Taça de Portugal 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,670
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu li bem o que disseste, pensaste foi que estava a falar de ti mas não estava, estava a falar mais da cassete generalizada que assolou este portal.
Pois, eu acho que a ideia generalizou-se e injustamente porque não é tudo péssimo neste plantel. Só que esta merda de andar afastados das vitórias faz-nos parecer bem pior do que somos. Nunca mais é maio para descansar um bocadinho a cabeça disto. Nós e eles.

• Like
Reações: Viena
Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,067
2,986
43
Faro
O horta levou amarelo numa falta exactamente igual á que o Ota fez dentro da área....a do Ota nem falta foi.
É que são exactamente iguais.... pé alto á altura da cabeça do adversário.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,255
1,032
Porto
Uff ainda bem que acabou, os jogadores do braga já tavam cansados.
Isto de se livrar da bola sem assustar o adversário requer muita criatividade mental

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,631
16,996
Só vi praticamente o lance do Fran Navarro, em que tenta marcar com a mão estupidamente até porque o flop silva estava nas costas e podia perfeitamente fazer auto-golo...

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
214
430
Conclusões:
- braga a ser o braga do costume contra os seus amigos da capital
- braga devia de parar de se assumir como candidato a qualquer competição. não faz sentido e é ridículo.
- quantas vezes os merdas de vermelho da 2a circular jogam em casa para a taça? não estou com vontade de consultar a história da competição mas a sensação que tenho é que há vários anos a maior parte das eliminatórias jogam em casa...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,670
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Braga genericamente é medíocre. Mesmo no jogo que ganhou na Luz disse logo aqui que ganharam aquilo sem saber ler nem escrever. Basta pensar que se o Porto estivesse a fazer uma época normal, estava encostado aos da frente ou até na liderança e o Braga estaria como costuma estar sempre: em quarto mas longe do pódio. Mas obviamente que quando lá formos, vamos arranjar maneira de perder pontos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,927
Tenho um feeling que amanhã o Sporting vai com o crl, e estes gajos vão limpar a taça com uma perna às costas..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,533
9,313
O Bruno Lage continua a portar.Se como um palhaço e nem um cartão leva
sonso do caralho. farto desse cabrão. percebe-se bem o que diz depois de virar as costas ao arbitro o corajoso.
Só mesmo neste lodo de campeonato é que ainda lutam pelo titulo. Depois daqueles audios caírem na net os jogadores só tinham que lhe fazer a cama. se calhar tentaram depois disso foram nao sei quantos jogos a ganharem pela margem minima

• Like
Reações: Vinha

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,067
2,986
43
Faro
A brincar a brincar, estes tipos habilitam-se a limpar taça, campeonato e taça da liga.
Se isso garantir que o presidente deles ganha as eleições e que o cavalo Lage se mantém a treinador.....pode ser uma dor sarada em poucos meses.
Não estando nós capazes de ganhar.....convém desejar a vitória de quem se pode foder num futuro próximo.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,176
5,081
Conclusões:
- braga a ser o braga do costume contra os seus amigos da capital
- braga devia de parar de se assumir como candidato a qualquer competição. não faz sentido e é ridículo.
- quantas vezes os merdas de vermelho da 2a circular jogam em casa para a taça? não estou com vontade de consultar a história da competição mas a sensação que tenho é que há vários anos a maior parte das eliminatórias jogam em casa...