Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,685
As pessoas estão histéricas com a extrema direita mas esquecem se que fomos todos nós que votamos ao centro( moderados) durante décadas que somos os responsaveis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,642
16,486
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As pessoas estão histéricas com a extrema direita mas esquecem se que fomos todos nós que votamos ao centro( moderados) durante décadas que somos os responsaveis
e não só os que votaram ao centro, muitos à direita e esquerda - incapacidade de compreender as mudanças.

Cheue

12 Maio 2016
24,871
39,639
Conquistas
7
109
o Zelenskyy devia dar uma cabeçada à cais do Sodré a esse merdas.

um gajo que vê o seu país a ser invadido e destruído durante 3 anos e ainda tem que levar com estes deficientes conspiracionistas a chamá-lo ditador, a dizer que ele rouba fundos e ainda a ver se conseguem aproveitar-se da guerra para ficar com os minerais da Ucrânia.

absoluto nojo de presidente e vice e de membros do culto Maga que comeram a rasca propaganda russa às colheradas.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,538
2,732
Se optas pela arrogância tenta escrever coisas que façam sentido.
É uma oposição completamente controlada. A sorte do sistema é que a maior parte das pessoas que acompanham os partidos ( e eu trabalho com muitos franceses) não te conseguem citar um artigo da Constituição francesa ou do TFUE. Eu tambêm posso dizer que vou casar com a Jennifer Lopez em Hollywood. Podes acreditar como tambêm podes analisar em função de diferentes parametros a probabilidade de tal coisa acontecer...E nem falo da historia do partido e da evolução desde a saida do pai.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,696
20,587
34
Vila Das Aves
Eu acho que o Trump gostava de ter meio colhão do zelensky.

O Trump e os marretas que o acompanham se vissem o seu país a ser invadido eram os primeiros a fugir.

• Like
Reações: tsilva

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,183
14,335
Estou longe de pertencer ao clube de fans do Zela, que era o novo Churchill europeu, mas isto que se assistiu é capaz de ter sido dos episódios mais vergonhosos, degradantes, que me lembro de assistir...e ja e o segundo depois do video ha dias sobre a nova Gaza.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,685
Trump é um animal mas fodasse toca em todas as feridas.
Ele sabe que a Europa já mais vai abdicar do seu sistema para continuar a alimentar uma guerra que se se prolongar destruirá o regime russo.
Trump sabe que Europa não tem meios e tá a tentar estorquir a Ucrânia.

E pior vai dar uma sapatada no Obama que se vermos bem deveria ter imediatamente dado armas a Ucrânia para rechacar os rebeldes em 2014.
O Ocidente aqui perdeu.
Andamos a brincar com esta merda e perdemos por negligência.