Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,943
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Achas que há mais tolerância para com Anselmi do que com VB?? VB teve pré época e teve meses de tolerência até ser encavado pelo fnfinque. O Anselmi nem 2 meses tem de casa....

Menos, amigo... Deixem o homem trabalhar. Nem uma semana de treinos seguida teve ainda.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,654
Achas que há mais tolerância para com Anselmi do que com VB?? VB teve pré época e teve meses de tolerência até ser encavado pelo fnfinque. O Anselmi nem 2 meses tem de casa....
Acho que se fosse, por exemplo, o Luís Castro (que eu não queria aqui), já lhe estavam todos a cair em cima.

O Anselmi tem que conseguir, no mínimo, o terceiro lugar.

• Like
Reações: John Wayne

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,877
6,362
A malta diz hola que tal buenas noches como antes se dizia vamos buscar o que é nosso e há que atacar o próximo treino para se aportar melhorias ao nosso jogo.

VB estava numa espiral negativa. Nacional, Gil Vicente, provavelmente faria os mesmos resultados com Olympiacos e Santa Clara. As estatísticas já começam a mostrar dedo do Anselmi, em particular no que toca a pressão alta. Faltam é líderes dentro do campo. Malta que vire um gajo que se isole antes de entrar na área.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,951
3,586
Vila Nova de Gaia, 1981
Centrais - muito fracos
Laterais - fracos
Médios - medianos/ fraco
Extremos- não existem
Avançados - medianos
Banco- muito fraco
Ora digam lá que táctica ou estilo de futebol se pode implementar com isto??? Quando só temos 3/4 jogadores com o mínimo de qualidade.
Vou alucinar um bocado e só para me entreter:
Diogo
Martin - Nehuen- Otavio- Moura
DJALO( não me enganei não)
Vieira-Perez-Varela
Samu - William

4-1-3-2 sem estremos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,943
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que se fosse, por exemplo, o Luís Castro (que eu não queria aqui), já lhe estavam todos a cair em cima.
E não estão agora a cair em cima do Anselmi?? fdx, apo....mais de metade do fórum já quer despedir o homem. Nem 1 mês de casa tem. Sem pré época, entrar a meio da temporada....tenham lá calma.

• Like
Reações: DaniMontana

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,654
E não estão agora?? fdx, apo....mais de metade do fórum j+á quer despedir o homem. Nem 1 mês de casa tem. Sem pré época, entrar a meio da temporada....tenham lá calma.
Seriam muitos mais.

Volto a dizer que não o quero despedir. Mas também não pode ter garantida a continuidade para a próxima época. Isso tem que depender do trabalho realizado.

• Like
Reações: Jorge Costa2

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
452
1,135
Humm...discordo, amigo. Houve tolerância com VB durante vários meses. E este teve pré época. Não te esqueças que Anselmi veio a meio da época, sem ter direito a pré época e a só há 2 meses ou nem tanto e quase sem tempo para treinar. Se não me engano esta é a primeira semana completa sem interrupções para jogos que vai ter.

Deem tempo ao tempo. Repito. Deem tempo ao homem de montar a máquina.
Não houve tolerância ?
eu vi muita gente q defender o VB até dezembro mesmo tendo comido 4 na luz . Não é bem assim
Havia assobios no Dragão logo no início da época até antes de termos perdido na Noruega contra o Bodo e também refiro-me à perceção geral do plantel que os adeptos têm, claro que o plantel está mais fraco com a saída do Galeno e principalmente do Nico mas com VB não se usava tantas vezes a " desculpa " de que o plantel era fraco, talvez este sistema esteja a expor mais ainda as debilidades do plantel isto numa fase decisiva da época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
Vou alucinar um bocado e só para me entreter:
Diogo
Martin - Nehuen- Otavio- Moura
DJALO( não me enganei não)
Vieira-Perez-Varela
Samu - William

4-1-3-2 sem estremos
Isso consegue ser ainda mais defensivo do que o temos apresentado.

Tens 2 avançados, o Samu e o William e 2 ou 3 criativos - Fábio + 2 laterais. Perez e Varela são jogadores de transição e os outros, defesas...

Um sistema de equipa grande tem que ter vários "atacantes", jogadores capazes de fazer golo ou criar perigo no último terço.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,943
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas também não pode ter garantida a continuidade para a próxima época.
Claro que tem garantida a próxima época. Vai fazer a pré época, o plantel será melhorado/acertado e depois se começará a avaliar com justiça. E digo isto mesmo se ficarmos em 5º. Há épocas negras na história dos grandes clubes. Acontece. Estamos num ponto negro depois de anos de má gestão. Era previsível que isto acontecesse. Com ou sem AVB na liderança. Os jogadores são fracos, um plantel acumulado de erros de gestão PdC + SC. AS coisas demoram tempo.

Não nos podemos tornar uma roda viva de treinadores e presidentes. Precisamos de estabilidade. As pessoas têm que ter noção do que aconteceu nestes últimos anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,654
Claro que tem garantida a próxima época. Vai fazer a pré época, o plantel será melhorado/acertado e depois se começará a avaliar com justiça. E digo isto mesmo se ficarmos em 5º. Há épocas negras na história dos grandes clubes. Acontece. Estamos num ponto negro depois de anos de má gestão. Era previsível que isto acontecesse. Com ou sem AVB na liderança. Os jogadores são fracos, um plantel acumulado de erros de gestão PdC + SC. AS coisas demoram tempo.

Não nos podemos tornar uma roda viva de treinadores e presidentes. Precisamos de estabilidade. As pessoas têm que ter noção do que aconteceu nestes últimos anos.
Não pode ter garantida nem há nenhuma razão para não ficarmos no terceiro lugar. Para menos do que isso não se despedia o VB.

• Like
Reações: Portoallez2

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,523
Conquistas
7
109
o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...
e muito menos o Zaidu, claro.

neste sistema os laterais têm que atacar como um extremo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,943
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas com VB não se usava tantas vezes a " desculpa " de que o plantel era fraco, talvez este sistema esteja a expor mais ainda as debilidades do plantel isto numa fase decisiva da época
Aí talvez possa concordar mas se calhar o sistema que Anselmi tem todo o direito de tentar - pelo menos tentar - impor expõe esta cepalhada toda mais. Mas quem sabe se com mais treinos a coisa comece a solidificar. Estes erros individuais parvos, a certa altura, vão acabar porque os jogadores vão começar a sentir-se mais confortáveis neste novo sistema. Faz parte do processo.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,951
3,586
Vila Nova de Gaia, 1981
Isso consegue ser ainda mais defensivo do que o temos apresentado.

Tens 2 avançados, o Samu e o William e 2 ou 3 criativos - Fábio + 2 laterais. Perez e Varela são jogadores de transição e os outros, defesas...

Um sistema de equipa grande tem que ter vários "atacantes", jogadores capazes de fazer golo ou criar perigo no último terço.
O Varela tambem pode chegar na frente.De outra maneira mas pode. Tens os laterais que podem chegar também. O próprio Perez tem passada larga. Isto as vezes nao é a quantidade de gente que lá está, é o que fazem quando lá estão. Obviamente tudo diverge de muita coisa mas sem extremos há que fazer algo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,943
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...

Por acaso acho que o Moura faz bem o papel de extremo. Até centra bem e tudo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
O Varela tambem pode chegar na frente.De outra maneira mas pode. Tens os laterais que podem chegar também. O próprio Perez tem passada larga. Isto as vezes nao é a quantidade de gente que lá está, é o que fazem quando lá estão. Obviamente tudo diverge de muita coisa mas sem extremos há que fazer algo.
Certo mas o 3-4-3 tem potencial para ser mais atacante, algo tipo isto

Basicamente atacávamos com 5.. os 3 avançados e os dois laterais com capacidade de chegar à frente, sendo que o Varela e o Fábio também são perigosos à entrada da área. Muito mais que Eustáquio e companhia

Última edição:
  • Like
Reações: JPA84 e LuisFreitas

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097

Tem feito golos porque tem bom pé esquerdo mas é preciso outra pujança física neste sistema, sem dúvida.