André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,320
3,006
Em relação ao Verão e quem deve(não é quem vai) sair eu diria que é muito simples
Há 1 atleta do lote que tem que renovar no dia 5 de Maio de 2025; nem vou mencionar

De resto temos 10 atletas a entrar no penúltimo ano de contrato: Diogo, Pepê, João Mário, Eustaquio, Franco, Borges, Zé Pedro, Samuel Portugal, Cláudio Ramos e Zaidu
A serem vendidos, é neste Verão

Renovavam com quantos?
Antes de irmos para um mercado onde estariam a entrar no último ano de contrato
Com o Diogo se não sair. Com mais ninguém.

Óbvio que se não forem vendidos têm de renovar mas por escolha não renovava com mais ninguém...

• Like
Reações: Ruben1893

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Isto é uma maravilha. O plantel é uma merda (verdade); o plantel é uma merda por culpa da anterior direção porque já no ano passado era fraco (subscrevo); os jogadores são péssimos e alguns são mesmo maus profissionais (tudo certo); para o ano vamos precisar de 4 ou 5 gajos para serem titulares de caras (outra verdade).

Agora recuemos ao Verão passado:

O plantel é fortíssimo e agora está livre do terrorista que o geria; com os jogadores outrora proscritos vamos varrer tudo e jogar um futebol maravilhoso; os reforços são de sonho; AVB, Zubi e Vítor Bruno are cooking, let them cook; o Jaimito vai ser o rei da porra toda.

Entretanto, os ex-proscritos foram outra vez proscritos e nem cozinhados, nem Jaimito, nem o caralho. É discutir o 3º lugar com o Braga e já é muito bom. 🤣

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
463
521
Força Presidente. Que se deia o máximo para se prover o plantel das melhores soluções possíveis. O resto vira. E não esqueça a Bruxa presidente à BRUXA gggg. Com a Bruxa paga aquela bola ontem depois de bater no Eustáquio iria para outro sítio qualquer e daria tempo de a defesa recuperar etc...
Pessoal convenhamos. Não temos sorte nenhuma tudo q tem calhar mal calha e nos fodemos porah. Podia ter calhado o Eustáquio ficar engripado nestes últimos 2 jogos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,222
143,877
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto é investir forte e feio, empurrar com a barriga para ser campeão mais um anito ou dois? E depois? Quando não houver clube para festejar títulos?

Ou é limpar a casa e reerguer no clube para daqui a 2 ou 3 anos estarmos a caminho da hegemonia de novo?
Portanto a escolha é entre ser campeões e fechar o clube ou não ser e não fechar?
Não ganhar é que é bom e salva?
Já li tudo.
O @bad_person tinha toda a razão.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho quase impossível o Diogo nao sair este ano, 2 clubes com bolsos sem fundo à procura
Acho que ele próprio já está um bocado a pensar em sair daqui. E tendo o Mendes a gerir isso, a juntar ao facto de se prever algumas mexidas nas balizas de tubarões, também acho que vai acabar por sair.

• Like
Reações: arichard
31 Julho 2024
3,426
5,524
Isto é uma maravilha. O plantel é uma merda (verdade); o plantel é uma merda por culpa da anterior direção porque já no ano passado era fraco (subscrevo); os jogadores são péssimos e alguns são mesmo maus profissionais (tudo certo); para o ano vamos precisar de 4 ou 5 gajos para serem titulares de caras (outra verdade).

Agora recuemos ao Verão passado:

O plantel é fortíssimo e agora está livre do terrorista que o geria; com os jogadores outrora proscritos vamos varrer tudo e jogar um futebol maravilhoso; os reforços são de sonho; AVB, Zubi e Vítor Bruno are cooking, let them cook; o Jaimito vai ser o rei da porra toda.

Entretanto, os ex-proscritos foram outra vez proscritos e nem cozinhados, nem Jaimito, nem o caralho. É discutir o 3º lugar com o Braga e já é muito bom. 🤣
Pois é, mas o jaimito se veio para cá, foi pelo vontade do terrorista que falas.

“O Iván Jaime fez um Campeonato excecional na época passada e nós sabemo-lo bem pois jogou contra nós e muito bem. Era realmente um desejo nosso que foi concretizado e obviamente uma vontade do treinador".

Foi secalhar outra alucinação de quem escolhia jogadores da qualidade dos loums e zes do "golo".

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,222
143,877
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois é, mas o jaimito se veio para cá, foi pelo vontade do terrorista que falas.

“O Iván Jaime fez um Campeonato excecional na época passada e nós sabemo-lo bem pois jogou contra nós e muito bem. Era realmente um desejo nosso que foi concretizado e obviamente uma vontade do treinador".

Foi secalhar outra alucinação de quem escolhia jogadores da qualidade dos loums e zes do "golo".
Esse jogador foi pedido unânime entre adeptos.

• Like
Reações: Rasputin e Chino

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,320
3,006
Portanto a escolha é entre ser campeões e fechar o clube ou não ser e não fechar?
Não ganhar é que é bom e salva?
Já li tudo.
O @bad_person tinha toda a razão.
Onde é que eu disse isso? Aqui toda a gente que o Porto campeão.

A escolha é entre estabilizar o clube, fazer a limpeza necessária. Progressivamente porque Roma e Pavia não se fizeram num dia. Lutando para ganhar como é óbvio. Ninguém está a dizer que não é para ganhar nem para não investir.

Ou entrar numa estratégia como a que tínhamos. Imediato, imediato, imediato. Que chega a uma altura em que a bomba rebenta e ninguém ganha mais nada. Não rebentou porque tivemos um gajo corajoso para ir contra isso e tivemos 20 e tal mil que se mobilizaram.

Eu sei qual quero. Quero ver o FC Porto dominador e hegemónico de novo.

• Like
Reações: Tails

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239

E bem. Fez uma época de encher o olho em Famalicão, tanto que foi nomeado o jogador revelação do campeonato. Depois, como acontece com frequência em jogadores que chegam um grande vindo de um pequeno, não demonstrou maturidade nem qualidade suficientes para vingar. É a vida.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esse jogador foi pedido unânime entre adeptos.
Exacto, o Ivan Jaime não é exemplo para nada. Nem para atacar o SC nem para atacar a direção. Todos nós achávamos que estávamos a ir buscar um jogador para muitos anos, acima de qualquer suspeita. Correu mal e ainda hoje fico lixado só de pensar nisso porque nunca pensei chegarmos a este estado com ele.

• Like
Reações: bad_person

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,320
3,006
O clube do careca e mais qual?

Mas duvido que o Diogo vá por um valor que só seja para malta com bolsos sem fundo
Quem me dera...
Eu tenho dúvidas que deixemos o Diogo sair por um valor simpático. A não ser que o próprio faça força para sair acho que vamos esticar para a cláusula. E um City no desespero ou até mesmo o Chelsea vem cá batê-la

31 Julho 2024
3,426
5,524
E bem. Fez uma época de encher o olho em Famalicão, tanto que foi nomeado o jogador revelação do campeonato. Depois, como acontece com frequência em jogadores que chegam um grande vindo de um pequeno, não demonstrou maturidade nem qualidade suficientes para vingar. É a vida.
Exatamente.

E como escolheu esse, escolheu tantos outros que nao valem um caraças , daí o terrorista ter a sua quota parte de responsabilidade neste plantel de merda, tal como a direcção anterior tambem tem a sua quota parte neste plantel de merda, tal como a direcção atual tem a sua quota parte por ter enfraquecido ainda mais o plantel agora em janeiro.