nasce por ele cantar.

Tenham juízo!

Deixem o homem preparar um plantel à sua medida, fazer uma pré época e então sim que tenham níveis de exigência máxima.

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
173
187
Não sei se este ponto já foi debatido anteriormente mas....

Agora anda tudo interroga o treinador.
Todos dizem que foi ele que mandou subiu o Otávio. E bem, podíamos sentenciar o jogo.
Mas a impressa depois vai contra ele quando diz que os jogadores têm de ser inteligentes. Claro que sim, os jogadores têm de pensar no coletivo e não houve nenhum que fizesse falta. É esta a inteligência que o Anselmi se refere. Deixem o homem trabalhar. Embora tenha muito trabalho a fazer, mas com o plantel atual não tem grandes hipóteses, infelizmente....

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,247
3,728
O homem pegou numa equipa ridícula e em queda total

5 jogos anteriores: 4 derrotas e 1 empate
Estragou alguma coisa? Não tem razão para querer implementar o que quer?
Precisamente por isso, e como referi à bocado, nao fez sentido a boca da época passada. Tal como o facto de eu achar que isso deve ter sido tema de conversa com o topo da hierarquia (até porque tambem da mais jeito comparar com a época passada do que com VB que foi escolhido por AVB).

Anselmi pega numa equipa que vem de resultados vergonhosos e a jogar num sistema diferente do seu.

Era facil dizer que "quando cheguei as coisas nao estavam nada faceis/os resultados estavam a ser muito maus e jogava-se noutro sistema...".

Mas nao, foi falar da época passada.

Portanto, estamos na presença de cartilha pura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora tudo interroga o treinador.
Todos dizem que foi ele que mandou subiu o Otávio. E bem, podíamos sentenciar o jogo.
Mas a impressa depois vai contra ele quando diz que os jogadores têm de ser inteligentes. Claro que sim, os jogadores têm de pensar no coletivo e não houve nenhum que fizesse falta. É esta a inteligência que o Anselmi se refere. Deixem o homem trabalhar. Embora tenha muito trabalho a fazer, mas com o plantel atual não tem grandes hipóteses, infelizmente....
Onde é que dizem que foi ele que mandou o Otávio subir?

Ele logo no dia disse que aquele livre era para jogar curto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamente por isso, e como referi à bocado, nao fez sentido a boca da época passada. Tal como o facto de eu achar que isso deve ter sido tema de conversa com o topo da hierarquia (até porque tambem da mais jeito comparar com a época passada do que com VB que foi escolhido por AVB).

Anselmi pega numa equipa que vem de resultados vergonhosos e a jogar num sistema diferente do seu.

Era facil dizer que "quando cheguei as coisas nao estavam nada faceis/os resultados estavam a ser muito maus e jogava-se noutro sistema...".

Mas nao, foi falar da época passada.

Portanto, estamos na presença de cartilha pura.
Se calhar é mais forma de dizer que o Porto não joga uma piça há 2 anos

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,350
Que grande baile deu o Anselmi aos jornalistas e adeptos da negatividade, foda-se. Se já queria que o homem ficasse para a próxima época, agora sei que é o homem certo no lugar certo.
Aguentem e não chorem.....ehehehe
É o homem certo por causa.........da CI, está certo, assim vamos longe..

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,357
65,055
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o homem certo por causa.........da CI, está certo, assim vamos longe..
Calma....tem paciência. Não entres na rodinha dos treinadores, homem. Não sejas essa pessoa, amigo. Não é esse o caminho.
1 mês....rodas para outro, as coisas continuam iguais, e no mês seguinte e vais estar com este discurso novamente e a fazer essas figuras e a querer mais um treinador?

Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,559
16,940
✍ Joel de Sousa

Anselmi falou no ano passado e falou bem.

Mas, ao olhar para trás, há uma realidade que não o deve induzir em erro: conquistar três campeonatos em sete anos, como Sergio Conceição conquistou, está muito aquém da exigência que sempre caracterizou o FC Porto.

Nos últimos tempos, tentou-se vender a ideia de que esse registo seria um feito extraordinário, digno do “melhor treinador da história” do clube. Mas qualquer portista que conheça verdadeiramente a identidade do FC Porto sabe que essa narrativa não faz qualquer sentido.

No Dragão, sempre se exigiu mais e melhor. E relativizar desempenhos medianos só enfraquece a cultura de vitória que fez do FC Porto o gigante que é.

Se Anselmi quiser realmente entender o que significa exigencia no FC Porto, basta olhar para Jesualdo Ferreira. Venceu três campeonatos consecutivos e, ainda assim, quando falhou o quarto, saiu.

Essa sempre foi a bitola do clube. O FC Porto não se pode dar ao luxo de aceitar ciclos de rendimento abaixo do esperado como se fossem grandes conquistas.

Naturalmente que Anselmi entrou num projeto a meio, num momento complicado e terá a margem que, por exemplo, José Mourinho teve.

Porém, a próxima época será um verdadeiro teste. A fasquia estará (e tem de estar) no topo. Anselmi tem a responsabilidade de devolver ao FC Porto a hegemonia e recolocar o clube no lugar que lhe pertence: no topo do futebol português. Taças da Liga e Supertaças podem ter o seu valor, mas nunca deveriam servir para encher o nosso reservatório de glória. No Dragão, apenas campeonatos e grandes conquistas fazem a diferença.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,350
Calma....tem paciência. Não entres na rodinha dos treinadores, homem. Não sejas essa pessoa, amigo. Não é esse o caminho.
Mas não há roda de treinadores nenhuma..o VB todos sabemos porque foi escolhido...eu dou oportunidade ao Anselmi caso isto não vá abaixo..eu não consigo admitir um 4º lugar a 6 ou mais pontos do Braga, isso era desastroso..peço desculpa mas não aceito..eu dou-lhe oportunidade e beneficio da dúvida em caso de 3º lugar ou 4º lugar em que fique a 2, 3 pontos do máximo do Braga...mais do que isso para mim é sair sem dúvida nenhuma, nem o Dragão vai admitir...

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,357
65,055
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas não há roda de treinadores nenhuma..o VB todos sabemos porque foi escolhido...eu dou oportunidade ao Anselmi caso isto não vá abaixo..eu não consigo admitir um 4º lugar a 6 ou mais pontos do Braga, isso era desastroso..peço desculpa mas não aceito..eu dou-lhe oportunidade e beneficio da dúvida em caso de 3º lugar ou 4º lugar em que fique a 2, 3 pontos do máximo do Braga...mais do que isso para mim é sair sem dúvida nenhuma, nem o Dragão vai admitir...
Calma, vamos ficar acima do Braga. Mas mesmo que fiquemos atrás deles, esta época desportiva foi péssima a todos os níveis e Anselmi é o menor dos culpados. Porque é que não merece ter uma pré época com um plantel renovado?

Última edição:
  • Like
Reações: arichard