#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
445
1,126
Humm...discordo, amigo. Houve tolerância com VB durante vários meses. E este teve pré época. Não te esqueças que Anselmi veio a meio da época, sem ter direito a pré época e a só há 2 meses ou nem tanto e quase sem tempo para treinar. Se não me engano esta é a primeira semana completa sem interrupções para jogos que vai ter.

Deem tempo ao tempo. Repito. Deem tempo ao homem de montar a máquina.
Não houve tolerância ?
eu vi muita gente q defender o VB até dezembro mesmo tendo comido 4 na luz . Não é bem assim
Havia assobios no Dragão logo no início da época até antes de termos perdido na Noruega contra o Bodo e também refiro-me à perceção geral do plantel que os adeptos têm, claro que o plantel está mais fraco com a saída do Galeno e principalmente do Nico mas com VB não se usava tantas vezes a " desculpa " de que o plantel era fraco, talvez este sistema esteja a expor mais ainda as debilidades do plantel isto numa fase decisiva da época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,705
5,177
Vou alucinar um bocado e só para me entreter:
Diogo
Martin - Nehuen- Otavio- Moura
DJALO( não me enganei não)
Vieira-Perez-Varela
Samu - William

4-1-3-2 sem estremos
Isso consegue ser ainda mais defensivo do que o temos apresentado.

Tens 2 avançados, o Samu e o William e 2 ou 3 criativos - Fábio + 2 laterais. Perez e Varela são jogadores de transição e os outros, defesas...

Um sistema de equipa grande tem que ter vários "atacantes", jogadores capazes de fazer golo ou criar perigo no último terço.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas também não pode ter garantida a continuidade para a próxima época.
Claro que tem garantida a próxima época. Vai fazer a pré época, o plantel será melhorado/acertado e depois se começará a avaliar com justiça. E digo isto mesmo se ficarmos em 5º. Há épocas negras na história dos grandes clubes. Acontece. Estamos num ponto negro depois de anos de má gestão. Era previsível que isto acontecesse. Com ou sem AVB na liderança. Os jogadores são fracos, um plantel acumulado de erros de gestão PdC + SC. AS coisas demoram tempo.

Não nos podemos tornar uma roda viva de treinadores e presidentes. Precisamos de estabilidade. As pessoas têm que ter noção do que aconteceu nestes últimos anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
Claro que tem garantida a próxima época. Vai fazer a pré época, o plantel será melhorado/acertado e depois se começará a avaliar com justiça. E digo isto mesmo se ficarmos em 5º. Há épocas negras na história dos grandes clubes. Acontece. Estamos num ponto negro depois de anos de má gestão. Era previsível que isto acontecesse. Com ou sem AVB na liderança. Os jogadores são fracos, um plantel acumulado de erros de gestão PdC + SC. AS coisas demoram tempo.

Não nos podemos tornar uma roda viva de treinadores e presidentes. Precisamos de estabilidade. As pessoas têm que ter noção do que aconteceu nestes últimos anos.
Não pode ter garantida nem há nenhuma razão para não ficarmos no terceiro lugar. Para menos do que isso não se despedia o VB.

• Like
Reações: Portoallez2

Cheue

12 Maio 2016
24,830
39,601
Conquistas
7
109
o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...
e muito menos o Zaidu, claro.

neste sistema os laterais têm que atacar como um extremo.

• Like
Reações: jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas com VB não se usava tantas vezes a " desculpa " de que o plantel era fraco, talvez este sistema esteja a expor mais ainda as debilidades do plantel isto numa fase decisiva da época
Aí talvez possa concordar mas se calhar o sistema que Anselmi tem todo o direito de tentar - pelo menos tentar - impor expõe esta cepalhada toda mais. Mas quem sabe se com mais treinos a coisa comece a solidificar. Estes erros individuais parvos, a certa altura, vão acabar porque os jogadores vão começar a sentir-se mais confortáveis neste novo sistema. Faz parte do processo.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,658
3,124
Vila Nova de Gaia, 1981
Isso consegue ser ainda mais defensivo do que o temos apresentado.

Tens 2 avançados, o Samu e o William e 2 ou 3 criativos - Fábio + 2 laterais. Perez e Varela são jogadores de transição e os outros, defesas...

Um sistema de equipa grande tem que ter vários "atacantes", jogadores capazes de fazer golo ou criar perigo no último terço.
O Varela tambem pode chegar na frente.De outra maneira mas pode. Tens os laterais que podem chegar também. O próprio Perez tem passada larga. Isto as vezes nao é a quantidade de gente que lá está, é o que fazem quando lá estão. Obviamente tudo diverge de muita coisa mas sem extremos há que fazer algo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...

Por acaso acho que o Moura faz bem o papel de extremo. Até centra bem e tudo.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,705
5,177
O Varela tambem pode chegar na frente.De outra maneira mas pode. Tens os laterais que podem chegar também. O próprio Perez tem passada larga. Isto as vezes nao é a quantidade de gente que lá está, é o que fazem quando lá estão. Obviamente tudo diverge de muita coisa mas sem extremos há que fazer algo.
Certo mas o 3-4-3 tem potencial para ser mais atacante, algo tipo isto

Basicamente atacávamos com 5.. os 3 da frente e os dois laterais com capacidade de chegar à frente, sendo que o Varela e o Fábio também são perigosos à entrada da área. Muito mais que Eustáquio e companhia

• Like
Reações: LuisFreitas

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,705
5,177

Tem feito golos porque tem bom pé esquerdo mas é preciso outra pujança física neste sistema, sem dúvida.

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
51
78
Não fiques só por aí (próximos 6 jogos):

Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA

4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....
Tenho para mim que nestes 6 jogos iremos fazer 6 pontos e o Santa Clara só está 7 pontos atrás……! No jogo com o Boifica podemos ter o Santa Clara a morder-nos os calcanhares!!

• Like
Reações: Dexter2020

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,948
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não embarco na onda da comparação entre Anselmi e Vítor Bruno, apesar de estar longe de estar convencido com o argentino, nomeadamente, com a sua capacidade para fazer marcha atrás no sistema de jogo. Temos que se tenha metido num beco sem saída.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,948
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não fiques só por aí (próximos 6 jogos):

Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA

4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....
Com Anselmi só vencemos fora.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,948
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.
Só a condição física dos jogadores chega para olhar para o argentino com outros olhos. Para mim o mais importante, no entanto, é que Anselmi não é estagiário e já teve algum sucesso em outros clubes. Se teve nesses clubes, também poderá ter aqui e leva a que haja uma maior esperança de que dê a volta ao texto. É algo a que nos podemos agarrar.

• Like
Reações: Dias_21