As pessoas estão histéricas com a extrema direita mas esquecem se que fomos todos nós que votamos ao centro( moderados) durante décadas que somos os responsaveis
e não só os que votaram ao centro, muitos à direita e esquerda - incapacidade de compreender as mudanças.As pessoas estão histéricas com a extrema direita mas esquecem se que fomos todos nós que votamos ao centro( moderados) durante décadas que somos os responsaveis
Humilhação para o Zelensky?, a humilhação é dos dois energúmenos que o recebem e se comportam daquela maneira à frente das camaras, absolutamente repugnante o que fizeram.que humilhação para o zelenskyy..... e para toda a europa na vdd
É para a europa abrir os olhos. Ja deviam ter aberto á muito tempo.que humilhação para o zelenskyy..... e para toda a europa na vdd
esse Vance é um monte de merda tão grande...
humilhação é para esses merdosos, não valem nada.que humilhação para o zelenskyy..... e para toda a europa na vdd
É uma oposição completamente controlada. A sorte do sistema é que a maior parte das pessoas que acompanham os partidos ( e eu trabalho com muitos franceses) não te conseguem citar um artigo da Constituição francesa ou do TFUE. Eu tambêm posso dizer que vou casar com a Jennifer Lopez em Hollywood. Podes acreditar como tambêm podes analisar em função de diferentes parametros a probabilidade de tal coisa acontecer...E nem falo da historia do partido e da evolução desde a saida do pai.Se optas pela arrogância tenta escrever coisas que façam sentido.
Ao nível da malta que comenta o futebol na CMTV.Eu acho que o Trump gostava de ter meio colhão do zelensky.
O Trump e os marretas que o acompanham se vissem o seu país a ser invadido eram os primeiros a fugir.