Não façam é como no Grujic. Vender o Francisco mais barato pra ficar com este é de loucos.
Está num comentário mais antigo.Conta
Não é verdade.A ser verdade a questão do fim de semana de festa... enfim.
Não é verdade.Este fulano esteve em Madrid de sexta para sábado a encher o cu de álcool numa discoteca. Ontem não aguentava com as pernas. Esta escumalha faz o que quer e bem lhes apetece no nosso clube que não tem rei nem ró!
Não precisava de se retratar, se fizesse falta saía do campo em aplausos como um herói.Só tinha de cortar pela raíz em prejuízo pessoal mas por um mal maior o NGC.
vermelho e depois que se retratasse no balneário com o Eustáquio na causa/consequência.
Numa bola parada nossa deu em meio campo corrido e golo ... a meu lado foi um despovoar de inconformismo e abandono de estádio !!!! SURREAL
E ainda saiu do lado esquerdo do avançado canhoto para não atrapalhar o remateNão precisava de se retratar, se fizesse falta saía do campo em aplausos como um herói.
Preferiu não se prejudicar...
Mas é de pedir mais a um jogador que protagonizou o momento "sincronização do ano" com o Zé Pedro? Imagina agora com o jogo corrido.E ainda saiu do lado esquerdo do avançado canhoto para não atrapalhar o remate
Sim... podem despachar metade destes inuteis e ir buscar jogadores a America do sul que piores que estes é dificil.Este regressa a base... Os outros nossos, é fazerem uma limpeza ...
Dado que época está perdida... É limpar o resto da casa. Não vamos conseguir recuperar a maior parte do dinheiro investido.
É recuperar o máximo possível e limpar a banalidade do plantel.
Um voo Porto - Madrid dura pouco mais de uma hora. Se tinham autorização para sair, não me choca.O PP é verdade. O outro se estava dispensado e se foi comemorar a passagem de ano não me choca.
Um voo Porto - Madrid dura pouco mais de uma hora. Se tinham autorização para sair, não me choca.
Se tiver apanhado um voo para Madrid no final do dia 31 e voltado na madrugada/manhã de dia 1, pouco mais se cansou do que o gajo que tenha ido a uma festa a um Eskada qualquer.
Temos muito para apontar a estes jogadores, mas não será tanto por aqui...
Pela forma sonolenta e inacreditável com que a equipa entrou em campo, diria que muitos mais aproveitaram bem o Ano Novo.