ahahah a bola passa por todos os defesas na pequena area. que montes de merda.
ódio ao braguilha e ao corno manso do carvalhal
ódio ao braguilha e ao corno manso do carvalhal
O otamerda é casas quase todos os jogos, o redes deu prai 3 frangos nos ultimos 4 ou 5 jogos mas ya, são todos melhores que os nossos.Qualquer jogador deles parece melhor que qualquer um dos nossos mas nem acho que seja necessariamente verdade. O Porto tem muito cepo mas tem alguns jogadores em subrendimento. Já eles tem os jogadores galvanizados porque nem há um mês pareciam arredados da luta pelo título. É assim a vida. Vão limpar esta merda toda e nós a ver chuchar. Títulos agora só, na melhor das hipóteses em janeiro do ano que vem. Vai ser um ano longo.
De certeza que não vamos ter o craque Paulo Oliveira a distribuir ofertas e o Gr a deixar passar bolas ao meio da balizaSe não ganhamos a este Braga de merda.. fds..
Até o gajo da rtp estava a dizer que era agarraoExcelente o penalti do António Silva por marcar
Eles são viciados
É uma vergonha por jogo
A normalidade e tranquilidade com que o narrador diz que o Toni agarra o Navarro dentro da área é sintomático. Já se normalizaram os lances dentro da área da passarada.Excelente o penalti do António Silva por marcar
Eles são viciados
É uma vergonha por jogo
O Carnide também não é um clubeEu nao reclamo mais da arbitragem. Afinal somos o clube mais beneficiado…
Falta ofensiva por cair na direção do Toni SilvaA normalidade e tranquilidade com que o narrador diz que o Toni agarra o Navarro dentro da área é sintomático. Já se normalizaram os lances dentro da área da passarada.
Se depreendeste isso de tudo o que tenho andado a dizer sobre a matéria, ok, entendo que não tenhas tempo nem paciência para ler tudo. Porque se leste e dizes isso então....é triste.Ja percebi que por ti era contrato vitalício. Força ai.
Só que depois não vale chorar.
Pá acho que o meu português foi claro. Eu disse que pareciam porque o momento deles faz parecer melhor do que são mas não são. Como também disse, há jogadores do Porto em subrendimento e que jogam muito melhor do que o que estão a jogar. Também foste logo pegar no pior exemplo. O Otamendi é uma miséria mas os teus centrais tem sido o quê? Até podias pegar noutros setores onde temos melhor matéria prima que eles mas que simplesmente não está a render o que devia.O otamerda é casas quase todos os jogos, o redes deu prai 3 frangos nos ultimos 4 ou 5 jogos mas ya, são todos melhores que os nossos.
Eu li bem o que disseste, pensaste foi que estava a falar de ti mas não estava, estava a falar mais da cassete generalizada que assolou este portal.Pá acho que o meu português foi claro. Eu disse que pareciam porque o momento deles faz parecer melhor do que são mas não são. Como também disse, há jogadores do Porto em subrendimento e que jogam muito melhor do que o que estão a jogar. Também foste logo pegar no pior exemplo. O Otamendi é uma miséria mas os teus centrais tem sido o quê? Até podias pegar noutros setores onde temos melhor matéria prima que eles mas que simplesmente não está a render o que devia.
quem é o joão peixoto?Se depreendeste isso de tudo o que tenho andado a dizer sobre a matéria, ok, entendo que não tenhas tempo nem paciência para ler tudo. Porque se leste e dizes isso então....é triste.
És um João Peixoto da vida. É o que é.