Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
539
842
Só tinha de cortar pela raíz em prejuízo pessoal mas por um mal maior o NGC.

vermelho e depois que se retratasse no balneário com o Eustáquio na causa/consequência.

Numa bola parada nossa deu em meio campo corrido e golo ... a meu lado foi um despovoar de inconformismo e abandono de estádio !!!! SURREAL
Não precisava de se retratar, se fizesse falta saía do campo em aplausos como um herói.

Preferiu não se prejudicar...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,454
15,550
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E ainda saiu do lado esquerdo do avançado canhoto para não atrapalhar o remate
Mas é de pedir mais a um jogador que protagonizou o momento "sincronização do ano" com o Zé Pedro? Imagina agora com o jogo corrido.

Se soubesse descia a bancada e entrava eu de carrinho varria os dois.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,481
7,910
44
Lisboa
Este regressa a base... Os outros nossos, é fazerem uma limpeza ...
Dado que época está perdida... É limpar o resto da casa. Não vamos conseguir recuperar a maior parte do dinheiro investido.
É recuperar o máximo possível e limpar a banalidade do plantel.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,199
6,315
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Put de nervos que este gajo me meteu...atitude zero!! Tão se a cagar para esta merda!! Ganham balúrdios ao fim do mês e entram em campo sem garra e agressividade zero...não temos um fdp que seja jogador à Porto...

• Like
Reações: Azul Escuro

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,759
8,790
Este regressa a base... Os outros nossos, é fazerem uma limpeza ...
Dado que época está perdida... É limpar o resto da casa. Não vamos conseguir recuperar a maior parte do dinheiro investido.
É recuperar o máximo possível e limpar a banalidade do plantel.
Sim... podem despachar metade destes inuteis e ir buscar jogadores a America do sul que piores que estes é dificil.
Alguns deles quando contarem aos netos que jogaram no nosso clube eles nem vão acreditar.

• Like
Reações: LR

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,281
28,544
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O PP é verdade. O outro se estava dispensado e se foi comemorar a passagem de ano não me choca.
Um voo Porto - Madrid dura pouco mais de uma hora. Se tinham autorização para sair, não me choca.
Se tiver apanhado um voo para Madrid no final do dia 31 e voltado na madrugada/manhã de dia 1, pouco mais se cansou do que o gajo que tenha ido a uma festa a um Eskada qualquer.
Temos muito para apontar a estes jogadores, mas não será tanto por aqui...

• Like
Reações: Astolfo

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,843
9,012
Um voo Porto - Madrid dura pouco mais de uma hora. Se tinham autorização para sair, não me choca.
Se tiver apanhado um voo para Madrid no final do dia 31 e voltado na madrugada/manhã de dia 1, pouco mais se cansou do que o gajo que tenha ido a uma festa a um Eskada qualquer.
Temos muito para apontar a estes jogadores, mas não será tanto por aqui...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,844
5,854
Ver os centrais é basicamente fazer o bingo de quem vai fazer merda num determinado jogo. Nunca tinha visto 3 centrais a cometerem erros individuais graves no mesmo jogo e vi-o em Vila do Conde. Ontem foi só a continuação. O Djaló e o Zé Pedro tinham sido os menos merdosos, era a vez deles.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,571
1,427
Sabem aquela história que um pássaro quando pousa num ramo, confia nas suas asas, não no ramo, porque o mesmo pode partir? Este confia no ramo, é um passarinho autentico em campo.

É rápido e bom tecnicamente, mas falta-lhe tudo o resto para ser jogador de uma equipa de topo.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,254
3,422
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Descansem, a direcção não vai fazer nada. O Merdê fez coisa parecida e levou uma palmadinha nas costas, do tipo: "menino mau, não pode voltar a fazer isso, ok? Agora vá lá jogar no onze e treinar normalmente".

Mansidão absoluta nesse parâmetro.