É aceitável não ganhar o próximo jogo?
Ou "Arouca is very strong"?
Ou "Arouca is very strong"?
Eu não tenho de saber que é o Filipe Relvas… vi-o ontem a jogar e comparei com Otávio, Zé Pedro e Djaló… e não é preciso dizer mais nada.Aposto que até anteontem não sabias quem era o Felipe Relvas e sem
Afinal parece que há coisas a mudar...
Ou seja, ficávamos quase com a mesma equipa de merdaVamos lá desmontar isto:
Guarda redes -
Cláudio - continuava
Diogo Fernandes - continuava
Diogo Costa - vendia acima dos 30M
Samuel Tuga - guia de marcha
Centrais -
Perez - continuava
Zé Pedro - continuava
Gabriel Brás - subia A
+ 2 contratações
Maracano - out
Djaló - Devolver
Otávio - Dar a alguém
Laterais
Martin - continuava
João Mário - continuava
Moura - continuava
Contratação
Zaidu - dar Alguém
Médios
Peres - continuava
Varela - continuava
Eustáquio - continuava
Mora - continuava
Vasco - continuava
Fábio - devolver
Gruic - Dar alguém
Franco - Dar alguém
Domingos Andrade - subia A
+ 1 contratação
Alas
William - continuava
Pepe - vender ou continuar se ninguém o comprar
Trofim - subia A
Alarcon - Subia A
Gonçalo Borges - vender / Dar
+ 2 contratações
Avançados
Samu - continuava
Gul - continuava
Vonic - Subia A
+ 1 contratação
Então bate palmas . Estamos à frente do Arouca deles na classificação …Eu não tenho de saber que é o Filipe Relvas… vi-o ontem a jogar e comparei com Otávio, Zé Pedro e Djaló… e não é preciso dizer mais nada.
Quanto ao plantel ao nível do Arouca:
Zé Pedro, Otávio, Franco, Borges, Zaidu, João Mário, Vasco (agora lesionado) são todos jogadores do nível do Arouca e muitos deles titulares nosso clube.
Só quem é intelectualmente desonesto é que diz o contrário.Afinal parece que há coisas a mudar...
Só jogas em pressão alta, quando sabes que tens mais a lucrar que a perder. Qual era a equipa que jogava em pressão alta contra o Porto (se atrevia) há poucos anos ?E que táctica é imune à pressão alta? Hoje em dia qualquer central tem de saber lidar com a pressão alta. Não existe táctica nenhuma no mundo que os centrais não tenham de tocar na bola. A não ser táticas à Lito Vidigal e Petit que dispensem bola.
Fisicamente já não parecemos uma equipa no primeiro dia da pré épocaAfinal parece que há coisas a mudar...
Na minha opinião estamos onde deveríamos estar.Então bate palmas . Estamos à frente do Arouca deles na classificação …
PS: o plantel não é composto 7 jogadores .
se os centrais são coxos para sair a jogar e se pressionamos bem, mais vale jogar longo e/ou na profundidade e recuperar alto...Fisicamente já não parecemos uma equipa no primeiro dia da pré época
Mas com bola é cada ai jesus...
Estamos preparados para ver o nosso clube jogar na conference league pro ano?Terceiro, 2a pré eliminatória liga Europa
Quarto, 2a pré eliminatória conference
Mas não a ganhas lá na frentese os centrais são coxos para sair a jogar e se pressionamos bem, mais vale jogar longo e/ou na profundidade e recuperar alto...
ainda que as Sofias depois se passem, mas prefiro jogar assim de forma competente do que andar o Otavio sempre com a bola a pensar 20X como é que vai passar...
O Trofim é ponta de lança ou avançado mais móvel. Não é ala. Já o Alarcon tem só contrato de 1 ano e não tendo sido aposta na A duvido que vá continuar dado rumores da La Liga.Vamos lá desmontar isto:
Guarda redes -
Cláudio - continuava
Diogo Fernandes - continuava
Diogo Costa - vendia acima dos 30M
Samuel Tuga - guia de marcha
Centrais -
Perez - continuava
Zé Pedro - continuava
Gabriel Brás - subia A
+ 2 contratações
Maracano - out
Djaló - Devolver
Otávio - Dar a alguém
Laterais
Martin - continuava
João Mário - continuava
Moura - continuava
Contratação
Zaidu - dar Alguém
Médios
Peres - continuava
Varela - continuava
Eustáquio - continuava
Mora - continuava
Vasco - continuava
Fábio - devolver
Gruic - Dar alguém
Franco - Dar alguém
Domingos Andrade - subia A
+ 1 contratação
Alas
William - continuava
Pepe - vender ou continuar se ninguém o comprar
Trofim - subia A
Alarcon - Subia A
Gonçalo Borges - vender / Dar
+ 2 contratações
Avançados
Samu - continuava
Gul - continuava
Vonic - Subia A
+ 1 contratação
E vencê-la? Porque não?Estamos preparados para ver o nosso clube jogar na conference league pro ano?
se não pressionarmos alto em condições e também não construímos bem cá atrás, estamos fodidos.Mas não a ganhas lá na frente
Ofereces muita bola ao adversário
E eu acho sempre que quanto mais rápido ela vai para lá, mais rápido vem na direção da nossa baliza
O Alarcon ainda têm muito que recuperar depois da cirurgiaO Trofim é ponta de lança ou avançado mais móvel. Não é ala. Já o Alarcon tem só contrato de 1 ano e não tendo sido aposta na A duvido que vá continuar dado rumores da La Liga.
O mais interessante é que esse registo foi feito com o Fábio Vieira na dupla de meio campo, o Mora, o Borges...