Taça de Portugal 2024/2025

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,176
5,081
Qualquer jogador deles parece melhor que qualquer um dos nossos mas nem acho que seja necessariamente verdade. O Porto tem muito cepo mas tem alguns jogadores em subrendimento. Já eles tem os jogadores galvanizados porque nem há um mês pareciam arredados da luta pelo título. É assim a vida. Vão limpar esta merda toda e nós a ver chuchar. Títulos agora só, na melhor das hipóteses em janeiro do ano que vem. Vai ser um ano longo.
O otamerda é casas quase todos os jogos, o redes deu prai 3 frangos nos ultimos 4 ou 5 jogos mas ya, são todos melhores que os nossos.

• Like
Reações: Viena e Eclipsisboy

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,255
1,032
Porto
O braga não quer passar ?
Fds, o benfica tá a jogar a passo, estão com tanta vontade como eu de acordar ás 8 da manhã e mesmo assim criam chances atrás de chances pqp

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,894
199,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Excelente o penalti do António Silva por marcar

Eles são viciados
É uma vergonha por jogo

• Like
Reações: Paredes5

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,693
72,660
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao reclamo mais da arbitragem. Afinal somos o clube mais beneficiado…

Ruben1893

24 Julho 2019
83,894
199,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A normalidade e tranquilidade com que o narrador diz que o Toni agarra o Navarro dentro da área é sintomático. Já se normalizaram os lances dentro da área da passarada.
Falta ofensiva por cair na direção do Toni Silva

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,527
65,211
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ja percebi que por ti era contrato vitalício. Força ai.

Só que depois não vale chorar.
Se depreendeste isso de tudo o que tenho andado a dizer sobre a matéria, ok, entendo que não tenhas tempo nem paciência para ler tudo. Porque se leste e dizes isso então....é triste.

És um João Peixoto da vida. É o que é.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,670
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O otamerda é casas quase todos os jogos, o redes deu prai 3 frangos nos ultimos 4 ou 5 jogos mas ya, são todos melhores que os nossos.
Pá acho que o meu português foi claro. Eu disse que pareciam porque o momento deles faz parecer melhor do que são mas não são. Como também disse, há jogadores do Porto em subrendimento e que jogam muito melhor do que o que estão a jogar. Também foste logo pegar no pior exemplo. O Otamendi é uma miséria mas os teus centrais tem sido o quê? Até podias pegar noutros setores onde temos melhor matéria prima que eles mas que simplesmente não está a render o que devia.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,176
5,081
Pá acho que o meu português foi claro. Eu disse que pareciam porque o momento deles faz parecer melhor do que são mas não são. Como também disse, há jogadores do Porto em subrendimento e que jogam muito melhor do que o que estão a jogar. Também foste logo pegar no pior exemplo. O Otamendi é uma miséria mas os teus centrais tem sido o quê? Até podias pegar noutros setores onde temos melhor matéria prima que eles mas que simplesmente não está a render o que devia.
Eu li bem o que disseste, pensaste foi que estava a falar de ti mas não estava, estava a falar mais da cassete generalizada que assolou este portal.

• Like
Reações: Chino

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,710
36,122
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Braga está na boa

Possibilidade de chegar a uma meia final e nem um bocadinho de sangue na guelra

Parece que estão a fazer um jogo de preparação de pré época.

Já se sabe qual a final que vão ter em breve.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,894
199,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vitor Gomez faz um remate a variar o flanco que devia ser para o Bolt correr atrás dela e o comentador diz que foi grande passe!!!!