#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,053
4,993
Falamos de 3/4 jogos. Foi essa a amostra de "nao jogar mal". Mesmo em relaçao a esse onze, perdemos o Galeno e "apenas" o Nico.
Galeno, esse craque que toda a gente queria ver pelas costas mas agora da jeito para usar como artilharia.

Lamento, para mim Porto não é sinonimo de lutar para não descer, sim, porque é nessa forma que estamos, o Vitoria foi muito mais desfeito que nós e nem assim lhes ganhamos em casa

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,949
4,835
Galeno, esse craque que toda a gente queria ver pelas costas mas agora da jeito para usar como artilharia.

Lamento, para mim Porto não é sinonimo de lutar para não descer, sim, porque é nessa forma que estamos, o Vitoria foi muito mais desfeito que nós e nem assim lhes ganhamos em casa
Sim, o Galeno é mau mas substituimos Galeno por nada.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,883
14,880
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Wiliam Gomes é o que então?
Não substituíste o Nico é verdade e custou-nos muito, temos muita merda também concordo. Mas não temos merda para esta forma.
Neste sistema é mais alternativa ao Moura que outra coisa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Eu deixei isso de lado, dizia muitas vezes essas frases ate ao dia que o jogador que mais odiei a vestir de vermelho veio para o nosso lado e eu comecei a gostar dele. O maxi. Se aguentei o maxi o JJ era peanuts, ou piruts como ele diria

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,880
Ora bem, agora o treinador tem semanas "limpas" para treinar
É assim, o plantel pode não ser bom e os jogadores não estarem com confiança mas não me fodam, tirando o Braga e o Benfica, temos obrigação de ganhar os outros jogos. Aroucas, Estoris, Avs e Casas Pias têm melhores planteis?
Tem que haver melhoras quer nas exibições quer nos resultados até ao fim da época...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,018
16,321
Nunca pensei dizer isto até porque cheguei ao ponto de quase odiar o VB, mas sinceramente nao vejo upgrade nenhum da equipa até bem pelo contrário em alguns aspetos, é certo que sairam 2 jogadores importantes ainda que para muitos um deles quase devia ser escorraçado, mas não vejo outra opção se continuarmos a não ganhar terá de ir de vela, e sim como dizes o JJ seria um grande upgrade, aliás sempre defendi que assim houvesse possibilidade era ele que devia estar no lugar do Argentino!!
Os dados e os números não mentem, estamos pior, não quer dizer que VB fosse solução para alguma coisa, mas Anselmi também não mostra absolutamente nada de nada..

• Like
  • Love
Reações: carmim e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,880
E já agora, eu dava uma hipótese ao Obi-Wan Marcano..
Nem que não dê em nada mas assim como assim estão todos uma merda os centrais...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,399

Inacreditável quase dar a desculpa do treinador não ganhar devido ao Galeno ter sido vendido, quando todos aqui queriam que ele saísse. Há gente mesmo bipolar. Ainda vão dizer que não ganhamos porque o Anselmi tem o Grujic lesionado lol

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,571
1,426
Ver o jogo contra o VSC ao vivo fez-me mal, mas para andarem aqui a falar do JJ é porque houve vitimas mais graves ainda.

O Anselmi, tal como o AVB e restante direção precisam de tempo e estabilidade para criar uma base para ser realista competir por títulos. Eu já me mentalizei que pelo menos mais 1 ano a seco nos espera. O salto qualitativo que o plantel tem de dar é demasiado grande, sem dinheiro e fora da champions mais 1 ano, vai ser difícil reforçar o plantel sem entrar em loucuras de gestão suicida do passado recente. Ou o scouting e o trabalho com o treinador é feito de uma forma sublime, ou o Benfica ou o Sporting claudicam uma das vagas este ano, ou então eu aconselho-vos a todos a ter paciência, porque Roma não se contruiu num dia e PdC é o melhor exemplo disso.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,949
4,835
Inacreditável quase dar a desculpa do treinador não ganhar devido ao Galeno ter sido vendido, quando todos aqui queriam que ele saísse. Há gente mesmo bipolar. Ainda vão dizer que não ganhamos porque o Anselmi tem o Grujic lesionado lol
A enfase foi dada no Nico, o Galeno foi mais uma perda.
Eu nao gosto do Pepe, se ele sair e entrar o Jairzinho Baiano de 18 anos acho que o plantel fica pior. É dificil perceber?

• Like
Reações: Joserobertoporto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,399
A enfase foi dada no Nico, o Galeno foi mais uma perda.
Eu nao gosto do Pepe, se ele sair e entrar o Jairzinho Baiano de 18 anos acho que o plantel fica pior. É dificil perceber?
Não é o Galeno que ia fazer de nós parecer um Barça de 2010. Eu vejo é uma equipa a regredir e não venham com a do não ganhámos ao Vitória desfalcado porque os jogadores são maus. É o Vitória porra. Também foi o Franco e o Eustaquio que obrigaram o treinador a tirar o Fábio e Mora? O treinador tem falhado simples.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,711
5,189
Não é o Galeno que ia fazer de nós parecer um Barça de 2010. Eu vejo é uma equipa a regredir e não venham com a do não ganhámos ao Vitória desfalcado porque os jogadores são maus. É o Vitória porra. Também foi o Franco e o Eustaquio que obrigaram o treinador a tirar o Fábio e Mora? O treinador tem falhado simples.
Individualmente o Guimarães não é tão inferior como deveria ser.. tanto que tivemos para ir buscar o Handel mas, e bem a meu ver, optámos por n-ao nos precipitar. Ainda assim seria um upgrade ao Eustáquio, pelo menos tecnicamente não há comparação..

Agora claro, não é por termos melhores jogadores que vamos ganhar o jogo. A equipa mais fraca tem menos responsabilidade e até fruto do momento de instabilidade emocional que atravessamos, os adversários tiram proveito disso. É preciso trabalho, tempo e trabalho, mais nada..

• Like
Reações: Maicon4

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que obrigou o treinador a tirar o Fábio e o Mora são mesmo os próprios não aguentarem 90 minutos...

Depois só meteu o que tinha disponível
Coitado, não vai inventar jogadores

• Like
Reações: tsilva

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,538
2,696
Vamos la ver.
Estou a ver muita depressão por aqui sem motivos aparentes.

1º A equipa feita por VB tinha lacunas e havia e há titulares que não tem categoria para estar no clube nem serem titulares, tais como:

OTAVIO (jogador para ser suplente)
FRANCISCO MOURA (jogador para suplente)
JOÃO MARIO (jogador para ser alternativa em vários jogos ao Titular)
ZAIDU (sem categoria para estar no plantel do Porto)
NEHUEN PEREZ (muito macio nesta 1ª época) Quero vê-lo atuar ao lado de um bom central e a jogar com UM BOM MEIO CAMPO - meio campo ñ existe!
ZE PEDRO (sem categoria para ser jogador do Porto)
EUSTAQUIO (sem categoria para ser jogador do Porto)
GRUJIC (dispensável)
FRANCO (Sem classe para estar no clube)
GONÇALO BORGES (devido a sua idade e ser jogador "PORTO" - suplente)
GUL (jovem jogador - Ainda verde para estas andanças)
NAMASO (Suplente/Dispensável)

Feito as contas, neste plantel apenas servem entre jogadores do clube e emprestados:

DIOGO COSTA
DJALO (apesar de ter cometido o erro de não ter feito aquela falta, continuo achar que tem potencial)
MARTIM FERNANDES
ALAN VARELA
TOMAS PEREZ (acabado de chegar, mas já mostrou que pode ser uma mais valia) Em 60" conseguiu convencer-me mais do que Eustáquio desde que chegou
VASCO SOUSA (produto Porto) Para suplente pode ser útil em vários jogos
FABIO VIEIRA
SAMU
RODRIGO MORA
PEPÊ
WILLIAM GOMES (idem do Tomaz Perez) Já me convenceu mais dos minutos que fez, do que o Gonçalo Borges.

Depois da chegada de Anselmi que apanha uma equipa de rastos a perder e a empatar com todos, fica sem Galeno e Nico que era o motor do meio campo. Que querem que o rapaz faça sem jogadores de qualidade no plantel????

E claro, o Record já vem tentar desestabilizar ao dizer que o cruz Azul esta muito melhor sem ele, que o Porto joga pior com ele.... o mesmo de sempre!!!!

Mesmo com isto tudo e com os desaires, acho que a equipa mostra mais do que mostrou com VB com Galeno e Nico.

Agora imaginem esta equipa apetrechada com mais 5 jogadores de qualidade, inclusive para o meio campo. Hoje o Porto não tem meio campo. Aproveita-se Alan Varela e não o acho fora de serie.

Para o ano sim...a equipa tem que mostrar mais..... mais qualidade! Não vou exigir o campeonato porque irão chegar muitos jogadores novos, sem se conhecerem, sem conhecerem os métodos do treinador, rotinas, campeonato, clube....mas em 2026/27 já temos que lutar sem medo pelo titulo.

Neste momento temos estes jogadores de qualidade e com potencial para o 11

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - DIOGO COSTA
- - - - - - - - - - - - - -NEHUEN- - -TOMAS PEREZ- - - COMPRA
- - - - - - -MARTIM- - - -- - -VARELA- - - - - - - - - COMPRA- - - - - - -COMPRA
COMPRA- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -WILLIAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -SAMU

Faltam 5/6 jogadores de qualidade. 4 para serem titular e mais 2 para termos no banco. Não podemos querer ser campeões com apenas 11 jogadores de qualidade e no banco termos Eustáquios e Zaidus...