Somos bons rapazes, anjinhos.Comidos dentro e fora das 4 linhas.
Mas temos as contas em dia, somos cordiais, educados e queremos o bem do futebol português.
Somos bons rapazes, anjinhos.Comidos dentro e fora das 4 linhas.
Mas temos as contas em dia, somos cordiais, educados e queremos o bem do futebol português.
Quando leio uma barbaridade destas, fica impossível continuar um debate. Santa ignorância.Tem?!
A nível financeiro acredito que sim.
Ora, como somos um clube de futebol e não um banco, a parte desportiva é capaz de ter algum peso na avaliação de quem decide.
É isso mesmo.Nao estraguem o futebol! A Premier league não precisa de bônus de pontos nem coisas parecidas para dar grandes espectáculos. 80% dOs adeptos ingleses não vão ao futebol para ver ópera nem espetáculo. Vao para ver a equipa do coração e não interessa se estão em último ou primeiro. Vão porque podem, porque tem capacidade monetária para isso e os estádios tem condições para os receber. Deixem lá as aberrações dos bonus e upgrades pontuais por golos.
Não somos só nós, meio mundo andava atras desse miúdoEstou a ver o Jair no Botafogo e fico com a sensação que nos livramos de boa, o que me leva a pensar que raio de scouting temos
E vi muito pouco dele hjNão somos só nós, meio mundo andava atras desse miúdo
Era cá está um excelente comentário. Tudo está interligado e como é óbvio, o que mais interessa num clube de futebol são os títulos e troféus. Penso que não há dúvida em relação a isso.Tem?!
A nível financeiro acredito que sim.
A nível desportivo tem sido do que pior que tivemos na nossa história.
Ora, como somos um clube de futebol e não um banco, a parte desportiva é capaz de ter algum peso na avaliação de quem decide.
Já sei que a parte desportiva é influenciada pela parte financeira. Mas o sucesso financeiro também será influencidado pelo sucesso desportivo...
Claro que está interligado mas isso não quer dizer que possas ter um dos planos a bom nivel e o outro abaixo do exigido. Por exemplo, no ano passado, quando AVB assumiu a presidencia havia prémios em atraso ao plantel principal. Havia salarios em falta nas modalidades (e estou a ser generoso, ao remover muita informação que não foi confirmada oficialmente) e ainda assim brilhamos no hoquei e ganhamos a taça. Fomos eliminados pelo Arsenal numa eliminatória em que vendemos a nossa derrota muito caro. Ganhamos por 5 ao Benfica. A questão que coloco é: mérito da direção anterior? Ou sucesso relativo APESAR da direção anterior?Era cá está um excelente comentário. Tudo está interligado e como é óbvio, o que mais interessa num clube de futebol são os títulos e troféus. Penso que não há dúvida em relação a isso.
Eu acho que temos de estar sempre abertos a mudanças no futebol. Não podem é estar alicerçadas nas preferências desta geração.Estar o mudar os fundamentos de um desporto tão popular em todo o mundo apenas para agradar a uma geração com défice de atenção e que amanhã se vira para outra coisa qualquer seria um erro enorme.
Vocês quando votaram no AVB achavam que ele era alguma força divina que ao fim de 10 meses ia acabar com o controlo na arbitragem por parte dos outros clubes, ser campeao, fazer a academia, e colocar o clube financeiramente bem?Acorde, Sr. Presidente!
Os 2 de lisboa estão a limpar tudo. Qqr lance de dúvida cai para o lado deles, têm a arbitragem controlada e há ainda quem nos queira enganar com a liga da verdade.
Será que o objetivo é mesmo esse: debater? Talvez o Koehler tenha simplesmente umas coroas a gastar durante um anos para manter a chama viva.... Debater é de certa moda dar "lenha " a esse fogoQuando leio uma barbaridade destas, fica impossível continuar um debate. Santa ignorância.
Um resto de boa semana.
Não vale mesmo a pena.Será que o objetivo é mesmo esse: debater? Talvez o Koehler tenha simplesmente umas coroas a gastar durante um anos para manter a chama viva.... Debater é de certa moda dar "lenha " a esse fogo