#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,014
4,968
Vamos lá desmontar isto:

Guarda redes -
Cláudio - continuava
Diogo Fernandes - continuava
Diogo Costa - vendia acima dos 30M
Samuel Tuga - guia de marcha

Centrais -
Perez - continuava
Zé Pedro - continuava
Gabriel Brás - subia A
+ 2 contratações
Maracano - out
Djaló - Devolver
Otávio - Dar a alguém

Laterais
Martin - continuava
João Mário - continuava
Moura - continuava
Contratação
Zaidu - dar Alguém

Médios
Peres - continuava
Varela - continuava
Eustáquio - continuava
Mora - continuava
Vasco - continuava
Fábio - devolver
Gruic - Dar alguém
Franco - Dar alguém

Domingos Andrade - subia A
+ 1 contratação

Alas
William - continuava
Pepe - vender ou continuar se ninguém o comprar
Trofim - subia A
Alarcon - Subia A
Gonçalo Borges - vender / Dar
+ 2 contratações

Avançados
Samu - continuava
Gul - continuava
Vonic - Subia A
+ 1 contratação
Deus me livre é só o que tenho a dizer.
Ainda bem que quem dirige o clube não joga fm

E nem me vou debruçar acerca de algumas "continuações", era pano para mangas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É aceitável não ganhar o próximo jogo?
Ou "Arouca is very strong"?
Não fiques só por aí (próximos 6 jogos):

Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA

4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,790
17,766

Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA

4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....
Sabes quantos jogos vamos ganhar desses ?

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
445
1,126

Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA

Com Vítor Bruno na primeira volta goleamos metade desses adversários aí referidos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
Vamos lá desmontar isto:

Guarda redes -
Cláudio - continuava
Diogo Fernandes - continuava
Diogo Costa - vendia acima dos 30M
Samuel Tuga - guia de marcha

Centrais -
Perez - continuava
Zé Pedro - continuava
Gabriel Brás - subia A
+ 2 contratações
Maracano - out
Djaló - Devolver
Otávio - Dar a alguém

Laterais
Martin - continuava
João Mário - continuava
Moura - continuava
Contratação
Zaidu - dar Alguém

Médios
Peres - continuava
Varela - continuava
Eustáquio - continuava
Mora - continuava
Vasco - continuava
Fábio - devolver
Gruic - Dar alguém
Franco - Dar alguém

Domingos Andrade - subia A
+ 1 contratação

Alas
William - continuava
Pepe - vender ou continuar se ninguém o comprar
Trofim - subia A
Alarcon - Subia A
Gonçalo Borges - vender / Dar
+ 2 contratações

Avançados
Samu - continuava
Gul - continuava
Vonic - Subia A
+ 1 contratação
Se o Diogo sair tem que vir um gr e médios é preciso mais do que uma contratação. E também um LD. O JM é para sair, acredito.

• Like
Reações: Eclipsisboy

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
445
1,126
É despedir o Anselmi e voltar a contratar VB. Certamente que ele aceitaria... 🤷‍♀️

P.S. mas fomos goleados pelo fenfinque.
Não estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
Não estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.
Nem mais.

• Like
Reações: FCP_Jp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não houve com o moço do Calção porque gostavam muito do Conceição lol

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB
Humm...discordo, amigo. Houve tolerância com VB durante vários meses. E este teve pré época. Não te esqueças que Anselmi veio a meio da época, sem ter direito a pré época e a só há 2 meses ou nem tanto e quase sem tempo para treinar. Se não me engano esta é a primeira semana completa sem interrupções para jogos que vai ter.

Deem tempo ao tempo. Repito. Deem tempo ao homem de montar a máquina.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,181
45,478
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como se o caralho do Arouca, Guimarães, ou outra merda que tal tivesse melhor plantel.

Relembro que ganhamos 0-1 ao Último que era o Farense, e com uma sorte do caralho.

• Like
Reações: John Wayne

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,709
15,220
29
Não houve tolerância ?
eu vi muita gente q defender o VB até dezembro mesmo tendo comido 4 na luz . Não é bem assim

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Achas que há mais tolerância para com Anselmi do que com VB?? VB teve pré época e teve meses de tolerência até ser encavado pelo fnfinque. O Anselmi nem 2 meses tem de casa....

Menos, amigo... Deixem o homem trabalhar. Nem uma semana de treinos seguida teve ainda.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
Achas que há mais tolerância para com Anselmi do que com VB?? VB teve pré época e teve meses de tolerência até ser encavado pelo fnfinque. O Anselmi nem 2 meses tem de casa....
Acho que se fosse, por exemplo, o Luís Castro (que eu não queria aqui), já lhe estavam todos a cair em cima.

O Anselmi tem que conseguir, no mínimo, o terceiro lugar.

• Like
Reações: John Wayne

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,956
5,133
A malta diz hola que tal buenas noches como antes se dizia vamos buscar o que é nosso e há que atacar o próximo treino para se aportar melhorias ao nosso jogo.

VB estava numa espiral negativa. Nacional, Gil Vicente, provavelmente faria os mesmos resultados com Olympiacos e Santa Clara. As estatísticas já começam a mostrar dedo do Anselmi, em particular no que toca a pressão alta. Faltam é líderes dentro do campo. Malta que vire um gajo que se isole antes de entrar na área.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,658
3,124
Vila Nova de Gaia, 1981
Centrais - muito fracos
Laterais - fracos
Médios - medianos/ fraco
Extremos- não existem
Avançados - medianos
Banco- muito fraco
Ora digam lá que táctica ou estilo de futebol se pode implementar com isto??? Quando só temos 3/4 jogadores com o mínimo de qualidade.
Vou alucinar um bocado e só para me entreter:
Diogo
Martin - Nehuen- Otavio- Moura
DJALO( não me enganei não)
Vieira-Perez-Varela
Samu - William

4-1-3-2 sem estremos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que se fosse, por exemplo, o Luís Castro (que eu não queria aqui), já lhe estavam todos a cair em cima.
E não estão agora a cair em cima do Anselmi?? fdx, apo....mais de metade do fórum já quer despedir o homem. Nem 1 mês de casa tem. Sem pré época, entrar a meio da temporada....tenham lá calma.

• Like
Reações: DaniMontana

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
E não estão agora?? fdx, apo....mais de metade do fórum j+á quer despedir o homem. Nem 1 mês de casa tem. Sem pré época, entrar a meio da temporada....tenham lá calma.
Seriam muitos mais.

Volto a dizer que não o quero despedir. Mas também não pode ter garantida a continuidade para a próxima época. Isso tem que depender do trabalho realizado.

• Like
Reações: Jorge Costa2