André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,193
45,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso era lógico se o plantel não estivesse cheio de merda.

Como este plantel não joga nada de qualquer forma e feitio, mais vale trabalhar assente na ideia de jogo do treinador, ver quem deste plantel assenta nessas ideias para a proxima epoca, e no verão reformular o máximo possivel, este plantel de acordo com essa ideia de jogo.
Este treinador tem de mostrar trabalho nesta época. Só assim é que se pode pensar em comprar jogadores para a ideia de jogo dele. Ou vamos continuar a levar cagadela atrás de cagadela e vai-se gastar balurdios em jogadores para uma ideia de jogo de um treinador que não prove nada?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,042
5,403
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Antero, de certeza absoluta que não está a colaborar com o André. Se estivesse, desportivamente as coisas não estariam tão más.
Sim, a estrutura só contrata cepos.

Samu, Nehuen, Tomás Perez, William, Vonic, Melnichenk, Alarcon, João Moreira, Domingos Andrade não valem um crl como todos sabemos.

Alias, todos sabemos que num clube pouco atrativo como é o FCP atual, sem dinheiro para mandar cantar um cego é facílimo trazer só predestinados prontos a jogar e a partir tudo.

Depois acordas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,455
40
Sim, a estrutura só contrata cepos.

Samu, Nehuen, Tomás Perez, William, Vonic, Melnichenk, Alarcon, João Moreira, Domingos Andrade não valem um crl como todos sabemos.

Alias, todos sabemos que num clube pouco atrativo como é o FCP atual, sem dinheiro para mandar cantar um cego é facílimo trazer só predestinados prontos a jogar e a partir tudo.

Depois acordas.
O Nehuen tem sido um desastre. Não pode constar dessa lista.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,042
5,403
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Nehuen tem sido um desastre. Não pode constar dessa lista.
Estou confiante de que te irá calar, no bom sentido :)

De resto, acho profundamente injusta a avaliação que fazes das contratações.

Eu da minha parte não gostei da contratação do Moura, e disse-o aqui na altura, está documentado.

Ainda assim, tendo em conta a situação financeira do FCP, não sei se era possível arranjar muito melhor, e tanto quanto se sabe ainda tentamos o Miranda e o rapaz do Las Palmas a custo zero.

Relativamente ao Deniz Gul, não tenho nada contra a contratação, tampouco faço um funeral antecipado ao jogador que me parece ter condições a médio prazo. Ainda assim, acho que pela cotação que o jogador (não) tinha, pagamos um pouco inflacionado.

Quanto ao Djalo e Fábio Vieira, foram soluções de recurso por empréstimo.

É fácil criticar as contratações, mas a verdade é que não é nada nada fácil trazer jogadores no FCP neste momento.

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,193
45,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou colocar sempre esta merda aqui para que os que falam no plantel e o cRalho a quatro leiam:

• Like
Reações: apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tanto o Amorim como o Anselmi têm o plantel carregado de entulho, onzes sem grande qualidade ou elementos diferenciados.
Normal não alterarem, porque não vai mudar o principal problema da equipa, os intervenientes
Felizmente existem duas janelas de mercado que podem servir para ajeitar o plantel, uma antes do Mundial de Clubes e outra a recorrente,veremos o que sucederá.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,839
25,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: arichard e fjpfcp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,839
25,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Felizmente existem duas janelas de mercado que podem servir para ajeitar o plantel, uma antes do Mundial de Clubes e outra a recorrente,veremos o que sucederá.
Esperemos que a janela antes do mundial seja utilizada de forma a integrar logo alguns reforços no mundial, para a transição ser menos abrupta no mercado tradicional.
Veremos!

• Like
Reações: Indiana Jones

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,223
9,930
Eu da minha parte não gostei da contratação do Moura, e disse-o aqui na altura, está documentado.

Ainda assim, tendo em conta a situação financeira do FCP, não sei se era possível arranjar muito melhor, e tanto quanto se sabe ainda tentamos o Miranda e o rapaz do Las Palmas a custo zero.
Ficamos melhor com o Moura que o Miranda, vi-o na champions e não fiquei impressionado

O Moura pode nao ser um fora de série mas é acima da média, curioso que tem os mesmos números quase que o carreras do regime Mas nos só dizemos mal dos nossos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,839
25,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Está é a declaração:

Fizemos um investimento na equipa para lutar por todos os títulos. Conseguiu o primeiro, falhou dois entretanto e temos obrigação de lutar pelo título nacional.
Também fizemos investimento na equipa na temporada passada e acabamos quase a 20 pontos do campeão.
Não é por fazeres investimento que trouxeste qualidade, a cada jogo está mais claro que muitas das contratações desta temporada foram falhadas.

• Wow
Reações: arichard

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,500
25,556
Gaia

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,714
9,476
Em relação ao Verão e quem deve(não é quem vai) sair eu diria que é muito simples
Há 1 atleta do lote que tem que renovar no dia 5 de Maio de 2025; nem vou mencionar

De resto temos 10 atletas a entrar no penúltimo ano de contrato: Diogo, Pepê, João Mário, Eustaquio, Franco, Borges, Zé Pedro, Samuel Portugal, Cláudio Ramos e Zaidu
A serem vendidos, é neste Verão

Renovavam com quantos?
Antes de irmos para um mercado onde estariam a entrar no último ano de contrato
Não renovava com nenhum ....
Por ventura ficava só com o Claudio Ramos ... mas não renovava
De resto é despachar os cepos todos e Diogo, Pepê e João Mário serviriam para estabilizar as contas e financiar os reforços ...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,461
9,222
Ficamos melhor com o Moura que o Miranda, vi-o na champions e não fiquei impressionado

O Moura pode nao ser um fora de série mas é acima da média, curioso que tem os mesmos números quase que o carreras do regime Mas nos só dizemos mal dos nossos.
Só o criticam por estar mais gordo :ROFLMAO:
Nao mas agora a sério é "acima da média" para os que tem passado por ali. Ele sozinho esta época ja deve ter quase tantas assistencias como o zaidu e o wendell de azul e branco.