Oa jogadores do Braga fizeram tudo para não ameaçar a baliza das galinhas nos últimos minutos.
Pois, eu acho que a ideia generalizou-se e injustamente porque não é tudo péssimo neste plantel. Só que esta merda de andar afastados das vitórias faz-nos parecer bem pior do que somos. Nunca mais é maio para descansar um bocadinho a cabeça disto. Nós e eles.Eu li bem o que disseste, pensaste foi que estava a falar de ti mas não estava, estava a falar mais da cassete generalizada que assolou este portal.
Um cruzamento do meio campo em balão(que raramente dá perigo) e conseguem meter para a linha lateral do lado opostoOa jogadores do Braga fizeram tudo para não ameaçar a baliza das galinhas nos últimos minutos.
Na RTP pediu-se jogo perigoso do Paulo Oliveira sobre o OtamendiO horta levou amarelo numa falta exactamente igual á que o Ota fez dentro da área....a do Ota nem falta foi.
É que são exactamente iguais.... pé alto á altura da cabeça do adversário.
Já nem se dão ao trabalho de disfarçar. Eu se fosse sócio do Benfica, propunha na AG que houvesse eleições anuais no clube. Eram campeões nacionais todos os anos.
sonso do caralho. farto desse cabrão. percebe-se bem o que diz depois de virar as costas ao arbitro o corajoso.O Bruno Lage continua a portar.Se como um palhaço e nem um cartão leva
Se isso garantir que o presidente deles ganha as eleições e que o cavalo Lage se mantém a treinador.....pode ser uma dor sarada em poucos meses.A brincar a brincar, estes tipos habilitam-se a limpar taça, campeonato e taça da liga.
Conclusões:
- braga a ser o braga do costume contra os seus amigos da capital
- braga devia de parar de se assumir como candidato a qualquer competição. não faz sentido e é ridículo.
- quantas vezes os merdas de vermelho da 2a circular jogam em casa para a taça? não estou com vontade de consultar a história da competição mas a sensação que tenho é que há vários anos a maior parte das eliminatórias jogam em casa...
isso mais o penalti escandaloso que fizeram e nao foi marcado.O horta levou amarelo numa falta exactamente igual á que o Ota fez dentro da área....a do Ota nem falta foi.
É que são exactamente iguais.... pé alto á altura da cabeça do adversário.