#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,449
4,415
Centrais - muito fracos
Laterais - fracos
Médios - medianos/ fraco
Extremos- não existem
Avançados - medianos
Banco- muito fraco
Ora digam lá que táctica ou estilo de futebol se pode implementar com isto??? Quando só temos 3/4 jogadores com o mínimo de qualidade.
Quando a equipa está nesta espiral negativa, todos parecem maus. Hoje, pelo que leio, Varela e Samu já sairiam até por uma sandes de torresmos.

Faltam, claramente, algumas peças para certas posições e para a nova táctica, mas também acredito que, com um período de estabilidade e mais experiência no plantel, alguns jogadores iriam sobressair muito mais.

É sempre assim – basta olhar para Catamo. Diziam que não servia, andava perdido no Marítimo B, e só num período de estabilidade do SCP conseguiu encaixar. Acreditavam tanto nele que até hoje o Amora mantém 75% do passe.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,658
3,124
Vila Nova de Gaia, 1981
Certo mas o 3-4-3 tem potencial para ser mais atacante, algo tipo isto

Basicamente atacávamos com 5.. os 3 da frente e os dois laterais com capacidade de chegar à frente, sendo que o Varela e o Fábio também são perigosos à entrada da área. Muito mais que Eustáquio e companhia
Lá está. Qualquer opção é sempre valida desde que os movimentos sejam acertados. Eu é que , por teimosia ou por gosto, não prescindiria nunca de 1 elemento mais "isolado" na frente da defesa. Um verdadeiro trinco. Um filtro da defesa :ex (Fernando , Costinha ,etc)Desgosto muito de meio campos a 2. O único que me ficou na memória e me encheu as medidas foram Emerson e kulkov

• Like
Reações: jorgebest

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
375
216
Centrais - muito fracos
Laterais - fracos
Médios - medianos/ fraco
Extremos- não existem
Avançados - medianos
Banco- muito fraco
Ora digam lá que táctica ou estilo de futebol se pode implementar com isto??? Quando só temos 3/4 jogadores com o mínimo de qualidade.
E eu a achar que os cozinhados do AVB e do Zubi tinham sido ótimos...

Absolut cinema!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,128
Londres
A malta diz hola que tal buenas noches como antes se dizia vamos buscar o que é nosso e há que atacar o próximo treino para se aportar melhorias ao nosso jogo.

VB estava numa espiral negativa. Nacional, Gil Vicente, provavelmente faria os mesmos resultados com Olympiacos e Santa Clara. As estatísticas já começam a mostrar dedo do Anselmi, em particular no que toca a pressão alta. Faltam é líderes dentro do campo. Malta que vire um gajo que se isole antes de entrar na área.
Antes eramos um equipa de arruaceiros agoras somos umm bando de bananinhas. Saudades do Chora Bebe

• Like
Reações: Mihaly Siska

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,705
5,177
Lá está. Qualquer opção é sempre valida desde que os movimentos sejam acertados. Eu é que , por teimosia ou por gosto, não prescindiria nunca de 1 elemento mais "isolado" na frente da defesa. Um verdadeiro trinco. Um filtro da defesa :ex (Fernando , Costinha ,etc)Desgosto muito de meio campos a 2. O único que me ficou na memória e me encheu as medidas foram Emerson e kulkov
Bons tempos! Mas esse Emerson valia por 2 ou 3. Nunca o conseguimos substituir..

• Like
Reações: LuisFreitas

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,677
4,603
Os jogadores de futebol são gente muito frágil do ponto de vista mental.

Qualquer contrariedade e deprimem de tal forma que deixam de saber fazer a única coisa para a que têm jeito: jogar à bola. Isto numa altura em que são tratados como realeza, não lhes falta nada. Mas se calhar o problema está mesmo aí, são mordomias a mais para gajos que não merecem.
Já pensei nisso muitas vezes, os jogadores hoje ganham demasiado dinheiro para ficarem realmente chateados com a derrota. Ganham como se fossem Futres (e o Futre tinha um salário de merda comparado com um Eustáquio), mas jogam como Bolattis.
Não há grande volta a dar em relação a isso, até porque o futebol hoje gera imenso dinheiro e é justo que os lucros se reflictam nos salários dos jogadores, mas nos anos 80 não tinhas no plantel gajos que se conformassem facilmente com a derrota. Até se ferravam todas para não desiludir o estádio e os adeptos. Mas também os adeptos já não são os mesmos, muitos vão para o estádio como se fossem para o Nos Alive.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,987
13,413
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Humm...discordo, amigo. Houve tolerância com VB durante vários meses. E este teve pré época. Não te esqueças que Anselmi veio a meio da época, sem ter direito a pré época e a só há 2 meses ou nem tanto e quase sem tempo para treinar. Se não me engano esta é a primeira semana completa sem interrupções para jogos que vai ter.

Deem tempo ao tempo. Repito. Deem tempo ao homem de montar a máquina.
O homem pega na equipa depois de um jogo em casa frente ao Sta Clara que falhamos 2 penáltis e uma recarga escandalosa, a equipa estava MORTA mentalmente.
Não sei, é uma tarefa hercúlea.

• Like
Reações: Dexter2020

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,084
23,478
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já pensei nisso muitas vezes, os jogadores hoje ganham demasiado dinheiro para ficarem realmente chateados com a derrota. Ganham como se fossem Futres (e o Futre tinha um salário de merda comparado com um Eustáquio), mas jogam como Bolattis.
Não há grande volta a dar em relação a isso, até porque o futebol hoje gera imenso dinheiro e é justo que os lucros se reflictam nos salários dos jogadores, mas nos anos 80 não tinhas no plantel gajos que se conformassem facilmente com a derrota. Até se ferravam todas para não desiludir o estádio e os adeptos. Mas também os adeptos já não os mesmos, muitos vão para o estádio como se fossem para o Nos Alive.
Agora a moda é jogadores fracos (eles sabem que são e sabem a opinião dos adeptos) dizerem que vão ver os homens que tem o balneário e que vai ganhar os clássicos em casa lol..

Gajos que não fintam sequer um meco.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,736
2,838
Boenas noches. Hola, que tal?

Amigos, sólo vengo aquí a decir que Otávio siempre estará hasta su muerte. Todavía seremos muy felices algún día...

Hasta lá próxima

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,223
9,928
Arouca ( fora )
Braga ( fora )
AVS ( casa )
Estoril ( fora )
Benfica ( casa )
Casa pia ( fora )

Que calendário horrivel pqp a jogar assim vai ser complicado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,395
Esses craques só precisam de um treinador novo

Ao décimo treinador vão render 🙏
Então o Sérgio foi mesmo milagreiro com o Fábio. O Fábio tem de sair pelo ordenado, porque foi o único jogador da equipa que sabe o que é ser importante num Porto ganhador. Mas aparentemente com o futebol exótico do Anselmi só um Odegaard.